quarta-feira, 24 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 20

Andy: Foi assim...

~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Agora é o Andy narrando* Eu tava indo saindo do estidio até que eu recebi uma ligação da Juliet

-------Ligação On-----------
Juliet: Oi Andy
Eu(Andy): Oi Juli
Juli: Andy, eu preciso falar com vc 
Eu: Claro, que horaS?
Juli: Onde vc ta agora?
Eu: To saindo do estudio
Juli: Ta me encontra na lanchonete (fikeicompreguiçadecriarumnome) ta bm?
Eu: Ta oky
-------Ligação Off-----------

Quando eu cheguei lá a Juli parecia tar nervosa, o que será que aconteceu? E eu ja vo aproveitar o momento para terminar com ela, ela me viu vou lá

Eu: Oi
Juli: Oi *abraço*
Eu: *retribui o abraço* então eu tenho que falar uma coisa muito importante pra vc tambem :/
Juli: Ta vc primeiro
Eu: Não vc primeiro
Juli: Tão vamos falar juntos
Eu: oky
Juli&Eu: EU QUERO TEMRINAR
Juli&Eu: Oque?
Juli&Eu: Para de falar comigo
Juli&Eu: Para caralho
Juli&Eu: kkkkkk'
Juli&Eu: Sério para kkkkkkkkkkkk'
Eu: Ta agora é sério
Juli: Ér kkk'
Eu: Bom eu quero temrinar
Juli: Eu tambem Andy
Eu: Noss que bom que agente concordo nisso kk'
Juli: É kkk bom eu conheci um homem na viagem o nome dele é Pytter
Eu: É eu tambem conheci uma garota incrivel o nome dela é (seu nome)
Juli: Noss que nome lindo, garanto que ela tambem é muito linda
Eu: Sim ela é muito prefeita hehe' Ela é a melhor amiga da Hannie e do Jhoony
Juli: Ah eu to com saudades desses dois cuzoes kkk'
Eu: haha' bom sabado eu vo lá na casa deles almoçar. pq vc não vai tambem e leva o Pytter?
Juli: Ah sim claro, claro
Eu: Bom eu vo indo agora, entçao tchau *abraço*
Juli: Tchau Andy *retribui o abraço*
~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Bom agora volta tudo ao normal*

Vc: Oty Andy que bom que ela aceito 
Andy: É foi bom mesmo rsrs'
Vc: Noss nem acredito que hoje ja é sexta feira (nem lembro que dia era mas vai ser sexta)
Andy: É e amanhã ela vai almoçar lá na sua casa
Vc: Verdade 
Andy: Huum' vc é tão gostosa kk' *te da um beijo muito hot*
Vc:*corresponde o beijo hot*

Vcs ficam ali por mais um tempo até que vc ve a hora e já era 1h da manhã vc diz pro Andy pra vcs irem pra casa, claro ele vai né no carro vai tudo normal vcs conversando cantando fazendo palhaçadas e assim vai, quando vc chega em casa o Andy pergunta se ele pode dormir lá e claro vc respondeu "Sim". O Andy disse que ia na casa dele buscaruma roupas quando ele voltou vc ja tinha tomado banho e vestido o pijama claro (OBS: Ah Hannie e o Jhoony ja tavam dormindo) o Andy volto e ja foi te dando bjo depois ele foi tomar banho, quando ele saiu do banheito ele disse:

Andy: Oh amorzinho da minha vida??
Vc: Oque vc quer Andy?
Andy: Vamo assistir um filmedo Batman? \*0*/
Vc: kkk' Vamo sim O Cavaleiro das Trevas Resurge part 1?
Andy: Yeah
Vc: Bom arruma ai que eu vo fazer a pipoca, qual sabor vc quer?
Andy: Eu quero de bacon
Vc: Claro, viciado em bacon
Andy: Viciada em cupcake
Vc: Tuche kkk'
Andy: apksaopkska'

Vcs ficam assintindo o filme se entupindo de pipoca e toddynho e se beijando pra caralho, até que o filme acaba vcs vão pro quarto e o Andy fala:

Andy: Oh amor, vai durmir de conchinha comigo né? *lê biquinho fofo*
Vc: Ouunty amor claro........Que não MUAHAHAHA
Andy: ¬¬' 
Vc: LOOL'
Andy: Aff' depois dessa vo dormir lá na sala mesmo *ele vira as costas e vai andando em direção a porta*
Vc: Oh amor é blincadelinha bubu' *Lê biquinho*
Andy: Eol vlo te moulder
Vc: Oun nom vlai nom eu nom dexuu (ta fenje que vcs tavam conversando que nem bebês (-qq?'))
Andy: Vlo xiim ruun û.ú
Vc: Ta chega de falar besteira vem dormir de conchinha comigo vem meu amor (faz uma pose sensual)
Andy: *morde os labios*
Vc: Ta chega de safadezas e vamo dormir
Andy: Ta bom

Vcs deitam e o Andy fica beijando o seu pescoço e mechendo no seu cabelo vc não aguente e dormi logo depois o Andy dorme tambem. No outro dia vc acordo as 9h com a Hannie entrando no quanto:

Hannie: Bob... OMG O QUE O ANDY TA FAZENDO DEITADO NA SUA CAMA COM VC? O.o *Jhoony selvagem aparece do nada*
Jhoony: O.O MEU DEUS DO CÉU VCS DOIS
Vc: Aff vão se foder, e eu tenho direito dedormir com o meu namorado U.U
Andy: É nem venham nos emcomodar u.u
Vc: Uhuum run'
Hannie&Jhoony: Ta levanta de vc vez
Vc: Oky

Vc e o Andy levantam o Andy vai no banheiro primeiro toma banho e depois, depois que ele sai vc vai toma banho escova os dentes e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61783922&.locale=pt-br e decha o cabelo como sempre... Quando vc desce...

££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££

Bom foi isso por hoje.. Eu sei que os capitulos então pequenes e o Imagine não ta muito bom né mas decha assim vai que cola (-q?) Bom muito obrigada vcs que tão lendo e eu finalmente cheguei aos 1.000 leitores \ooooooo/ :3

(\*000000*/)

XoXo           Gloomy Bear :3           Bezuus&Quezuus                <3  


4 comentários:

  1. Será que pode divulgar meu imagine http://mydarklovebiersack.blogspot.com.br/ e o da minha irmã http://imaginecomandrewdbiersack.blogspot.com.br/ . Obrigada
    e Continuuua *o*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqi õ/ Tô amando mto seu imagine *O*
    Continua :D

    ResponderExcluir