quinta-feira, 27 de setembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 1

 -Era um dia normal vc tava dormindo até que sua mãe entra no seu quarto e grita

Mãe: (SEEEEEEEU NOOOOOME) ACOORDA MENINA VC VAI SE ATRASA PRA FACULDADE

*Le vc cai da cama*

Vc: Aff' mãe tambem não era preciso gritar desse geito né?'

Mãe: ta ta ta agora levanta se não vc vai se atrasa

Vc: Ta bom, mas pode sair do meu quarto por favor?'

Mãe: ta mais levante né minha filha

Vc: ta eu ja to de pé não ta vendo?

Mãe: aff' (sua mãe sai do quarto)


 -Vc levanta vai no banheiro toma banho e vai se arrumar, vc vai desse jeito: Sem a guitarra claro


 -Vc sai do seu quarto e vai toma café da manhã já tava todo mundo lá a sua Mãe o teu pai e o teu maninho querido Danni


Vc: Boom dia gente :B

Mãe: Bom dia² filha ^^

Pai: Bom dia minha princesa

Vc: pai não me chama de princesa eu não so mais criança U.U

Danni: Ahaam não é mais criança né?

Vc: claro que não so U.U

Danni: Então pq seu apelido é (seu apelido) Esponja eim?

Vc: é pq eu gosto que me chamem assim e ja ta todo mundo acostumado

Danni: Aham sei...

Mãe: Ta parem vcs dois e vão pra faculdade de uma vez

Vc: Ta bom mãe aff' ¬¬ eu não quero ir

Mãe: ta não importa vai pra escola de uma vez não quero que vc se atrase pro seu ultimo dia

Vc: ta xau mãe xau pai e vamo Danni?

Danni: Vamo bora LOL'

 -Chegando na escola foi a mesma coisa de sempre.. Só que o bom é que era o ULTIMO dia de aula vc não precisa mais aguenta aquelas patricinhas do caralho te enchendo o saco e os Bullyng do inferno, vc tava dando graças a Deus de ser o ultimo dia de aula e não precisa mais volta pra quela porra de faculdade dos infernos!


Prof: Bom foi um praser trabalhar com vcs, gostei muito de vcs e sei que eu vo sentir saudades

Paty: Ai prof eu tambem vou sentir sua falta #bububu

Vc: graças a Deus não vo mais precisar aguentar esses fingimentos aki \õ/


 -Chegando em casa foi a mesma coisa de sempre o Danni foi sair com uns amigos, sua mãe foi trabalhar e seu pai tambem, vc fiko sozinha em casa, não literalmente vc fiko com seu gatinho lindo chamado Punk vc amava muito ele muito mesmo ele te fazia companhia pra tudo U.U
Depois de almoçar lavar a louça e assistir Bob Esponja(não resisti) vc foi pro not conversar um poco com seus amores.


-------MSN on--------

Vc: Hooooye meus lindenho ><

Hannie e Jhoony: Oiiiiie menha liindenha

Vc: Caralho to morrendo de saudds de vcs ):

Hannie: eu tambem minha Gloomy }:

Jhoony: Pzé eu nunca pensei que eu diria isso mais é EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ BOBA ESPONJA SUA RETARDADA IDIOTA QUE EU AMO ><

*Le vcs três chorando*

Hannie: Oh menha linda pq vc não vem mora com agente?

Jhoony: é boa idéia amor *le selinho*

Vc: Weeee boa idéia vo falar com meu pais hoje quando eles chegarem

Hannie: fala mesmo ruun'

Vc: Claro Claro, bom tenho que sair bjoos e depois eu te ligo pra dar a resposta

*Le vc sai*

---------------------Msn off--------------------


Bom foi isso por hoje.. 



XoXo Gloomy Bear :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário