sexta-feira, 19 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 17

Vc: rsrs' *quando vc olho pra ele vc percebeu que era o Ronnie Radke e logo atras dele venho o Ben Bruce  por fora vc tava assim: '-', mas por dentro vc tava assim:*


Ben: Uooul que gata em Ronnie *uu*

Ronnie: Pod crêr cara haha'

Vc: OMG não acredito que são vcs dois na minha frente *wwww* 

Ronnie: Qual seu nome?

Vc: (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)

Ben: O nome é lindo, mas a dona e muuito mais 

Vc: É muita gente ja me falo isso kk'

Ronnie: Haha' se ferro cara LOL'

Vc: kk' Bom oque vcs querem?

Ronnie&Ben: Eu quero vc \oooo/

Todos: kkkkkkkk

Vc: Sério gente kk'

Ronnie: Eu quero ver se tem o CD do A7X

Vc: Ah tem sim aki *entrega pra ele*

Ronnie: Valeu

Vc: E vc bem?

Ben: Ah eu quero uma camiseta dos Beatles

Vc: Hmm, vem cá *vc faz o sinal com a mão pra ele*

Ben: *vai at´ras de vc*

Vc: AKi ó, acho que te serve hihi' ><

Ben: Oky.. Ér onde é o provador?

Vc: Ali ó *aponta*

Ben: Valeu ^^

Vc: Oky *vc volto pro balcão e fiko conversando um tempo com o Ronnie até que o Ben chega*

Ben: É deu certo, vo leva c:

Vc:Oky *obs: o Ronnie ja tinha pagado o cd*


 -O Ben e o Ronnie foram embora, depois vc atendeu mais uns clientes, pego seu carro e foi embora. Quando vc chego em casa converso um pouco com a Hannie e com o Jhoony, só que eles ficavam lá quase se engolindo até que vc resolveu ir pro seu quarto tomar um banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61419316&.locale=pt-br vc vai pra varanda e toca um pouco de violão depois vc para de tocar e percebe que tem gente na cozinha, vc foi descendo as escadas bem devegar até que vc ve que era o...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom eu percebi que não teve mais comentarios, mas eu vo continua até o capitulo vinte se eu ver que não tem mais ninguem comentando ou deixando de ler eu vo parar de escrever, eu vo até avisar mas então eu sei que o imagine ta ruim ta uma merda que meu Deus mas é assim né, bom foi isso por hoje.

(agora a porra fico séria)

 Gloomy Bear  :3           Bezuus&Quezuus             <3           Rawwwr  *w*


3 comentários:

  1. haaaaaaaa ta naada, ta perfeeito *---* Continuaaa :DDD (té qui em fim consegui comentar, pelo celular non funciona O:, ta ngm quer saber disso né ? kkk okay pareei '-') Maaaaaaaaas serio continuaa que ta perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  2. Leeitoa Nova Aqie õõ/
    Cara, To amando seu Imaginee, Vicia muito!
    Cooooontinuaaa Veeey!

    ResponderExcluir