sábado, 27 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 21

Quando vc desce da de cara com a Juliet e o Pytter o Andy logo chega atrás de vc e te da um beijo no pescoço logo depois a Hannie vem pulando e cima de vc e depois a Juliet e o Pytter e ela fala:

Juli: Oiie (seu apelido) (: meu nome é Juliet mas pode me chamar de Juli ^^
Vc: O prazer é todo meu Juli rsrs'
Juli: Bom esse aki é meu "namorado" Pytter mas podem chama ele de Pitty
Vc: Own' Prazer Pitty
Pitty: O prazer é todo meu (seu nome)
Vc: Nossa Juli como vc é linda \*0*/
Juli: Nada disso menina, vc é realmente linda é muito mais pessoalmente :3
Vc: Owwnt linda *w*
Pitty: Então Andy vamo da uma volta ai pra conversa?
Andy: Bora, vem Jhoony tambem vamo dechar as meninas a sós kk'
Jhoony: Va bora hame
Pitty: Bom, onde agente vai: -\z
Andy: Vamo lá no jardin
Jhoony: Tão vamo

Os meninos vão pro jardin e fika só vc a Juli e a Hannie a Juli fica olhando pra vc até que ela diz:

Juli: Vo da uma de lésbica agora mas nem ligue kk'
Vc: kk' ta fala ai kk
Juli: O Andy tem sorte de namora vc, vc é muito linda e se ele te magua vem correndo que eu te ajudo a superar
Hannie: Oty que fofa ela
Vc: Owwn' Juli brigada, vc tambem conta sempre comigo ^^ *vc e ela se abraçam*
Hannie: (seu nome) eu acho que vc nem ta dando mais atenção pra mim, depois daquele dia que vc descobriu que eu tava gravida vc nem fala mais direito comigo, e eu ia te contar o que aconteceu aquele dia que eu fui no médico só que vc não me deu chance *escorre uma lagrima* é que... que... EU PERDI O BEBÊ *ela sai correndo chorando pro jardin*
Vc: Hannie espera *sai com os olhos cheio de lagrimas*
Juli: É melhor vc dechar ela pensar um pouco
Vc: NÃO ELA É MINHA MELHOR AMIGA NÃO VO DEIXAR ELA *vc sai correndo em direção ao jardin*

Quando vc chega lá não encontra a Hannie só ve os meninos conversando numa boa lá e quando vc viu isso percebeu que ela não tinha passado por lá se não o Jhoony taria super preocupado, vc chega perto deles e pergunta em desespero:

Vc: Oh God vcs viram a Hannie??' Diz que sim vai por favor
Jhoony: Não , AI MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM ELA?
Vc: Isso é problema meu e dela Jhoony
Andy: Jhoony decha que elas resolvem
Vc: Ah ja sei pra onde ela foi

Vc volto correndo pra dentro de casa pego seu skate e foi até uma praça linda que tinha lá, quando vc chego lá viu a Hannie sentada debaixo de uma árvore com a cabeça baixa e chorando baixinho quando vc chego lá ela olho pra vc e abaixo a cabeça denovo vc sento do lado dela e disse:

Vc: Hannie, pq vc acha que eu to te trocando? Pq vc acha que eu não te amo mais? Pq vc acha que eu to deixando vc de lado? Tudo isso que eu to fazendo é pra mim não me meter na sua vida nem do Jhoony, eu achei que se vc tivesse esse bebê me deixaria de lado e nem daria mais bola pra mim eu tava fazendo isso pra ver se eu consegui ficar sem a pessoa que me apoio todos esses anos da minha vida, todos os dias que eu tava ruim vc me animava mesmo longe vc me fazia feliz... Hannie eu amo muito vc minha best sua linda
Hannie: Mas (seu nome) desse jeito que vc ta me tratando parece que vc ta com nojo de mim !
Vc: Mas isso é oque vc acha, pq eu não consigo viver semter você aki do meu lado
Hannie: Mas... mas... mas vc fika me deichando de lado
Vc: Ta tive uma idéia, que tal agente esquecer isso tudo aki? E esquecer que vc tinha engravidado, que tal eim? *vc fala isso dando um sorriso de lado*
Hannie: *ta um sorriso de lado* ta tudo bem
Vc: *abraça ela*
Hannie: *corresponde o abraço*

Vcs fikam lá conversando um pouco até que vcs voltam pra casa já era 11:30 quando vcs chegam lá o Jhoony vem correndo em direção a Hannie e da um abraço super forte nela e um beijo e diz baixinho:

Jhoony: Nunca mais faça isso ouviu meu amor?
Hannie: *faz sim com a cabeça*
Andy: Que bom que vcs se entenderam
Vc: Yeah
Juli: Bom gente vamo fazer o Almoço nér?
Pitty: É eu to morrendo de fome -\z
Vc: Então os meninos vão lá pra fora pra não encomodar agente aki
Hannie: É saiam lá pra fora já
Jhoony: Ah mais pq meu amor? *lê biquinho*
Hannie: Não adianta fazer biquinho
Todos-Hannie&Jhoony: LOOOL
Jhoony: Toma No Cú vcs _l_
Todos-Jhoony: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os meninos foram lá pra fora e vcs fikam preparando tudo, depois que o almoço fica pronto vc chama os meninos e eles vem devorar a comida que nem uns lokos principalmente o Andy. Quando vcs acabam vc lava loça a Hannie seca e a Juli guarda os meninos fikam na sala jogando video game só da de escutar os berros deles, depois vcs vão pra sala assistem um filme conversam até que a Juli e o Pitty vão embora só fika vc a Hannie eo Jhoony depois o Andy diz que tem que ir pra casa vc da um bejo nele e ele sai vc sobe pro seu quarto tamo banho e veste um pijama bem confortavel. Depois de relaxar no banho vc vai pra internet e entra no Youtube pra ver se tinha coisas nova na sua pagina até que vc ve uma nova banda chamada Glória vc clica no site e ve o video da banda até que vc olha bem pro vocalista que tambem era o guitarrista e grita:

Vc: AAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO PORRA AAAAAAAAAAAA *nessa hora Hannie e Jhoony cobem as escadas correndo e entram no seu quarto com tudo vc tava fazendo um dancinha tipo essa daqui: *
Hannie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oque que é isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jhoony: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL kkkkkkkkkkkkkkk
Vc: OMG O DANIEL MONTO UMA BANDA DE ROCK CHAMADA GLORIA
Hannie: AAAAAAAAA DECHA EU VE DECHA VAI
Jhoony: Noss tomara que a banda seja boa 
Vc: A banda é muito boa olha aki o video: http://www.youtube.com/watch?v=-dWPHlLcQSk LOOOL vo liga pra ele agora *w*

~~~~~~~~~~~~Ligação On~~~~~~~~~~~~~~
Danni: Daew maninha 
Vc: OMG SEU FILHO DA PUCCA E DO GARU
Danni: kkkk' oque que deu?
Vc: Vc monto uma banda e nem pra mi falar né seu idiota
Danni: kkkk' desculpa *vc escuto uma voz no fundo disendo assim: que é a loka no telefone?*
Vc: Diz pra esse cara que a "loka" é a tua irmã U.u
Danni: Ta pera ai eu arruma no viva-voz
Vc: Mas ja não tava? O.o
Danni: Não, bom da um oi aki pra minha maninha Rick
Rick: Oi maninha do Danni kkk'
Vc: Oi Rick ^^ oque que vc é na banda?
Rick: Baterista
Vc: Ah que massa LOL
Danni: Huum e ai maninha ja ta namorando?
Vc: Yeeah
Danni: Quem foi o retardado que te pediu em namoro? O.O
Vc: TNC e foi o Andy
Danni: Eu sabia qe is rolar alguma coisa entre vcs kk'
Vc: Pzé agente começo ontem
Danni: Ah tah
Vc: Eh vc namorando?
Danni: Não, só pegando
Vc: É eu esperava que vc dicesse isso ¬¬
Danni: kkk'
Vc: Bom vo te que desliga aki que a Hannie ta fuçando nas minhas coisas
Danni: Oky, maninha e liga pra mãe um dia desses viu
Vc: Uhuum xau
~~~~~~~~~~~~Ligação Off~~~~~~~~~~~~~~

                                                                                                                                                                 

Bom foi isso por hoje bom esse daki é o Pytter: 
E essa aki é a banda glória:  (Gente esse dai o Elliot só que no imagine o nome dele vai ser Danni )

XoXo Gloomy Bear :3


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que muuuito daaaora *---* cooontinua :D hey, posso pedir uma coisa? vc pode divulgar meu imagine :3 pf? kkk mysaviorwillbethere.blogspot.com hihi >< brigadaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Haha :3 Lendo, adorei, bem criaativo *---* Hoho :3
    continuaa ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH Continuuuua *-*
    Adoreei esse capítulo *-*

    ResponderExcluir