terça-feira, 2 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap.6

Gente desculpa não ter postado ontem, é que eu tava com uma puta dor de cabeça dai seis sabem né como que é foda :/.. Tão hojeeu vo ver se eu consigo ter imaginação pra postar dois capitulos =*

 Heloisa Martinez e Gloomy_izi Sejam bem vindas suas lindas *U*
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Continuando...


Andy: Ta chega vcs duas né, e (Seu Nome) onte vc tava?'

Vc: Ah Andy eu não devo explicações pra vc u.u

Jhoony: É mas pra mim e pra Hannie deve sim!

Vc: Hãã acho que não, pq agora vcs vem todo preucupadinhos comigo? E lá no Shopping não podiam me        
ajudar a se limpar não? Ah esquece eu vo subir pro meu quarto. Eh afinal cade o Danni?

Andy: Ele foi pra um hotel com uma puta que ele encontro no shopping

Vc: Hmmmm' tão ta vo pro meu quarto toma um banho e dormir >-<

Jhoony: Va lá, mas não suma assim denovo viu gatenha? *nessa hora a Hannie olha com uma cara estranha pra ele*

Vc: ta ta ta.. Mas agora vai cuidar da tua que ela ta com ciuminhos lalala' *vc sobe as escadas correndo*


 -Vc vai pro seu quarto tama banho vai mecher um pouco no not le um pouco do livro "O Exorcista" e vai dormir... Quando vc tava ja caindo no sono profundo seu celular começa a vibrar e vc foi ver era uma mensagem de um numero desconhecido, mensagem: "Oi (Seu Nome) aki é o Andy, sabe né aquele que fez vc derramar milk shake na roupa rsrs' tão eu só quero pedir desculpas e dizer que eu fikei muito preocupado de vc ter sumido, é eu acho que era só isso mesmo e amanhã eu vo ir ai na sua casa conversar melhor com vc. Bjos durma bem =* " Quando vc ve a mensagem vc fika com um sorriso bobo no rosto, mas não sabe o motivo dele estar lá \z depois de vc fika lá viajando pega no sono denovo.
 No outro dia vc acorda 14:00 da tarde vai no banheiro faz suas nescecidades e veste essa roupa akie: http://www.polyvore.com/procura_emprego/set?id=60174892 depois vc desce come um cupcake com leite achocolatado e vai procurar emprego (Hannie e Jhoony trabalhavam juntos numa loja de enstumentos).
Vc vai em tudo qualquer lugar até que vc entra numa galeria de rock que tinha uma plaquinha escrita "Precisa-se de funcionários" (-qq?) Vc estro lá o nome do dono era Matt


Matt: Oi mocinha o que a senhorita procura? ^^

Vc: Oi é eu to procurando um emprego hihi' ><

Matt: Huum, que bom então vc ta aceita ^~^

Vc: O.o Mas ja? *U* que bom, e quando que eu começo?

Matt: Hã...Hã... Segunda-feira

Vc: Nossa uma semana de folga *O* kkk' tão ta até segunda kk' (tipo era terça feira ta?)


 -Vc vai andando por ai até que vc descide ir naquele lugar que vc tava ontem, vc ia fazer dele o "seu lugar"
Vc foi andando numa boa até que vc chega lá e senta no mesmo lugar de antes encostada numa árvore de frente para o cemitério.
Quando vc tava super destraida ouviu um barulho de pessoas andando pela grama e vc viu um vulto preto passando no outro lado, até que vc descide ir lá ver oq que é.


Vc: OI QUEM TA AI? (vc tava gritando) OIE QUEM TA AI? RESPONDA POR FAVOR E SEJA QUEM FOR ME DER UM SUSTO EU JURO QUE MATO U.U


Até que uma pessoa responde:


xXxXx: HAHAHA' EUNÃO VO TE ASSUSTAR MENINA LINDA EU SÓ QUERO TE BEIJAR *U*

Vc: APAPUTAQUEPARIU CARALHO FALA QUEM É

xXxXx: Olha pra trás que vc descobre (essa pessoa para de gritar)


 -Vc olha pra trás e da de cara com o...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom esse foi um capitulo... Se me surgir mais idéias eu continuo hoje mesmo ^^
É eu sei que ta curto mais eu PROMETO que amanhã eu faço um capitulo grandão hehe'


Amo Uxeis fofuxenha lindenhas

XoXo Gloomy Bear :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário