quarta-feira, 10 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 11

 -Vc sai pega o seu skate e vai apesar de a casa dele ser bem na frnete da sua, chegando lá.
Quem atende a porta é o Alan e vc diz:

Vc: Ér... Oi Alan hihi' >< o Alex ta ai?

Alan: Ah oi gata, foi mal aquela hora no banheiro >< é que vc é muito linda dai eu não consegui resistir *le
carinha mais fofa do mundo*

Vc: Owwn tudo bem kk mas o Alex ta ai?

Alan: Ér não, mas qué entra?

Vc: Ta pod ser *entra* .. Mas vc viu as coisas que eu dichei aki?

Alan: Não não, vai lá na sala que eu procuro ^^

Vc: Ah tudo bem Alan *u*


 -Vc vai andando até a sala, quando vc ve 5 meninos de preto sentados no sofá, todos te olharam assim O.O e vc fiko tipo assim *¬*


Vc: Ér... Oi ><

Todos-vc: Oiiie gata *u*

Vc: ANDY? O.O

Andy: (SEU NOME) O.o

Vc; É eu mesma û.ú

Andy: Oque que vc ta fazendo aki na casa do Alan?

Vc: É que eu esquecia minhas coisas aki >.>

Andy: Tipo vc ja venho aki?

Vc: É que eu cai de skate e ... *vc conta tudo pra ele*

Andy: Ah entendi

Ash: Opaa pera ai, Andy vc conhece essa gata e não apresento pra gente?



----------------------------------------------------------------------------
Minha imaginação ta uma merda... Tipo amanhã eu escrevo bastante se der ta bom? É que tipo eu to passando por uns problemas aki em casa dai minha imaginação ta longe disse daki, Mas não em esqueção please *uuuuu* É que tipo eu acho que vcs me entenden né kk' Tão


Gloomy Bear :3 Amo uxeis Bezuus&Quezuus


Um comentário: