segunda-feira, 15 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 14

Beeem vinda Ana ~ Sua linda *www* espero que esteja gostando desse meu imagine ridiculo u.u

******************************************************

Continuando...



 -Vc se olha um pouco no espelho e desce, quando vc desce vc da de cara com o BVB inteiro lá embaixo quandoo Andy te ve ele fika tipo
assim: (eu ri com esse tiuzinho aew kkk)


Vc: kkkkkkkkkkkk que cara é essa Andy? kkkkkkkkkkkk

Todos-Andy&Vc: Ui ele fiko ipinotizado pela (seu nome) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc: É eu sei, eu to muito gostoza mesmo u.u

Ash: Bota gostoza nisso *morde os labios*

Andy: Onde vc vai desse jeito?

Hannie: Ela vai sair com o Oliver

C.C: Quando vcs falam Oliver eu lembro do Oli Sykes hehe

Jhoony: Ele mesmo ^^

Jake: Vc vai sair com ele (seu apelido)? O.O

Vc: Ér eu vo sim pq essa cara? O.o

Jinxx: Toma cuidado viu! Ele é tipo aquele que só conheçe as garotas e já qué levar pra cama

Andy: É ele é bem assim, se ele fazer alguma coisa com vc é só me ligar

Ash:

Todos-Ash: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ash: TNC _l_

Vc: Oty tadinho dele *vc abraça ele e arruma a cabeça dele no seu torax (acho que escrevi certo)*

Andy: Aff' *ciumes*

Ash: Huuum aki ta bom *fecha os olhos*

Vc: *empurra ele* deu chega, vem cá vem Andy *vc pega o Andy e faz a mesma coisa*

Andy: Ash vc tem razão isso aki é bom

Vc: kkkkk' *vc escuta uma buzinha* bom gente, vou indo lá xau pra vcs

Todos-Vc: Xaaau (seu nome)


 -Vc sai de casa e logo ve o Oliver encostado no carro, ele te ve e ja abre um sorriso maliciosos e diz

-vc ta linda
-Obrigada

 -Bom vc tava com um pouco assustada com o que os meninos diceram, o Oli percebeu isso e ligou o som tava passando Slipknot - Duality vc fiko um pouco mais relaxada com isso, tipo pq vc é fã de Slipknot né e vc escuto essa musica quando tava sofrente por causa do seu ex namorado.


Oli: Oque que aconteceu (seu apelido)?

Vc: Não aconteceu nada Oli ^^ ta tudo bem hihi' ><

Oli: Então ta, bom chegamos

Vc: Ótimo


 -Vcs foram num restaurante muito chique, tinha algumas patricinhas metidas a riquinhas(-qq:?) lá só que vc ignoro completamento mas o Oliver já não, ele fikava olhando pra elas e fazendo cara de safado elas estavam gostando e vc tava tipo "Alone" lá o Oliver nem deu bola pra vc, vcs só comeram e mal conversaram depois ficou um silencio mortal até que vc quebro o silencio e disse:


Vc: Ér bom Oliver, eu vo indo

Oli: Qué que eu te leve:?

Vc: Não pode ficar ai curtindo as suas putas que eu vo sozinha tchau

Oli: Ah vc que sabe na verdade VAZA *quando ele falo isso vc ja tava longe*


 -Vc sai dali de cabeça baixa e foi andando pra casa seus pés começaram a duer vc tiro o salto e levou na mão arrumou seus fones de auvidoe foi escutando Asking Alexandria, quando vc chego em casa tavam todos lá, o Jinxx com a Sammi, o Jake com a Ella, o Ash, Andy e C.C tavam sozinhos e concerteza vc tambem ia tar alone, quando vc entrou deu oi pra todos perguntou se eles iam dormi ali eles diceram quem sim vc subiu tomo banho e vestiu esse pijama: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=61137767#stream_box quando vc desceu o Ash disse:


Ash:...

##################################################################


Tão eu falei que não ia ficar bom, mas ta ai *uuu*

(Verdd û.ú)

                            XoXo           Gloomy Bear      Bezuus'&'Quezuus          <3        

2 comentários:

  1. AAAAAAAH Valeu :D kkk pfv né, ridiculo naada ! Taa muito perfeeito *--* Continuaa continuaa :D serioo ta perfeito shauhsua

    ResponderExcluir