quarta-feira, 3 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 7

Sorry gente pelo capitulo minusculo de ontem hihi' >< tão hoje eu vou ver se tenho criatividade e vo postar um capitulo grande pra uxeis fofuxenhas =^.^=
===================================================

Coontinuando...


 -Vc olha pra trás e da de cara com o Andy todo lindão sentando na frente de um tumulo


Vc: Aff' Andy oq que vc ta fazendo aqui?

Andy: Aki é meu lugar, é pra cá que eu venho quando estou triste, quando estou apaixonada e quando eu
quero pensar, aki é susegado não tem o barulho da cidade e ainda por cima é todo escuro.

Vc: É... Agora aki tambem é meu lugar ^^

Andy: Huum... Então aki é nosso lugar *U*

Vc: Ér... Pode ser hihi' >< Então o que vc venho fazer aki? tipo o que vc ta sentindo?

Andy: É que eu to apaixonado sakas?

Vc: Ah tah hihi'


-------------Seus'Pensamentos'On-----------------

Ah caralho ele ta apaixonado, e não sei como eu to apaixonada por ele meu, e converteza a menina que ele
ta apaixonado não sou eu :/ É mas fazer oq =l

-------------Seus'Pensamentos'Off-----------------


Andy: E vc?

Vc: Hã.. Hã.. É que eu tambem to apaixonada

Andy: Huum :l


-----------Pensamentos'Andy'On------------------

Ass cara ela ta apaixonada, e eu to apaixonado por ela que porra. Ela é tão perfeita tão linda PORRA ANDY SE CONTROLA CARALHO é e concerteza ela não ta apaixonada por mim...

----------Pensamentos'Andy'Off------------------


Vc: Tão Andy como que é a tal menina que vc ta apaixonado?

Andy: Ah ela é linda perfeita, tipo eu conheci ela esses dias mas slá eu vi alguma coisa diferente nela ela é muito linda e meio nojente as vezes chatinha slá mas mesmo assim eu gosto dela do jeito que ele é (:

Vc:Huuum' Droga *fala baixinho* que bom né hihi' (= *le sorriso falso*

Andy: Ahaam ^^ e ai como que é o cara que vc ta "apaixonada"

Vc: Ah tipo ele é lindo, gostoso, tem olhos azuis hihi' >< cabelo preto é super legal comigo é eu tambem conheçi ele a pouco tempo,mas eu sinto que eu ja a amo, é dificil eu tar falando isso pra qualquer um :/

Andy: Ah eu te intendo...

Vc: Ta mais então pq vc não chama essa menina que vc gosta pra sair ou slá, dai vc conta tudo o que vc sente por ela e ai vc ve se ela te corresponde né... Assim fica mais facil pra vc ^^

Andy: É verdd... Então (seu apelido) que sair comigo amanhã?

Vc: Ah é claro Andy ^^ *OMG OMG Será que ele ta apaixonado por mim?*

Andy: Tão ta, então amanhã eu te pego as 19:30 oky?

Vc: Ta oky Andy *U*


-E vc e o Andy ficaram a tarde inteira lá se divertindo quando deu 20:00 vc e ele foram pra casa ele te levo até la já que ele tava de carro chagando lá a Hannie ja venhi dizendo:


Hannie: (SEU NOME INTEIRO) Aonde a senhorita fiko a tarde inteira?

Vc: Oh menha linda não se preocupa não eu tava com o Andy ^~^

Jhoony:*levanta de uma vez do sofá* Mothe Of God vc tava com o Andy O.o

Vc: É eu tava sim, e amanhã denoite eu vo sair com ele as 19:30

Hannie: Hã... Então a senhorita ja comprou a sua roupa? E ja arrumou um emprego? E vc ja sabe sobre o
Danni? E sobre a sua mãe? E oq vc e o Andy fizeram lá?

Vc: Uooou... ér eu vo responder. Nope, Xiim, Oq que tem o Danni?, O que q tem minha mãe? E depois eu falo sobre eu e o Andy lá ^^ ta agora responde minhas perguntas...

Hannie: Bom o Danni teve que voltar para o Brasil e *le enterrompida*

Vc: Ta e minha mãe?

Hannie: vc não decho eu terminar, continuando... Sua mãe vai mudar para Noroega e o Danni tem que ir junto, pq seu pai não vai fika muito tempo em casa e sua mãe não qué fika sozinha lá... É só isso ^^

Vc: Ah bom... Eh quando que o Alex foi?

Jhoony: É ele foi hoje as 18:00

Vc: é e pq vcs não me ligaram????

Hannie&Jhoony: VC NÃO ATENDIA

Vc:

Jhoony&Hannie:

Vc:Tão ta né vo lá tomar um banhito *uuuu*


 -Vc toma banho e veste esse pinjama:
Depois vc fika deitada escutando musica até que te bate uma fome desgraçada e vc desce pra pegar alguma coisa pra comer. Vc tava descendo até que vc escuta tipo uns barulhos de beijo e uns leves gemidos (tipo sabe aqueles que as pessoas fazem quando o beijo ta bom ou quando que tão dando bejos no pescoço bom é esse mesmo kkk) vc tava descendo as escadas bem devagar até que vc chega na sala e tava a Hannie e o

Jhoony Se beijando assim:


 -Vc passo correndo pela sala nas pontas dos pés eles nem te viram, até que vc resbala e cai com tudo no chão da cozinha e bateu a cabeça.

Vc: AA*vc pega e tampa a boca bem rapido* ai caralho que dor na minha cabeça


 -Vc se levanto e foi pra geladeira pegar uma caixa de cupcake do Bob Esponja:

Vc tava voltando pra sala nas pontinhas dos pés até que a Hannie fala:


Hannie:Que barulho foi aquele na cozinha em senhorita Bob Esponja?

Vc: Ah ta, então vcs ouviram, é que foi eu que cai hihi ><

Jhoony: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vc caiu? kkkkkkkkkkkkkk que burra meu

Vc: É eu cai pq não queria encomoda vcs que tavam quase se comendo no sofá ¬¬

Jhoony&Hannie: kkkkkkkkkkkkkkkkkk * e começam a se beijar denovo*

Vc: Ui para de melação

Hannie: Tadinha *ela diz isso ganhando um monte de beijinhos no pescoço*

Vc:

Jhoony&Hannie: Forever Alone 

Vc: Eu vo durmi que eu ganho mais Xau pra uxeis boa noite


 -No outro dia...

Um comentário: