sexta-feira, 28 de setembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap.3

Ta gente eu sei que não ta bom oky? Mas é meu primeiro blog, eu tava morrendo de medo de postar mais eu tava tendo umas idéias muito boas (pra mim eram u.u) e tálz, só que agora me deu um branco e eu não to lembrando muito bem delas, mas se quiserem que eu mude alguma coisa comentem ta por favor eu imploro tipo se tiver muito ruim eu mudo tudo ou nem escreve mais.. É que minha memória é uma merda e se vcs tiverem lendo ou gostando não gostando slá me avisam que eu paro de escrever ou se vcs quiserem me ajudar a ter mais idéias para este blog eu agradeço muito e olha lá que eu não so de agradece.!'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Coontinuando...

No outro dia seu pai compra as passagens, era pras 6:30 da manhã de sabado!

Vc: Awwwwn' valeu papai *¬* *Le bejo na buxecha*

Pai: Ah filha foi nada hehe' Nem acredito que minha bebexinha vai embora ):

Vc: Éh pai mas agente tem que crescer e aprender a viver sozinho né? Tão vc não divia fikar triste e sim feliz (:

Pai: *Le sorriso de canto*

Depois seu pai foi trabalha sua mãe tambem e o Danni saiu denovo com seus amigos e vc fiko sozinha denovo, não tinha nada pra fazer lá até que vc vai pro seu quarto pega o violão depois vai pro jardim e começa a cantar:

Vc:
Merrily we fall out of line, out of line
I'd fall anywhere with you, I'm by your side
Swinging in the rain, humming melodies
Were not going anywhere until we freeze
I'm not afraid anymore
I'm not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Carefully were placed for our destiny
You came and you took this heart and set it free
Every word you write or sing is so warm to me, so warm to me
I'm torn, I'm torn to be right where you are
I'm not afraid anymore
I'm not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday
I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all
You so know me
Pinch me gently
I can hardly breathe
For-ever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday
I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

*quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=aHTe6ed8xfU *

Depois vc levantou entro dentro de casa e foi tomar banho, vc tomo e arrumou esse roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59858628&.locale=pt-br
Depois vc foi numa padaria proxima da sua casa e compro varios cupcakes do Batman, Smurf, e uns de caveirinhas la. Logo depois seus pais chegam seu irmão tambem, vcs jantam vc lava a louça assisti um pouco de tv e vai pro seu quarto mecher um pouco no not, depois vc fala com a Hannie e o Jhoony de qe horas vcs vão chegar logo desliga o not e vai dormir.

No outro dia vc acorda 5h da manhã pois vc ia viajar as 6:30 vc toma um banho e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59859834&.locale=pt-br
Vc desce pra tomar café ja tava todo mundo lá até o Danni ja tava arrumado. vcs tomam café e vão pro aeroporto as 6h vc se despede do seu pai e da sua mãe.

Mãe: Olha tome cuidado vcs dois lá eim

Vc: Pode deixar mãe, vou me cuidar muito bem

Alex: Eu tambem mamãe

Pai: Eu amo muito vcs e se acontecer algo lá liguem pra gente viu

Vc&Danni: Pode deixar papai

*Le abraço em grupo*

Até que a mulherzinha lá chama vcs pra irem pro avião

Vc: Xau mamãe, Xau papai *Le choro*

Mãe&Pai: Xau filha

Danni: Tão xau pra vcs

Pai&Mãe: Xau filho, agente ama muito vcs

Vcs vão pro avião vc e o Danni sentam juntos ele mal senta e ja dorme, vc demora um pouco pra dormir mas dorme na metade do caminho, quando vcs chegam lá...

------------------------------------------~~--------------------------------~~---------------------------------
Eu sei que isso aki ta uma merda ta mais slá decha assim, se não tiverem gostando comentem ou se tiverem tambem comentem...

Um comentário: