segunda-feira, 22 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 19

Andy: Aff' que melação *lê ciumes*

Vc: Oty Andy não fika com ciumes não.. Se sabe que eu te am.. ADORO \oooo/

Todos: kkkkkkkk' LOL


-E a tarde toda foi assim vcs rindo, brincando, fazendo palhaçadas, a tarde foi muito divertida todos vcs fazem bagunça encomodando os vizinhos e tálz. O Andy e o Oli foram embora as 21h vc fiko um pouco na internet e depois foi tomar um banho e dormir.. No outro dia vc acordo as 8h pq vc tinha que tar na loja as 9h foi pro banheiro fez suas nescecidades e vestiu essa roupa aki: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61655464&.locale=pt-br e decho seu cabelo assim:
Vc desceu e o Jhoony ja venho dizendo:


Jhoony: Noss.. Tudo isso é pra trabalhar? rsrs'

Vc: Yeah kk' cade a Hannie

Jhoony: Ta la em cima se arrumando pra gente sair

Vc: Hmm' Onde vcs vão?

Jhoony: Agente vai no médico ver como que ta o bebê ^^

Vc: Ah tah * lê Hannie selvagem aparece por trás de vc*

Hannie: BOM DIA BOBA ESPONJA LINDA *te da um bjo na xecha*

Vc: Creiemdeuspaiamadatodopoderosamesalvadessemal que susto menina O.o *vc fala isso com a mão no
coração*

Hannie&Jhoony: kkk' tadin dela LOL'

Vc: Ah vão de uma vez vão que eu tenho que comer U.U

Hannie: Ta thcau bitch

Jhoony: Bye Loka

Vc: TNC _l_ û.ú


 -Eles saim de casa e vc vai pra cozinha pega uma torrada com suco de laranja vai pra frente da TV e fica assistindo Bob Esponja, depois de vc comer ve que eram 8:40 vc pega seu skate e vai andando trnaquilamente, até que vc chega lá e ja ve o Matt abrindo a loja vc vai pra lá e arruma as coisas pois o Matt tinha que resolver algumas paradas lá e vc fiko cuidando de tudo como sempre o dia não foi movimentado até que ja era 17:55 vc ja ia fechar a loja mas chegou uma pessoa e vc disse:


Vc: Ér desculpe mas ja estamos fechando ^^

xXxXx: Mas eu não quero nada mesmo, só quero falar com vc (seu nome)

Vc: Essa voz eu conheço *vc ainda não tinha olhado pra essa pessoa pq vc tava guardando as coisas*
ANDY? O.O

Andy: kkk' eu mesmo LOL

Vc: Ah seu loko, pera ai que eu ja saio

Andy: Oky


 -Vc fecho a loja e saiu o Andy disse que ia te levar em um lugar pra vcs conversarem melhor no caminho vcs foram conversando normal e brinca e tal mas o Andy tava olhando estranho pra vc, mas vc decho queto se não ia ficar muito tenso.. Até que vcs chegaram num lugar lindo tipo esse
Daki:(bom eu achei lindo mas se não gosto ignora)


 -Vcs sairam do carro e setaram ali naquele banquinhos até que o Andy olha bem sério pra vc e diz:


Andy: (seu nome) eu terminei com a Juliet

Vc: Noss Andy pq?

Andy: For You

Vc:...

Andy: Eu te amo

Vc: Eu tambem te amo Andy *uu*

Andy: Então namora comigo?

Vc: *wwww*

Andy: QUe cara é essa? O.o kk

Vc: OMG CLARO QUE EU ACEITO

Andy: kk' que bom *ele te da um bjo muito quente*

Vc: *corresponde claro* agora me conta como vcs terminaram

Andy: Foi assim...


==============================================================

Bom foi isso por hoje \~^.^~/

2 comentários: