terça-feira, 16 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 15

-Quando vc desceu o Ash disse:


Ash: Uoou essa menina fica mais gostoza a cada minuto que passa *le morde os labios*

Vc: Meu Deus vc eim O.o Mas eu sei que eu so gostoza *faz uma pose seduzente* kkk'

Andy: Ui *morde os labios*

Todos-Vc&Andy: hmmmmmmmmm' (66'

Vc&Andy: Aff' Bom todos vcs vão dormir aki?

Jinxx: Não eu o Jake a Sammi e a Ella noom

Sammi: Outro dia fika só as meninas em casa, dai agente tipo faz a "festa do pijama"

Vc'Sammi'Hannie&Elaa: kkkkkkkkkkkkkkkk Verdd kkkkkkk

Andy: É de casal vai fika só a Hannie e o Jhoony mesmo e logo eles vão pro quarto

Todos-Hannie&Jhoony: FATO kkkkkkkkkkkkk' LOL

Vc: É vai fika 4 alones aki kk'

C.C: É o Andy ta alone pq a Juliet ta viajando hehe

Andy: Uhuum 

Ash: Só por isso mesmo, se não ele nem taria aki com nóis taria na cama com a Juliet

Jake: É verdd kkkkk'

Vc: Haha' pelomenos ele ta alone por temporariamente já nóis três não ;/

Vcs3: É ):



 -O Jinxx, Sammi, Ella e Jake foram embora e fiko só vcs 6 depois o Jhoony e a Hannie foram para o quarto (não pensem merda U.U) e fiko só vcs 4 lá embaixo assistindo climes de musicas na MTV quando o Ash e o C.C dormiram e fiko só vc e o Andy acordados tava um silêncio mortal lá, até que vc sai da sala vai para seu quarto pega seu violão um caderninho de musicas e uma caneta claro e vai pro jardim sem o Andy ver e ele não viu pq será? Assistindo Batman -\z
Vc sento numa árvore enorme que tinha lá de frente para a piscima sento e começou a tocar e compoz essa musica aki: 


Meu Louco Mundo

Tudo em mim parece simples
Mas não é bem assim
Bem vindos ao meu louco mundo
Nada é impossível
Não paro de sonhar
E sei que vai valer a pena

Hey eu tenho histórias no meu coração
A lua cabe aqui em mim
Sei que cada passo é uma decisão
Lá fora a vida é assim

Pode ser chato ou tudo de bom
Já me falaram que é apenas um show
Ri por último quem não entendeu
Quem se acha muito, já se perdeu
Todo dia começa outra vez
E os relógios não param de correr
Apaixonada sem saber por quem
Só tenho medo de não ter coragem

Tudo em mim parece simples
Mas não é bem assim
Bem vindos ao meu louco mundo
(musica: http://letras.mus.br/julie-e-os-fantasmas/1980207/ )



 -Quando vc terminou de contar percebeu que tinha alguem te observando, até que vc viu uns olhos azuis super lindos brilhando e sorrindo vc ja pensou em outra musica e disse para ele:



Vc: Andy outra musica me venho na cabeça agora, espera eu escrever que eu ja canto ela pra vc !

Andy: Oky yy'



 -Vc fikou pensando no Andy lembrando dele até que venho uma idéia na cabeça e a musica fico assim:


Você Não Sabe o Que Eu Sinto


Ninguém consegue ver o jeito

Que seus olhos brilham sem querer

Toda vez que você sorri

Se eu pudesse escreveria
Lindos versos de amor
Só pra ter você aqui

Mas por que é tão difícil te mostrar

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*

Sentada outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar

Sei que é ilusão saber o que se passa
No seu coração
Será que eu vou descobrir

Mas por que é tão difícil te mostrar

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber


 -Quando vc cantou essa ultima musica vc lembro do Andy e que ele tava namorando uma tal de Juliet e do nada uma lagrima escorreu dos seus olhos o Andy viu que vc tava chorando e disse:


Andy: (seu nome) pq vc ta chorando? *ele falo isso com um tom de preocupação*

Vc: Andy, vc é burro mesmo!

Andy: Co-como assim? O.O

Vc: CARALHO ANDY vc não viu que quando eu vi vc vindo aki e sorrindo essa musica venho em minha cabeça? Vc não percebeu que quando agente tava na sala eles falaram que vc tava namorando uma tal de Juliet e que logo ela voltaria e vc não daria nem bola pra gente mais? Vc não entendeu que o que eu escrevi na musica foi baseado em vc Andy? SE LIGA PORRA mas como a musica diz : "Agora já e tarde e vc sabe a verdade."

Andy:...

***********************************************************************

Bom foi isso por hoje, eu sei que não ta bom mas ta ai e amo vcs que tão comentando, vcs nem sabem o quanto eu fico feliz por saber que tem gente que quer que eu continue  o imagine (:
 (Johnny Depp *----*)

XoXo              Gloomy Bear :3                 'Bezuus'&'Quezuus'         <3         

Nenhum comentário:

Postar um comentário