sábado, 6 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 8

Gente Sorry, sorry, sorry e mais um monte de sorry's -qq?
Tão maaçz aew não ter postados nesses dois dias aew \z #nanana bom eu não tenho uma disculpa aki em tão vo dizer a verdd u.u eu tava MORRENDO DE PREGUIÇA #lalala...
Tão é vcs lembram que vcs são a Hayley Williams nééh:?
Maas vcs ainda não tinha aquele lindo cabelo Laranja *U* ele era preto, tipo aquele da Nina Gloomy
Tão era só pra avisa mesmo... Eh espero que vcs estejam gostando da minha merda de imagine \z
---------------------------------------------------------------------------------------

Continuando..

 
-No outro dia vc acorda meio dia -\z vc tava com 

essa cara:


 -Vc se levanta vai no banheiro toma banho e veste essa roupa aki: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60451733&.locale=pt-br e foi pra cozinha pra ver se tinha alguma coisa pra comer, só que quando vc chega lá invez de o Jhoony e a Hannie tarem comendo a comida, eles tava se comendo tipo quase se ingulindo.


Vc: To indo pra cozinha, não vi nada pode continuar, Sorry por atrapalhar e bom dia, usem camisinha #lala

Hannie: VSF (Seu Nome) _l_

Jhoony: Decha ela, não percebeu que ela ta forever alone?

Hannie: É pzé tadinha :/

Vc: Caralho eu to na cozinha ta? E eu só to alone pq eu quero u.u

Hannie&Jhoony: Ahaam sei

Vc: _l_


 -Enquando vc foi na cozinha comer alguma coisa seu celular toca


-----------Ligação'On-----------

Vc: Alô quam me incomoda essa hora que era pra mim ta comendo? (:

xXxXx: Vosh ta brabinha hoje é?

Vc: Andy?

Andy: Não Não é o Papa te convidando pra ir na miça \z

Vc: Aff' tão o que vc quer Andy?

Andy: Eu quero vc *fala baixinho*

Vc: Hã... o que vc disse?

Andy: É que eu to te ligando pra avisa que agente não vai mais janta ta bom?

Vc: Ah intão agente não vai sair hoje? =/

Andy:Nope... Agente ainda vai sair!

Vc: Aonde agente vai intão?

Andy: Ér... Agente vai num show hoje hihi' ><

Vc: Ah que bom, que banda?

Andy: É tipo uma surpresa, vai com roupanormal mesmo, pode até ir com camiseta de banda outra banda
tipo slánão vaifazer mal agente não vai fikar no meio da multidão, ta agora calei a boca que o resto é
surpresa :3

Vc: Ah tão ta bom hihi' xaau que eu to morrendo de fome

Andy: Xaau as 22:00 eu vo ai te buscar

Vc: Oky YY'

------------Ligação'Off'---------------


Vc: HANNIEEEEE VEM AKI NA COZINHA UM POUKIN?

Hannie: JÁ TO INDO

Vc: Oh menina agente não vai mais ir no shopping ta?

Hannie: AAAH :/ pq?


Vc: Eu não vo mais janta com ele

Hannie: Ah vcs não vão mais sai?

Vc: Vamo sim, só que agente vai num show só que ele não disse que chow né :/

Hannie: Ah tah

Vc: Tão vo dar umas voltas de skate por ai Xauzin :3

Hannie: Xauxinho ><


 -Vc pego seu skate e foi naquele lugar que agora é seu e do Andy -\z e fiko lá sentada escutando musica pensando na  vida pensando no Andy na verdd pensando em tudo, até que vc percebe que já era 20:00 se levanta e vai na farmacia compra uma tinta pra cabelo vc compro e foi pra casa chegando lá a Hannie ja pula em vc:


Hannie: Garota aonde vc fiko a tarde inteira?

Vc: Ah eu fikei lá num lugar onde eu sempre vo ^^

Hannie: Ah ta mais vai se arruma de uma vez que eu vo te ajudar a se arruma U.û

Vc: Ta ta ta mamãe :3


 -Vc foi pra banheiro pinto seu cabelo e tomo banho tudo isso deu uma hora enquanto isso a Hannie fiko no seu quarto escolhendo a sua roupa e o Jhoony lá tarando ela -\z vc sai do banheiro e não tinha ninguem no quarto vc vai ver a roupa que a Hannie escolheu pra vc, a roupa era essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60454259&.locale=pt-br
seu cabelo fiko assim:
quando vc ve ja era 21:55 vc desce pra sala e a Hannie e o Jhoony fikam te olhando tipo
assim:


Vc: Meo Deos pq vcs tão olhando assim pra mim?

Hannie: OMG quando que vc corto e pinto o seu cabelo? Oo

Vc: Hã... quando eu fui toma banho, eu peguei uma lamina começei a desfia e depois pintei ^~^

Jhoony: OMFG vc ta gata demais... Oh Andy é um menino de sorte *nessa hora o Andy buzina* em falar
em Andy acho que ele chego.

Vc: É ele siim *U* xaaau gente e se forem fazer usem camisinha que eu não quero que um bebe fike
chorando em meus ouvidos U.U

Hannie&Jhoony: Podchá


 -Quando vc sai de casa vc viu a coisa mais lindo do mundo, o Andy todo perfeito lá encostado no carro

Andy: Ér oi menina linda ^^ pode me dizer onde está a (seu nome)?

Vc: Aff' Andy não se faça

Andy: Como assim eu to esperando ela, não vc gata :ç

Vc: Ah Andy so eu né seu idiota kkkk'

Andy: hã...quando que vc fiko mais perfeita do que já era:?

Vc: Antes de eu tomar banho kkkk'

Andy: Caralho vc ta muito perfeita meu hehe'

Vc: Tão vamo bora?

Andy: Bora lá rsrs'


 -No carro vc e ele foram conversando normal até que chegaram.
Quando vc desceu do carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário