domingo, 21 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 18

 -Vc foi descendo as escadas bem devagar até que vc ve que era o Oli junto com o Andy, vc ve eles e sobe as escadas se quebrando só que não deu muito certo né pq vc caiu das escadas.. Todo mundo olho pra vc que tava quase morrendo lá no chão (ta izagere -\z) e começaram a rir de vc até que vc disse vcs vão ver seus FDP's todo mundo sai correndo tipo assim:
e vc fiko tipo assim:


Vc: kkkkkkkkk' Pq vcs sairam correndo desse jeito? kkkkkk

Todos-vc: Pq se agente chegar perto de vc, vc concerteza vai pular na gente 

Vc: Ér verdade, eu caio da escada e vcs fikam rindo ai de mim *lê bico muuito fofuu*

Hannie: Oty bebê *aparece atrás de vc*

Vc:*continua com o bico*

Hannie: *te abraça*

Vc:*Puxa os cabelos dela*

Hannie: SUA GLOOMY BEAR IDIOTA 

Vc:

Todos-Vc&Hannie: 

Vc: Ta bom. Tipo isso daki viro conversa de meme kkk'

Hannie: Verdade haha'

Vc: kk' Bom o que vcs estavam fazendo antes de eu cair da escada?

Andy: kk' agente tava falando de vc ^^

Oli: Verdade, falan de você *aponta para o seu peito*

Vc: O.o tão ta o.O

Jhoony: kk' Tendo o.o

Todos-Jhoony: Fato

Vc: Então Oliver o que esta fazendo aqui depois daquele dia que vc mando eu ir embora? *quando vc fala isso todos olham para o Oliver tipo assim: *

Vc&Oli: kkkkkk'

Todos-Vc&Oli: '--'

Oli: Bom respondendo a sua pergunta.. Eu vim aki me desculpar, é que aquele dia eu tava muito estressado depois que eu sai lá da loja aconteçeu uns bagulhos lá e eu descontei eu vc... Sorry? *lê carinha mais fofa do mundo*

Vc:

Hannie:

Jhoony,Andy&Oli: 

Vc&Hannie: 

Oli: Então?

Vc: Owwwnty' Claro que eu te desculpo *lê abraço de urso*

Andy:...


-----------------------------Respostas dos comentários-----------------------------

Anna Purdy Biersack: Awwn' vlw por dizer que ta perfeito *ww* Continuei *¬*

Ana ~: Hiihii' Cotinuei *uu*

Army Black Veil Brides: Beem vinda sua Linda *----* Continuei \oo/

---------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-----------------------------

Bom foi isso por hoje.. Muito obrigada vcs que tão lendo e comentando \^.^/

 (LOL tinha que ser o C.C mesmo kk')



2 comentários:

  1. LOOOL sahuhas Perfeeeito hahaha >< tipo, eu só falo perfeito né ? mas ta msm u_u boom, maas CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA *-------------*

    ResponderExcluir