segunda-feira, 8 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 10

 -Vc vai tranquilamente lá compra tudo e volta pra casa quando vc tenta fazer uma manobra lá e o menino que tava vindo em sua direção tambem tenta fazer essa manobra e vcs se batam e acabam caindo, ele não se machuco nada mas vc machuco sua mão até seu braço, tava saindo muito sangue e ele disse: 



xXxXx: OMG Sorry, Sorry, foi mal mesmo, dexa eu te leva lá pra minha casa pra fazer um corativo nesses seus machucados. (:

Vc: Aff' Garota olha que merda vc fez que porra meu 

xXxXx: Nossa me desculpa mesmo, meda aki sua mão pra mim te ajudar a levantar

Vc: Não precisa eu ainda tenho pernas ^^

xXxXx: Cara assim vc não ajuda em nada via, Caralho vc ta sangrando muito, vamo lá em casa pra mim fazer uns 
corativos ai em vc, mesmo vc não querendo eu vo te levar lá

Vc: Ta vamo de uma vez que ta doendo... aff'

xXxXx: Qual é o seu nome?

Vc: (seu nome) e o teu?

xXxXx: Alex, lindo nome o seu l=^.^=l

Vc: Valeu Alex

Alex: hihi' não foi nada, se bem que a dona do nome é mais linda ainda

Vc: *fika vermelha* para né mermão

Alex: Verdd hehe' 

Vc: Onde vc mora?

Alex: (nome da rua onde vc mora) e vc?

Vc: Tambem haha'

Alex: Pronto chegamos

Vc: Noss eu mora ali na frente *Aponta pra sua casa*

Alex: Ah que legal kk'

Vc: Ééé... Ah Hannie deve ta querendo me matar #nanana

Alex: kkkk' entra aki, acho que só meu irmão ta em casa 

Vc: Ta bom *entra* noss que casa linda man

Alex; Ér valeu yy' 

*le irmão selvagem aparece*

xXxXx: Uoou Alex quem é a gata ai?

Alex: Essa "gata" aki Alan é a (seu nome) a menina que mora ali na frente ¬¬

Alan: Noss mó linda ela nãoé?

Alex: Pzé ^^ muita linda mesmo *ele fala olhando pra vc*

Vc: Tão ja que vcs vão fika de papinho ai eu vo lá em casa toma um banho e arruma os corativos que o Alex disse 
que ia arrumar, mas decha queto 

Alex: Não fika ai eu faço o corativo, vai lá tirar esse sangue do seu braço que eu vo pegar os corativos

Vc: Ta bom, onde fika o banheiro?

Alan: Podchá que eu te levo lá

*chegando no banheiro*

Vc: Valeu ^^

Alan: Noss que vontade de te dar uns beijos *mordendo os labios*

Vc: Hã... Ér... tão ta né, mas não vai dar não 

Alan: *fecha a porta com o pé e vai chegando mais perto de vc*

Vc: Oh cara para meu, agente nem se conhece, sério é melhor vc parar

Alan: Xiiu vc fala demais *ele parte pra cima de vc te encostando na parede e te beijando*

Vc: *empurra ele* ta agora eu tenho que ir


 -Vc desce as escadas correndo e o Alex pergunta:



Alex: Noss oque que deu que vc ta correndo? O.O

Vc: Nada não, mas eu tenho que ir pra casa, cade meu skate? *nessa hora o Alan aparece nas escadas com uma 
cara de raiva pra vc*

Alan: Tão vc ja vai?

Vc: Alex cade meu skate?

Alex: ta ali *aponta pro sofá*

Vc: Ta bom xau, outro dia agente se vê *vc da um beijo na buchexa e um abraço nele e sai*


---------------------Alex'On-----------------------

 -Eu tava andando de skate numa boa, até que eu bata sem querer numa menina linda, tipo muito perfeita mesmo eu vi que ela tava sangrando muito e eu perguntei se ela queria ir lá em casa pra mim fazer os corativos nela mas ela negou depois eu conversei mais um pouco com ela dai ela disse que sim, eu levei ela pra casa e por coicidencia ela mora na frente da minha casa, eu apresentei ela pro meu irmão e disse pra ela ir no banheiro tirar o sangue do braço dela ela foi e o Alan foi junto, só que deu um tempinho e ela desceu correndo com uma cara de assustada e o Alan apareceu atrás dela com uma cara de raiva para ela, tipo nessa hora eu fikei boiando geral, depois que ela foi embora eu comecei a conversar com o Alan:

Alex: Ér... Alan oque que aconteceu lá em cima?

Alan: Nada de mais *sorrido de canta*

Alex:Cara fala a verdade porra

Alan: Aff' cara eu só tentei beijar ela só isso 

Alex: MEU VC É LOUKO OU OQUE:?

Alan: NÃO GRITA COMIGO PORRA

Alex: MAS VC TAMBEM TA GRITANDO CARALHO

Alan: aff' já ta apaixonadinho pela menina que vc conheceu hoje? Ui

Alex: Eu posso até tar gostando dela, mas não tentei beija-lá a força né

Alan: TNC eu vo dar uma volta de skate *ele sai*

-------------------Alex'Off--------------------------



 -Vc foi pra casa correndo e quase chorando pq sua mão e seu braça tava sangrando muito e doendo quando vc chego lá a Hannie já venho falando: 


Hannie: Noss menina onde vc ta... AI MEU DEUS VC TA SANGRANDO O.O

Vc: Ér que eu cai de skate dai um pia me ajudo dai eu esquecia as coisas lá na casa dele, mas eu só vo tomar um 
bnho e fazer os curativos que eu ja vo lá ta bom?

Hannie: Ta bom minha Batgirl kkkk'

Vc: Awwn Amo-te bitch kkk

Hannie: Tambem te amo vai lá de uma vez tomar banho que eu quero cookies com Nutella kk'

Vc: Aé eu esquecia que a menina não pode ficar com nescecidades pq tem um bebexinhu ><

Hannie: _l_ kk'

Vc: Ta vo lá toma banho XoXo


 -Vc saubiu tomo banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/batman_baby/set?id=60633636#stream_box arrumo a faixa do Batman seco o cabelo e decho
Assim:


Hannie: Uooul ela ta toda impolgada no Batman hoje eim kkkk'

Vc: Ah fazer o que se eu amo ele kkk Tão vo indo lá bejoos

Hannie: Xau cuzona kkkkk'

Vc: Acho que a cuzona aki é vc, não so eu que não me previni U.U ta ta ta xau *sai e nem da tempo pra ela 
responde vc*

Hannie: *taca uma almofada em vc, só que bem na hora vc fecha a porta*


 -Vc sai pega o seu skate e vai apesar de a casa dele ser bem na frnete da sua, chegando lá...

----------------------------------------------------------------------------

Esse aki é o Alex Evans:

E esse é o Alan Evans:
--------------------------------------------------------------------------------------------

Tipo era só isso mesmo, e por favor comentem >< 

XoXo Gloomy Bear *U*

Um comentário: