quarta-feira, 17 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 16

Andy: Mas (seu nome) eu não sinto nada pela Juliet, quando eu te conheci eu esqueci dela nem lembrava mais daquela vadia (sorry Juliet) eu te amo dez do primeiro dia que eu te vi, dez do momento que eu te encontrei lá no nosso lugar (*---*) menina vc é perfeita

Vc: Andy eu não sou perfeita, nunca fui e nunca serei

Andy: Vc pode não ser perfeita mais é uma princesa

Vc: Andy,eu não so princesa eu não tenho um principe encantado que me ama de verdd, não uso salto alto direto, não uso longos vestidos toda hora eu não tenho nada pra ser princesa e eu NÃO so uma princesa

Andy:Nem todas as princesas usam salto alto e vestidos , algumas podem simplismente está com seus fones
de ouvido e com seu all star por ai , tentando ser ela mesma ... VOCÊ 

Vc: Mas Andy...

Andy: (seu nome) acreidta em mim *ele vai chegando perto de vc*

Vc: Andy, mas e a Juliet? Você não ama ela?

Andy: Não prince eu amo vc, ela que se foda 

Vc: And... *ele te imterrompe com um beijo*


 -Vc claro que correspondeu, era um beijo perfeitamente perfeito era um beijo caloroso, gostoso, carinhoso, vc sentia o amor nos labios dele até que vcs pararam com selinhos vc sorriu e ele tambem depois vc pegou seu violão e vcs dois entraram pra dentro de casa até vc fiko um poucona sala com o Andy assistindo o Batman depois vc subiu foi pro seu quarto e durmiu. No outro dia vc acordo 8:00 pq? Poorq vc escuto uma conversaiada (nem sei se essa palavra existe U.U) e umas risadas altas e claro vc teve que acorda, vc levanto tomo banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61281328&.locale=pt-br e decho seu cabelo assim: (tipo assim vcs eram igual a Hay mudavam a cor do cabelo e tálz assim todo hora, ou tipo dechava diferente oky? se não gosto ignore)
Vc desceu e todo mundo te olho assim: O.O até que vc disse:?


Vc: OMG  pq vcs estão olhando assim pra mim? O.o

Todos-vc: VC TA UMA GATA BOBA ESPONJA 

Vc: Pq vcs me chamam de Boba Esponja?

Hannie: Pq vc tem um abertura entre os dentes e adora o Bob Esponja e é Boba û.ú

Vc: Huum entendi haha

Jhoony: Agora o Andy ja vai baba em vc kkk'

Vc: pakdkakskdak' Pod crêr haha

Andy: Haha não so o Ash e nem o C.C U.U

Vc; Em falar neles, cade eles?

Jhoony: Eles foram embora

Vc: Ah tah, bom gente eu vo pega um cupcake a sair

Hannie: Vao aonde senhorita?

Vc: Hoje eu pego mais cedo tipo as 9:30 e eu tenho que ir antes pra arrumar a loja

Andy: Qué que eu te leve?

Vc: Nom precisa eu tenho carro (;

Andy: Tão ta /:

Vc: Xaau gente bjoos =*


 -Vc sai de casa pego seu carro e foi dirigindo normalmente, quando vc chego na loja o Matt ja foi te dizendo o que era pra vc fazer e que vc tinha folga as 13:00 da tarde para ir almoçar e as 14:00 vc tinha que voltar na loja, ele te explico o que era pra fazer e tal te entrogo as caixas para você guardar as roupas, objetos, CDs, instrumentos e tálz, ele aviso que ia sair e voltar só as 18:00 e que era pra vc trancar tudo.. Vc pego as coisas e começo a arrumar vc decho o som do rádio no médio que começo a arrumar e cantar AC/DC ao mesto tempo até que chego alguem na loja e vc tava lá atrás e vc escuto ele dizer assim:


xXxXx: Ooii tem alguem? Ou da pra mim assaltar a loja? *vc percebeu que tinha mais gente com ele*


 -Vc foi lá pra frente e disse:


Vc: Oi ^^ posso lhe ajudar?

xXxXx: Uooul que gata, claro que pode 

Vc: rsrs' quando vc olho pra ele vc viu que era o...

============================================================

Bom eu sei que ta curto e ruim, mas ta aiw ^^

(Owwn' perfect *¬¬¬¬¬*)


 Gloomy Bear :3              Bezuus'&'Quezuus               <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário