segunda-feira, 29 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 22

Continuando essa merda aki ^^

----------------------------------------------------------------------------------

Vc desligo e celular e mando a Hannie e o Jhoony sairem pra vc durmi, vc deito na cama e fico pensando

~~~~~~~~~~~~~~Seus Pensamentos On~~~~~~~~~~~~~~~~
Noss o Danni crio uma banda, o meu namorado tem uma banda, os meus amigos tem uma banda e só eu não tenho uma banda? Oh Jhoony e a Hannie não tem uma banda famosa e pá né mas eles tem uma que eles tocam na loja onde eles trabalham e isso já é bom. Mas eu não, não tenho nada e o pior é que minha vóz é HORRIVEL mas eu poderia tocar algum instrumento slá.. Ah ja sei amanhã eu vo fala com o Andy e ve se ele conhece alguma banda que precise de alguem LOL acho que resolvi metade do meu problema.
~~~~~~~~~~~~~~Seus Pensamentos Off~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc fico pensando mais um pouco até que vc dormiu, no outro dia vc acordo com o seu celular vibrando vc foi ver e era um SMS do seu chefe o Matt nela dizia:
Oi (seu nome) não é preciso vir trabalhar hoje. O motivo é : Eu não to na cidade e eu não quero que aconteça nada lá e que vc se responsabelize com isso.. Então se divirta essa semana de folga! Bjs Matt.
Vc leu aquilo ali e já se lembro do que vc queria falar com o Andy, vc se levanto bem rapido foi pro banheiro tomo banho escovo os dentes e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62171669&.locale=pt-br e desce, quando o Jhoony te ve ele diz:

Jhoony: Sério véi, vc se veste toda assim só pra ir trabalha?
Vc: Eu não vo trabalha hihi' Oh Matt ta viajando e essa semana não vo trabalha *dancinha esquisita*
Jhoony: kkkkk' Só vc mesmo *a Hannie apareçe atrás dele*
Vc: Ui assombração, não é atoa que o teu apelido é Noiva Cadaver LOL
Hannie: _l_ OMG QUE LINDA ESSA DANÇA DO SLIPKNOT *lê olinhos brilahndo*
Vc: Ass agora a alça vai arrebenta nanana
Hannie: Ah sua bitch
Vc: Ta mudando de assunto onde é o estudio do BVB?
Jhoony: Pra que?
Vc: É que eu quero fazer umas paradas, e eu acho que lá eu tenho chançe
Hannie: Ah, agente sabe.. Agente leva vc lá se quiser
Vc: Oky só decha eu pega um cupcake que agente ja vai
Jhoony: Ta bom.. EU DIRIJO *saiu correndo*
Hannei: NÃO EU DIRIJO *saiu corrende de atrás dele*

Vc chego lá e adivinha quem tava no bando do motorista?? Se vc falo Esquilo acerto (caralho agora venho na minha babeça aquele filme lá Uo Altas Aventuras eu lembri do esquilo kkk) ta era o Jhoony e a Hannie do lado dele toda emburranda, quando vc entra dentro do carro vcs vão conversando normalmente até que vcs param na frente se um prédio enorme, concerteza era lá o estudio. Vc deu Tchau para eles e desceu do carro, quando vc entro naquele prédio ele era inteiro de vidro e como sua imaginação é muito fértio vc ja penso: Fudeo vai que um vidro racha e faz que os outros tambem rachem e quebrem todas e eu morra esmagada por esses vidros.
Vc paro de pensar besteira até que vc foi andando e deu de cara com o segurança, o segurança te viu e disse:

Segurança: Aonde a senhorita pensa que vai?
Vc: Ah eu tenho que falar com uma pessoa lá me cima ^^
Segu: Ah mas não vai dar não senhorita
Vc: Ah mais eu não quero saber

 Vc saiu correndo e entro no elevador, na ora que ele ia entra a porta fecho bem na cara dele e vc começo a rir, quando vc chego no 10º andar vc não sabia pra onde ir, até que vc escuta umas vozes e não é que vc da de cara com o segurança, vc sai correndo denovo e entra numa sala de gravação e fecha a porta bem rapido vc fica olhando pra porta pór alguns segundos até que vc percebe que ta sendo observada quando vc olha pra trás da de cara com o Ronnie sentado no sofá com uma puta no colo dele, e só tava eles naquela sala vc olho bem pra ele e disse:

Vc: Ér... Foi mal Ronnie, é que eu to procurando a sala de gravação do BVB só que eu fugi dos seguranças e eu vo ter que ficar aki por um tempo.. Então podem continuar o que vcs estavam fazendo que eu vo fica ali no cantinho * vc aponta com o dedo*
Ronnie: kkkk' só vc mesmo né (seu nome) ta pode ficar ai, ah e essa daki é a Lindsey
Vc: Ah prazer Lindsey ^^
Lindy: Prazer é todo meu, mas pode me chamar de Lindy
Vc: Ah tudo bem... *fico um silencios por segundos* Então eu vo ali pro cantinho (:
Ronnie&Lindy: Ta x)

Vc vai pro cantinhoo e liga pro Andy umas três vezes e ninguem atende, até que na quarta ligação ele atendeu:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc: Oi Andy ^^
Andy: Oi amor
Vc: Pq demora tanto pra atender?
Andy: É que eu tava gravando
Vc: Ah tah.. Não queria te encomoda né, mas é que eu to presa num estido com o Ronnie Radke e uma menina chama Lindsey e eles tão no sofá se comendo e eu to no canto bem isolada e os seguranças tão atrás de mim e esses estudio que eu to é no mesmo que vc ta
Andy: Ah amor como vc foi se meter nisso?
Vc: Ah depois eu exlico Andy, mas vem me buscar é no Estúdio 11
Andy: Oh estúdio do BVB é o 10 kkk
Vc: Ah Andy vem de uma vez
Andy: Ja to indo xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                                                                                                                       

Bom foi isso por hoje, eu sei que não ta bom né mas vai :3

(Bob Esponja Divoo *¬*)

XoXo Gloomy Bear :3
AmoÕ Uxeeis ><
Nhááck

2 comentários: