domingo, 14 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 13

Oli: Ér vc qué sair comigo? '-'

Vc: OMO (kkk OMO intenderam? OMO kkkk '-')

*Obs: OMO significa um sabão empó ú.û mintira LOL é Oh My Oliver
Ta vo para de escrever merda e continuar (: *

Vc: OMFG CLARO QUE EU QUERO DERP

Oli: kkkk' Derp? O.o

Vc: Claro, você é o Derp e eu so a Derpina dos memes Û.Ú

Oli: Ui ela ta lendo memes kk'

Vc: Ui ele sabe do "Ui"

Oli: Ui claro que eu sei do "Ui" pooq eu tambem leio memes u.u

Vc: Ui ele ta lendo memes *vc falo isso com ironia*

Oli: kk' ta chega haha'

Vc: É bom mesmo ruun' é.ê

Oli: kkk' Verdade

Vc: Bom o que vc queria mesmo? É que tipo vc entro aki na lojae agente começo a conversa e tálz kk'

Oli: Ah claro, é que tipo vc me faz esquecer de tudo é só lembrar que existe só vc e eu nesse mundo (Oty
Oli fofuxenho :c)

Vc: Awwwnt' Oli que fofo :3

Oli: Ah que nada, só falei a verdade hehe' *ele fala isso um pouco envergonhado*

Vc: kkk' Lalala

Oli: apksaks' bom eu queria ver se aki tem o CD do ultimo album do Slipknot?

Vc: Ah tem sim é esse daki Antennas To Hell?

Oli: É sim, quanto que ta?

Vc: Ta US$66,90

Oli: Ah taão tah eu vo levar ^^

Vc: Ah tudo bem :/

Oli: Oque que foi menha linda?

Vc: Nada não, é que esse dai é o ultimo CD aki na loja, e eu não achei ele em nenhum outro lugar. É mais
decha queto eu vejo se o Alex acha algum lá no Brasil então relax

Oli: Ah então ta bom hehe' málz aew é que tipoo não é pra mim é de presente pra um amigo meu

Vc: Ah mais tudo bem ^^

Oli: Ah ó meu numero *te entrega um papelzinho* eu ja vo indo as 18:30 eu te ligo oky?

Vc: Oky *vc da um abraço nele mas na hora que vc iadar o bjo no rosto ele viro e deu um selinho* Opa kk'

Oli: Não foi nada *diz isso mordendo os labios* então xau *ele sai*


 -O resto do dia foi tudo normal vc sai do trabalho as 17:00 as 16:50 o Matt chega e diz que vc pode sair mais cedo, vc vai correndo pra casa nem liga pra ropa em casa vc escolhia alguma "bonitinha" pq vc ia sair com OLIVER SYKES pzé quando vc chego em casa ja falo tudo pra Hannie o Jhoony não tava em casa, vc vai pro banheiro toma banho e arruam essa roupa aki: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61060127&.locale=pt-br e decha seu cabelo
assim: sai do banheiro e vc escuta umas conversas vindo da sala mas nem liga quando seu cel começa a tocar, ainda era 18:20 pzé vc se arrumo vuando (LOL vc é uma bruxa O.O) vc ve que era um numero desconhecido e atende.

-----------------Ligação'On----------------------

Vc: Alo quem me incomoda? ^^

xXxXx: kk' Oi é o Oliver, vc ja ta pronta?

Vc: Ahaam, vc sabe onde eu moro?

Oli: Sei sim kk' ja to indo, daki a usn 15 min. eu to ai

Vc: Oky

-----------------Ligação'Off----------------------


 -Vc se olha um pouco no espelho e desce, quando vc desce vc da de cara com o... Than Than Thannnn
(-qq?)

================================================================
Tão foi isso por hoje U.U

 (fato)


2 comentários: