quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Personagens

Bom gente meu nome é Yasmin mas meu apelido é Gloomy então eu to aki pra escrever meu primeiro Imagine.. Se ficar ruim eu tenho o meu motivo û.ú

Peersonagens:
(seu nome) 17 anos mora no Brasil com seus pais e seu irmão Danni
Apelido:(seu apelido) Esponja. As pessoas te chamavam assim por causa da sua abertura entre os dentes da frente tipo aqueles da Hayley Williams
Personagens favoritos: Batman e Bob Esponja
Melhores amigos: Hannie e Jhoony
Banda favorita: Slipknot
Amor: Ainda não tem 

Hannah Marie 20 anos mora em Ohio com seu Namorado Jhoony
Apelido: Hannie
Personagens favoritos: Noiva Cadaver e Bob Esponja
Melhores amigos: Você, Andy Biersack e seu amor Jhoony
Banda favorita:Black Veil Brides
Amor: Jhoony

Jhoonatan 21 anos mora em Ohio com sua namorada Hannie
Apelido: Jhoony
Personagem favoritos: Edward mão de tesoura
Melhores amigos: Você, Andy Biersack e sua amora Hannie (-qq?)
Banda favorita: A7X
Amor: Hannie

Andrew 18 anos mora em Ohio com sua mãe Amy
Apelido: Andy
Personagem favorito: Batman
Melhores amigos: Hannie e Jhoony
Banda favorita: Slipknot (imagina ta gente decha uma idiota ser feliz u.u)
Amor: Nenhum por inquanto

Danniel 20 anos mora no Brasil com seus pais e sua irmã (seu nome)
Apelido: Danni 
Personagem favorito: Finn e Jake
Melhores amigos: Hannie e Jhoony
Banda favorita: Bring Me The Horizon
Amor: Nenhum, seu irmão era considerado coração de pedra...

------------------~-----------------------------------------------~-------------------

Tão suas fofuxenhas espero que gostem do Imagine


XoXo Gloomy Bear :3

Um comentário: