sexta-feira, 12 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 12

Ash: Opaa pera ai, Andy vc conhece essa gata e não apresento pra gente?

Andy: Achei que vcs ja se conheciam, mas parece que não né então eu vo apresenta eles pra vc (seu nome)

Vc: Ah eu não conheço mesmo kk tão apresenta ai ta esperando o que? LOL'

Andy: kk' ta bom esse aki é o Jinxx *aponta pro Jinxx*

Vc: Praser (seu nome) mas pode me chamar de Boba Esponja ou Gloomy Bear kk' ><

Jinxx: Oh praser é todo meu *uuu*



 -Oh Andy te apresento a todos eles e como sempre, todos eles dando em cima de vc kk' depois o Alan chega com as coisas vc da Xaau pra todos eles e vai embora chegando em casa a Hannie ja fala:



Hannie: MEU DEOS MENINA ONDE A SENHORITA ESTAVA? :@

Vc: Orra menina, tava lá na casa do Alex só que ele não tava dai ele demora pra achar as coisas e eu fikei 
conversando com o pessoal da Black Veil Brides hiihii' ^^

Hannie: Ah tah mas bora fazer esses cupcakes *uuu*

Vc: LOOOOL' BORA DEUS \ooooooooo/



 -Vcs vão fazem os cupcakes pegam arrumam numa bandeja leva pra sala junto com os cookies e a Nutella, Doritos com Coca-Cola e tálz.. Vcs comem tudo isso mesmo TUDO não decham nada pro Jhoony kk' (Ui suas gulosas, tadinho do Jhoony U.U kk' ) e fikam arrumando a conversa em dia (-qq?) depois vcs limpam tudo fikam escutando musica no ultimo volume até que dá 20:00 o Jhoony chega vc vai dormi e assim vai a semana, vc e o Andy eram bem amigos parecia que vcs se conheciam a ANOS kk' até que chego segunda-feira isso mesmo seu primeiro dia de trabalho vc levanta as 10:00 poorq o trabalho era 11:00 (ta agora não lembro que horas que era pra vc ta la, mas decha 11h mesmo -\z) vc levanta vai no banheiro toma banho e arruma essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60902612&.locale=pt-br vc decho o cabelo como sempre e desceu tomo café deu xau pro Jhoony e pra Hannie e foi chegando lá o Matt (ta tambem não lembro o nome do dono da loja, dai vai fika Mett mesmo -\z eu acho que eu to com aminésia '-') já disse:


Matt: Oii (seu nome)

Vc: Hi Matt ^^

Matt: Bom vc vai fikar ali no caixa, pq só tem vc trabalhando aki hehe' e arrumando os pratileira e tálz

Vc: Ah Oky hihi' ><

Matt: Bom agora eu vou sair ali fika os instrumentos e ali fika os acessórios oky?

Vc: Aham

Matt: dai lá atrás no estoque tem umas caixas que é pra vc ir arrumando no lugar delas, tão era só isso
mesmo e vc tranca a loja ta? Pq dai eu não vo volta aki

Vc: Ta tudo beim ^^


 -Vc vai lá pra trás pega as caixas arruma todas as coisas no lugar dela até que vc termina, vc vai pro caixa e fika lendo uma revista que tinha um entrevista do BMTH e vc tava escutando musica deles no ultimo até que escapo e vc disse assim: Caralho como que o Oliver pode ser tão perfeito véy? E vc nem percebeu que tinha gente na frnete do balcão e essa pessoa disse:


xXxXx: Oi moça linda *uuuu*

Vc: Oi *vc falo sem ver quem era*

xXxXx: Ér tudo bem:? (-qq?)

Vc: Uhuum *vc ergueu a cabeça e viu que era o Oliver*

Oli: kk' vc trabalha aki né?

Vc: Não não é que eu so uma agente da Máfia que ta se disfarçando de mocinha pra poder matar todo
mundo Oliver ^^

Oli: Cara foi uma pergunta idiota mesmo, e eu ouvi o que vc disse sobre mim quando nem viu que eu tava
aki kkkkkk'

Vc: Ta mas eu não menti nada *vc falo isso abaixando a cabeça*

Oli: Awwn' qual é o seu nome linda?

Vc: (seu nome) mas pode me chamar de Boba Esponja ou Gloomy bear LOOL'

Oli: Noss que nome lindo, mas a dona é mais ainda

Vc: Ah brigado - por fora vc tava assim: '-' mas por dentro vc tava assim: 
(Jack *uu*) (Puro osso *uu*)

Oli: Ér vc qué sair comigo? '-' 

Vc:...

-------------------------------------------------------------------------------------

Boom foi isso por hoje LOOL' tipo slá to meio retard '--'
kkkkkkkkkkk' '-' 






2 comentários: