domingo, 30 de setembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap.5

 -Vc e a Hannie tavam lá bem distraidas até que o Andy chega atrás da Hannie e dá um susto nela que ela faz vc derramar tudo o seu Milk Shake e ainda por cima ela viro o frozen yogurt dela em cima de vc.


Andy: BUUH *gente finge que foi um BU de susto*

Hannie: AAAAH CARALHO ANDY DESGRAÇADO *le bate no seu milk shake e vira o frozen yogurt*

Vc: HANNIE OLHA OQUE VC FEZ CARALHO PQP

Hannie: Ah disculpa linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vc: Desculpa o caralho ¬¬'

Todos-vc: pakspoaksoakpsokakos' Olha ela fiko toda lambuzada apoksaopskapoksapoksakks' kkkkkk'

Vc: Aff' vão tudo se fuder vcs caralho _l_ <--*isso é um dedo do meio u.u*


------------------Seus'Pensamentos'On----------------------

Aff' bando de sem noção meu, não sabia que a Hannie tava assim nem me deu bola só deu um desculpa do caralho ai meu Deus que raiva dela, e o tal Andy tinha que vim da um susto nela AAAA CARALHO EU QUERO MAIS QUE O MUNDO SE FODA, minha vida no Brasil tava uma merda só o que me faltava aki tambem ou pior slá.

------------------Seus'Pensamentos'Off----------------------


Vc vai pra casa com a maior raiva do mundo, toma banho come cupcake vai pra sala e fika assistindo Hora de Aventura, Bob Esponja, As trapalhadas de Flapjake e Apenas um Show. Depois vc vai pro seu quarto toca um pouca de violão e vaise arrumar pra andar um pouco de skate.
Vc vai com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60038833&.locale=pt-br

seu skate:

 -Vc pega seu skate e sai por ai, mesmo sabendo que não conheçe nada da cidade vc sai bem tranquila por ai, vc pega seu IPhone fika escutando Slipknot e só seguindo em frente. Até que vc entra numa floresta super escura, o dia estava bem claro mas aquela floresta era super escura, vc vai andando até que no centro dele vc encontra tipo um cemitério vc fiko lá sentada debaixo de uma árvore e pensando no Andy. Vc não sabia pq tava pensando nele, mas ele venho na sua cabeça e vc fiko lá pensando e pensando.
Lugar:


---------------------Seus'Pensamentos'On------------------------

Aff' eu to morrendo de raiva do Andy e da Hannie, é mas a Hannie não tem culpa né, na verdd nenhum dos dois tem mas invez de eles dizerem "(Seu Nome) decha eu te ajudar a limpar isso ^^" Eles disserem "paokspaksapkska' Ela ta toda lambuzada aksopaksokaksak" AAAAAAAAAAAAAAA O MUNDO SÓ ME FODE CARALHO EU ODEIO MINHA VIDA NINGUEM ME LEVA A SÉRIO NINGUEM GOSTA DE MIM TODO MUNDO ME ODEIA. E o Andy eu achei que ele fosse diferente mas não ele é um rockstar metido a besta que só que pegar as meninas e usalas como seu brinquedo sexual, quando eu vi ele eu achei que ele fosse uma pessoa romantica coisa que eu odeio, fofo, carinhoso mas não ele deve ser tudo ao contrário chato, nojente, vara de cutucar estrela, besta, idiota, lindo, gostoso (SEEEU NOOOME) POR QUE VC TA ELOGIANDO AQUELE IDIOTA???'

---------------------Seus'Pensamentos'Off------------------------------


 -Vc pega liga denovo seu IPhone e ve que tinha 30 chamadas perdidas da Hannie 40 do Jhoony 20 do Alex e umas 55 de um numero desconhecido, até que vc descide ir pra casa pq ja era 23h a Hannie deve tar preocupada, Aff' ela deve ta querendo mais que eu me FODA.
Chegando lá a Hannie tava chorando dizendo:


Hannie: AAAH pq eu não ajudei ela a se limpar aquela hora, agora ela deva ta por ai perdida ou morta não
sei ai Boba Esponja eu queria que vc tivesse aki pra mim me desculpar minha linda que saudd.

Jhoony: Ah amor se acalma ela deve tar bem vc sabe como que é a nossa (Su Nome)

Danni: Ai meu Deus o que eu vo dizer pro papai e pra mamãe? OMG e agora O.O

Andy: Cara ela deve tar bem, e vcs fikam ai pensando coisas ruins que ela pode tar sofrendo não vai adianta
em nada, e pelo que eu vo ela hoje ela deve ser uma menino bem corajosa tenho certeza que ela ta bem.

 -Quando vc entra em casa diz:


Vc; DAEW MEU POVO, TÃO FELIZES POR ME VER OU QUEREM MAIS QUE EU ME FODA?^^

Hannie: CARALHO menina onde vc tava, se eu não te amase eu te mataria agora

Vc: Noss me ama tanto que aquela hora em vez de me ajudar riu da minha cara que legal 

sua cara:

Hannie:

Vc:

Andy:...

Um comentário: