sábado, 29 de setembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪.cap.4

Continuando...

 -Quando vcs chegam lá vc e a Hannie ja se veêm e vcs duas correm que nem doidas, todo mundo que tava lá fiko olhando pra vcs mas oq que tem foda-se não to devendo nada pra eles


Hannie: AAAAAAAH' Boba Esponja que saudds de vc sua putenha

Vc: Weeeeeeee Hannie sua Noiva Cadaver que eu amo demais putenha desgraçada

*Logo atrás vem o Jhoony e o Danni com as suas malas*

Jhoony: Oiie Gloomy

Vc: Oiiie Noivo Cadaver *uuuu*

Danni: Aff' gente que melação

Vc: Verdd vamo para com a boiolisse


 -Vcs vão la pra casa deles pzé a casa era realmente linda
casa:   

quarto da Hannie e Jhoony: 

seu quarto: (se não gostarem ignore)

quarto do Danni:


Vc: OMG que quarto lindo Hannie *U*

Hannie: Eu que escolhi ^^ o Jhoony escolheu o do Danni

Jhoony: É fui eu mesmo, mas se ele não gosto que VSF

Danni: Eu gostei do quarto ta cara !

Jhoony: Bom mesmo û.ú

Danni: Mias credo >.>

Vc: Chega né gente, tão agora vo lá toma um banho

Hannie: Que tal agente ir da uma volta depois, pra vcs conhecerem a cidade

Todos-Hannie: Boa idéia ^^

Todos-Hannie: PEGA NO VEERDE *Todos acham um verde*

Vc: ta agora chega vo tomar banho

Hannie: Ta bom agente vai lá pelas 14h ta? (os meninos ja tinham saido do seu quarto só tava vc e Hannie)

Vc: Ta oky ^^


 -Vc vai toma e vesgte essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59924066&.locale=pt-br

Ah Hannie vai com essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59924723&.locale=pt-br


Danni: Uoou elas estão inspiradas hoje eim Oo

Vc: é meu bem o Batman inspira qualquer um u.u

Hannie: Não não acho que BVB que inspira todo mundo u.u

Jhoony: Ta ta cada coisa inspira uma, mas vamo de uma vez:?

Todos- Jhoony: Bora véy


 -Vcs vão de apé até lá, mintira vcs vão de skate


Hannie: Oh gente vamo no shopping?

Vc: Bora, tem bastante de galerias lá?

Hannie: Tem siim ^^

Vc: Weee que bom

Hannie: Vc parece um golfinho dizendo "weeee"

Vc: kkkkkkk' decha meu Weee U.U

Danni: Da pras vcs duas irem mais rapido?

Vc: ai Danni vai na frente vai que vc da de cara com uma puta que te quer ai

Danni: Aff' guria chata meu

Jhoony:  Ah não fala assim da Boba Esponja, ja percebeu pq o apelido dela é "Boba" Esponja?

Danni: Aaaah agora que eu fui me liga cara kkkkkkkk'

Hannie: Nossa meu agora que vc se ligo?

Vc: '-' eu ainda não sei pq vcs me chamam de Boba Esponja '-'

Hannie: Oh bb é pq vc é Boba e agora Bob Esponja, entendeu agora menha linda

Vc: ^^ entendi siim, mas pera aew '---'

Hannie: Que foi?

Vc: vcs me acham boba? >< *Le biquinho*

Todos-vc: AGORA QUE VC SE LIGO

Vc: tão ta né seus mortos U.U


 -Depois de te dirarem pra caralho vcs chegam no shopping, vc e a Hannie vão pra umas galerias lá e os meninos vão da uma volta por ai pq eles diceram que "não querem ouvir conversa de mulher" aff' mando de sem noção eles man, continuando vc e a Hannie vão lá numa sorveteria e vc compra Milk Shake e a Hannie Frozen Yogurt, vcs tavam andando numa boa até que vem 5 meninos de preto em direção a vcs.


Vc; Ér... é.. Hannie aqueles garotos lá não são esses da sua camiseta?

Hannie: pakskaoks' São sim Gloomy

Vc; Milagre me chama de Gloomy rsrsrs'

Hannie: Pzé =^.^=

Vc: Ta mais pq vc não ta fazendo excandalo dever eles ali?

Hannie: é pq eu so amiga deles hihi'

Vc: Ah tah , aquele de olhos azuis é bonito hehe'

Hannie: Ah o Andy, ele ta só te encarando kkkkk'

Vc: Hannie vc faz de tudo pra me deixar feliz U.Ú


*************Andy on***************

 -Eu e o Jake, Ash, CC e Jinxx tavamos na gravadora granvando a nova musica Fallen Angels (imagina ta gente) até que eles tiveram a idéia de ir ao shopping


Ash: Oh galera que tal irmos ao shopping agora?

Jake: Boa idéia cara

CC: Ahaam podcrer

Jinxx bora lá

Ash: vc vai Andy?

Andy: Claro que vo, não vo perde essa vai que agente acha umas gatinhas lá haha'

CC: Pzé, agente ta muito alone kkkk'

Andy: pzé eu vc e o Ash que tamo alone o resto ja tem namorada um ja ta noivo né Jinxx?

Jinxx: Claro Claro não vejo a hora de casar com minha Sammi *-----------*

Jake: Éh eu ainda vo tomar coragem e pedir a Ella em casamento *U*

Andy: To falando agente ta muito alone kkkkk'


 -Depois agente tava andando pelo shopping indo pra sorveteria compra sorvete (avá achei que lá era pra comer macarrão) e agente viu duas meninas lindas saindo de lá, uma com a camiseta da BVB e outra com o Moleton do Batman.


Ash: Olha gente que gatas ali mano

CC: Uoooou mó linda elas mesmo

Andy: Ér... gente vcs sabem que a menina que ta com a camiseta do BVB é a Hannie né?

Ash: Claro, mas quem disse que agente ta falando dela?

CC: Pzé se engano Andy, agente ta falando daquela com o moleton do Batman a Batgirl hehe'

Andy: Pzé que linda ela né mano?

Ash e CC: Ahaam podcrer (gente o Jake e o Jinxx sairam de lá foram pra casa da namorada deles)

Andy: Tão vamo lá falar com elas

Todos-Andy: Bora lá

*******************Andy Off********************


#############Vc on############

Vc: Agora só tem três ainda bem que o tal "Andy" ainda tá lá kkkkk'

Hannie: Oty minha Boba Esponja ta gostando do Andy ><

Vc: Aff' sua Cadaver eu disse que ele é bonito ta bom? ruum' U.U

Hannie: Oty bbxinha linda da mamãe apoksapokskask'

Vc: Pare menina O.o OMG eles tão vindo pra cá agora

Hannie: Pzé kkk' ela fiko sem geito u.û kkkkk' tadinha

Vc: ¬¬'

##############Vc Off############


Um comentário: