quinta-feira, 27 de setembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 2


 -Vc sai do not e vai pra sala assistir Hora de Aventura *U* com seu gatinho fofuxenho Punk
Quando vc tava super distraida olhando os lindos cabelos do Finn e comendo seus deliciosos cupcake do Batman.

Finn:

Vc:


 -Seu irmão chega com um monte de meninos com ele

*Le estouro na porta*

Danni: Daew maninha

*Le vc cai do sofa e suja sua camiseta com cupcake*

Vc: PORRA QUE SUSTO ALEX SEU DEMONHO

*Le cambada de meninos skatistas aparecem*

Danni: Daew galera acho que vcs não conhecem esse é minha maninha (seu nome)

Vc: Foi um praser conhecer vcs *le mentira* mas eu vo pro meu quarto agora oky? Danni quando a mamãe
chega me avisa ou diz pra ela i no meu quarto que eu quero fala com ela u.u

Danni: Ta bom viciada em cupcake

Vc: Silencio U.U

-------------------------Vc on--------------------------------

Eu vo pro meu quarto e troca a blusa que meu irmão fez questão de sujar deito na cama e fika escutando Slipknot - Psychosocial

Vc: Caralho eu necescito ir num show do Slipknot U.U

Depois de escutar varias musicas e brincar pra caralho com seu Gloomy Bear vc pega no sono, vc acorda com seu irmão gritando

Danni: (Seeu Nooome) acorda a mamãe ja chego e disse que é pra vc descer pra conversar com ela, aquilo lá que vc me disse slá \z

Vc: Ta bom Danni eu ja desço

Vc levanta vai no banheiro lava o rosto e faz suas nescecidades e desce...

--------------------------Vc off----------------------------------


Mãe: Oi querida o que vc queria fala comigo? ^^

Vc: Ér... ér... Mãe vc decha eu ir pra Ohio morar com o Jhoony e a Hannie? ><

Mãe: É filha não sei não, acho que se vc for o teu irmão tem que ir com vc

Vc; Mas pq mãe eu ja so de maior mes que vem eu vo fazer 18 anos mãe poooor favooor decha *Le cara
de cachorrinho que caiu da mudança*

Mãe: Ta filha quando seu pai chegar eu falo com ele ta bom?

Vc: Ta mãe ><


 -Vc vai pra sala e fika assistindo Hora de Aventura, Bob Esponja, As trapalahdas de Flapjack e depois assiste O Estranho Mundo de Jack.
Quando le pai selvagem aparece (ando lendo muito meme)


Pai: Boa Noite gente linda *menos o Danni* seu pai diz baixinho
Todo mundo num coro: Boa Noite senhor que chega tarde em casa

Vc&Danni: Pega no verde

Vc corre e acha um verde facil mas o Danni não

Vc: Vai levar um soco Há há há

Danni: Não por favor não seus socos dói ><

Vc: Ta i dai? *Le soco selvagem no Danni*

*Le Danni quase chorano*

Danni: Aiiiiiiiiiiiiiiiii CARALHO POR QUE VC FEIZ ISSO

Vc: Isso é facil, foi pq vc não encosto no verde U.U

Mãe: Ta vcs dois podem parar?

Vc&Danni: Ta mãe >.>

Sua mãe chama teu pra cozinha e eles fikam conversando lá por bastante tempo até que eles te chamam

Pai&Mãe: (Seu Nome) Vem cá agente qué conversa com vc

Vc: Fala mamis e papis (-q?)

Mãe: Bom filha eu e seu pai conversamos sobr vc ir morar em Ohio *Le seu pai enterrompe*

Pai: vc pode ir filha

Vc: Weeeeeeeeeeeeeeeee *Le sua mãe enterrompe*

Mãe: Mas o Danni tem que ir junto

Nessa hora o Danni cai no pois ele ta no lado da porta escutando tudo

Danni: Mais mãe eu tenho mesmo que ir com ela?

Mãe: Tem sim. Vc tem que parar de viver na nossa sombra Danni, Lá vai ser um bom lugar pra vc arranja
um emprego uma namorada essas coisas filho que vc ja deveria ter U.U

Danni: Mas mãe eu não quero ir embrora eu não quro sair daqui

Pai: Danni agente não vai viver pra sempre vc te que aprender a se virar sozinho

Vc: É verdd Danni, vc tem que parar de viver nas costas do papai e da mamãe

Pai:Tão ja ta descidido sabado vc vão oky? Amanhã eu vo la compra as passagens de vcs dois e Danni ve se arranja uma namorada viu U.U e vc tambem (seu nome)

Vc&Danni: Ta bom Ta bom pai (Gente era quinta-feirta ta? vcs iam viajar depois de amanhã claro)

Vc subiu correndo pro seu quarto e ligo pra Hannie


----------------------Ligação on--------------------------

Vc: HANNIE A MAMÃE E O PAPAI DECHARAM EU IR MORAR AI AAAAAAAAAA'

Hannie: AAAAAAAAAAAAAAA' eu não acredito *¬*

Vc: Pzé nem eu, mas eu vo te que levar meu irmão comigo ¬¬

Hannie: Ah não faz mal aki em casa ta sobrando dois quartos mesmo

Vc: mas vc e o Jhoony dormem juntos?

Hannie: Claro né benhê

Vc: Hmmmmm então deve rolar varias safadezas ai (66'

Hannie: Pare seu maliçiosa

Vc: Nem so U.U

Hannie: Claro que é.. Mas quando que vcs vão vim?

Vc: Sabado depois de amanhã

Hannie: Tão quando vcs chegarem liga pragente oky? Ou se vc tiver uma idéia de que hora vão chegar liga
pra gente que agente vai ta la esperando vcs

Vc: Oty Hannie por isso que eu te amo sua Putenha

Hannie: Eu sei e putenha e vc, ta agora eu vo te que desligar o Jhoony ta aki me enchendo o saco dizendo que é pra eu ir dormir.. Aff', Tão xau minha Boba Esponja e até daki um dia Amo-te

Vc: Xaau sua lindenha, até e bjos e mordidas Amo-te

--------------------Ligação off-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário