domingo, 7 de outubro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 9

Sorry pelo erros de ontem hihi' ><

                                                   Enquanto isso no universo paralelo...
Muito perigoso deixar humanos pelo chão, imagine se uma casca de banana resbala nele!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando...

 -Quando vc desceu do carro vc viu um poster enorme do Slipknot, quando vc viu vc fiko tipo 
Assim:


Andy: kkk' o que deu que vc ta com essa cara?

Vc: OMG Andy vc me trouxe num show do Slipknot? *----------------*

Andy: Hã... Ér acho que sim kkk pq vc é fã deles tambem?

Vc: AWWWW YEAAAAAA Amo demais esses FDPS

Andy: Caralho eu tambem *uuuu* 

Vc: :3 tão vamo entra ????'

Andy: Bora benhê

Vc: Benhê? O.o kkkk'

Andy: Escapo kkk' tão vamo entra antes que eu digo outra merda \z

Vc: Ah foi fofinho ><

Andy: kkk' 


 -Vcs entram só que invez de o Andy te levar lá pra multidão ele te leva pra area vip (acho que é assim -\z) quando um homem alto com uma mascara de dar medo todo fortão *vcs sabem que eu to falando do Corey Taylor né?* indo pra direção de vcs


Vc:OMG OMG O COREY TA VIM PRA CÁ *uuu*

Por fora vc tava assim (:
Eh por dentro assim:

Andy: É ele ta vindo siim (=

Vc: OMFG 


 -Quando o Corey chega perto de vc, só falta vc pular no colo dele e encher de beijinhos aquela mascara linda dele *~~~~~~~~~~~*


Corey: Daew Andy, quem é a linda aew?

Andy: Daew Corey, essa é a (Seu Nome) 

Vc: Ér... p-pra-praser Co-Co-Corey 

Corey: Prazer todo meu :3 *nessa hora ele te da um bejin na mão*

Andy: Tipo ela é fanatica por vc #euacho

Vc: Como vc sabe em Andy? U.U

Andy:Pq quando vc viu ele vindo pra cá só falto vc ir correndo em direção dele e encher ele de beijinhos u.u

Vc:

Corey: Verdd (Seu Nome)?? :3

Vc: Verdd siim >< *fika toda vermelha*

Andy&Corey: Ui ela ta com vergonha kkkk' 

Vc:  TNC pra vcs u.u

Corey: Bom foi um prazer te conhecer (Seu Nome) mas agora eu vou ter que ir lá fazer o show :3 xau =*


 -Oh Corey foi lá fez o show e vc quase morreu cantando e o Andy só rindo de vc 


Andy: kkkkkkkkkkkk' ta quase morrendo cantando kkkkkkkkk'

Vc; VSF Andy kkkkkkkkk'

Andy: Vc tem uma vóz linda /;3 

Vc; Ui minha vóz é horrivel kkk'


 -Vc e o Andy facaram lá conversando e tálz até que o show acaba vcs vão pra casa só que antes vcs vão na lanchonete comer algo depois foram pro carro, no caminho de casa vc e ele forem se conhecendo mais até que vcs chegam em sua casa vc sai do carro da um bjo na buchexa do Andy e um abaço e entra, quando vc entra não tem ninguem na sala tava tudo escuro, vc vai pra cozinha pega uma coca-cola em latinha sobe pro seu quarto. Quando vc passa pelo quarto da Hannie e do Jhoony (que era junto) vc ouve uns barulhos que não era pra vc ouvir, mas mesmo assim vc grita:


Vc: POR FAVOR USEM CAMISINHA OBRIGADA 


-Vc foi pro seu quarto troco de roupa fiko um pouco na net tomou sua coca e dormiu.


-------------Hannie'&'Jhoony'On--------------

Jhoony: Fudeo

Hannie: Poorq?O.O

Jhoony: Pera ai *ele sai de cima da Hannie e vai ver seu membro* Ér... Eu não arrumei camisinha e agente 
já chego em 3 orgasmos (slá acho que escrevi certo U.U)

Hannie: Mother Of God O.O e agora? Será que eu engravidei? O.O

Jhoony: Ai caralho a (Seu Nome) vai matar agente

Hannie: Fato *O* amanhã eu vo na fármacia compra os testes

Jhoony: Ta bom, boa noite 

-----------Hannie'&'Jhoony'Off--------------


-----------------Andy'On--------------------

 -Nossa hoje foi o melhor dia da minha vida, ou um dos melhores, a (seu apelido) é tão perfeita, não sei como que ela consegue ser assim tão linda tão gostosa tão perfeita, eu acho que to me apaixonando por ela mas eu não sei se ela sente a mesma coisa por mim, eu queria tanto descobri isso. Amanhã eu vo dar um jeito de encontrar ela e ver se ela sente a mesma coisa por mim, mas eu acho que é cedo demais para ela, agente se conheceu (ta eu não lembro quando vcs se conheceram eu vo arrumar domingo) Domingo quando eu derramei milk shake nela, ta eu vo para de pensar nela e ir dormir que amanhã tem ensaio.

-----------------Andy'Off--------------------


-No outro dia vc acorda as 10:00 vai no banheiro faz sua nescecidades e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60532700&.locale=pt-br e vai pra cozinha, quando vc desce a Hannie tava chorando no colo do Jhoony e o Jhoony tentando consolar ela.


Vc: Ai meu Deus oque que deu com ela?

Jhoony: Lembra ontem quando vc pediu pra gente usar camisinha? 

Vc: Lembro sim mas oque que tem?

Jhoony: Agente não uso, e quando ela foi na farmacia hoje compra dois testes eles deram positivo

Vc: Se não fosse por ela eu matava vcs dois Jhoony, principalmente vc, mas como eu so muito burra e amo 
muito vcs dois, vou só ajudar a consolar ela faloow?

Jhoony: Ta bom

Vc: Ah Jhoony ja sei, tipo va sair com seus amigos se distrai um pouco que eu quero fika com ela 
SOZINHA entendeu?

Jhoony: Ta bom, Tchau amo *beijo*


 -Oh Jhoony saiu e fiko só vc e a Hannie.


Vc: Bora comer cookies com nutella fazer cupcakes e assistir Bob Esponja, Hora de Aventura, Coragem: O 
Cão Covarde, Jogos Mortais acho que todos e mais umas paradas lá? *le carinha fofuxa*

Hannie: Ah não faiz essa carinha, ta claro que eu vo aceitar

Vc: Tão ta vo lá comprar cookies, nutella e os igredientes pro cupcake

Hannie; Ta bom enquanto isso eu vo tomar um banho e tentar esfrias a cabeça

Vc: Oky, hã cade meu skate?

Hannie: Ta lá no armário ali ó *le aponta para o armário*

Vc: Ta oky vo indo lá, xau bejinhooox :3


 -Vc vai tranquilamente lá compra tudo e volta pra casa quando vc tenta fazer uma manobra lá e o menino que tava vindo em sua direção tambem tenta fazer essa manobra e...

------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que não ta muito bom mais, POOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOR EU IMPLORO comente eu me sinto muito alone quando vcs não comentam >< I Love Coments-




Um comentário: