sábado, 1 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 32

 ~Vc narrando~

-Eu fiquei lá até 12h levantei peguei meu skate meu caderninho de músicas arrumei na bolsa e fui .. Eu tava pensando se ia passar lá na pista de skate mas não tava com cabeça pra isso .. Nessa horas mesmo era bom uma amiga aqui comigo, mas o foda é que ela agora ta grudado com o namoradinho dela . Na verdd os dois são meus melhores amigos mas só a Hannie me entende de verdd ... É fazer o que? A vida é tipo aquela frase do Kurt Cobain: "Ninguém morre virgem a vida fode todo mundo." 
E agora ela ta me fudendo .. Pzé pq será que eu fui tão mimada assim? Todo mundo que eu amo ta me deichando mas slá vamos ver onde essa merda vai parar ...

 ~Vc narrando off~ 


 -Vc foi pra casa tomo um banho vestiu essa roupa : >>> ROUPA AKI <<< seco o cabelo decho do mesmo jeito de sempre, desceu fez um miojo foi pra frente da TV e vc fico assistindo Bob Esponja comendo miojo e tomando suco de caixinha (vcs sabem aqueles sucos de bebê né? Aqueles de caixinha .. Tão é bem esse mesmo) quando vc escuta o barulho da porta vc olha pra vem quem era e adivinhem quem era ... Se vcs falaram Jason acertaram o Jason venho pra pega vc ( '-' ) Brinks era a Hannie e o Jhoony com um monte de sacolas na mão.


Vc: Oiinhe ~falo de boca cheia

Hannie: Oty que fofa pareçe um bebexinho ><

Vc: _l_

Jhoony: Huum bebexinho bem mal educado

Vc: TNC

Jhoony&Hannie: aksoakskapks'

Vc: O que vcs trouceram ai?

Hannie: Comida e roupas pra mim

Vc: Ah então ta .. Bom gente eu vo sbi agora valeu


 -Vc levo o prato na pia decho lá pra Hannie ou o Jhoony lava e foi correndo pro teu quartofoi no banheiro escovo os dentes deito um poco na cama e fico coxilando 2 minutos depois vc acorda do nada e pensa em dar uma volta por ai , sem rumo sem ninguem pra te encher o saco . Vc tiro o chipe do celular arrumo de baixo do seu travisseiro pego os fones de ouvido desceu as escadas desenrolando os fones e foi na sala e viu que não tinha ninguem em casa.


~Seus pensamentos On~

Uffa que sorte não tem ninguem em casa \õ/

~Seus pensamentos Off~


Vc saiu de casa sem o teu skate mesmo e foi andando por ai sem direção nenhuma até que vc viu que tava indo pra pista de skate vc pego e passo por lá o Henrique ja te viu e começo a fala:


Henri: OOOOOIE (SEU NOME)  ~ele fala isso gritando

Vc: OOOIE HENRI õ/


Oh Henri te chamo e vc disse pra ele que tava com pressa ele disse tudo bem e vc foi andando calmamente por ai ouvindo Slipknot até que começo a tocas People=Shit (tradução: Pessoas=Merda) Vc começo a lembrar da sua vida no Brasil das pessoas que te odiavam dos cortes do seu braço que ainda tinham as cicatrizes o bullying que vc sofria todo dia pzé tua vida era uma merda .. Até que vc caiu na real e percebeu que tava num lugar muito lindo ~Lugar:
                                    (tipo eu achei esse lugar muito perfeito *w*)

 -Vc começo a andar por aquele corredor sombrio, escuro que dava uns barulhos tipo aqueles de filme de terror, vc continuo andando até que deu num lugar completamente perfeito 
~Lugar:  (tipo fingi que não tem a casinha ali ta)


-Vc pego tiro o tenis dobro a calça e começo a andar por aquela praia linda, pelo que vc tinha visto ela era deserta vc fico ali por um tempo até que se deu conta que ja era 18h e que o Andy ia lá na tua casa as 20h vc siu andando com o tenis na mão mesmo pq os teus pés estavam molhados foi em direção ao corredor escuro arrumo o tênis e foi arrumo os fones de ouvido e começo a tocar Evanescence My Immortal vc começo a ficar tipo triste na hora que começo a tocar essa musica mas mesmo assim vc foi pra casa tranquila, chegando lá não tinha ninguem em casa vc foi pro quarto tiro aquela roupa arrumo no cesto de roupa suja e foi tomar banho .. Vc se vestiu assim: >>> ROUPA AKI <<< vc bagunço um poco o cabelo saiu do quarto e foi pra sala quando vc escuta o Jhoony vindo com uns amigos e a Hannie junto claro quando eles te ve ficam tipo :  "OMG COMO ELA TA GATA"


Vc: kkk' Que foi gente? kk

Hannie: Meu Deus .. Tudo isso é pro Andy?

Jhoony: Cara sortudo *morde os lábios*

Hannie: * dá um soco no braço dele*

Jhoony: Brincadera amor ^^


 -Vcs ficaram lá se bobiando e as pessoas que tavam com ele ne entraram só deram xau e foram embora logo depois vc escuta a campanhia vc vai lá atende e adinha quem é?? Isso mesmo o Andy (avá sério mesmo? achei que fosse um alienigena que ia te levar pro teu planeta natal).


Vc: Oiiw Andy ^^

Andy; Meu Deus como vc ta gata muié .. Eu tenho muita sorte mesmo *morde os lábios*

Vc: Ta ta vamo de uma vez antes que vc me coma com os olhos u.u

Andy: Não não prefiro que o meu amiguinho faça o trabalho

Vc: Andy vc é muito tarado O.o

Andy: Só perto de vc né :3

Vc: Owwwn' ><


Vc entra no carro o Andy abre a porta como sempre e vcs vão no caminho falando de muitas coisas até que vcs chegaram num restaurante bem chique (sabe aqueles restaurantes que só tem damas e patricinhas? É era bem assim :s) 


Vc: Andy odeio restaurante assim é cheio de patricinhas /z

Andy: Não faz mal

Vc: Aff'

Andy: Mas antes de agente entra eu quero o meu bjo

Vc: *chega perto dele e da um supermegahiperperfeito beijo nele que chegaram a ficar sem folego*

Andy: Nossa... que... saudade... de... um... beijo... assim...

Vc: É.. eu.. tambem.. tava...


 -Vcs olham um pra cara do outro e começam a rir do nada até que vcs entram no restaurante e vcs foram no dia que tava CHEIO de gente fina e patricinhas que pareciam odiar Rock ¬¬ Quando elas te viram ela ficaram tipo : "Ai deuxinho olha que menina mais feia e olha a ropa dela UI " Vc olho bem pra cara dela e começo a ri e o Andy tambem até que vcs chegaram na mesa onde iam ficar até que vc s fizeram o pedido e o Andy disse:


Andy: Amor mês que vem é teu aniversário né?

Vc: É sim Andy ^^ pq?

Andy: Não por nada não ~ele fala disfarçado

Vc: kkk'


 -Logo o garçom chega com o pedido de vcs, vc e o Andy comem pagam lá e vão indo em direção ao carro. O Andy abriu a porta de novo e ele ligo o carro (a sério mesmo?) só que ele não tava indo em direção a tua casa até que vc pergunta:


Vc: A onde vc ta me levando? Não é pra mi sequestrar U-U

Andy: kkk' vc ja vai saber ...


Vcs chegaram o Andy abriu a porta denovo até que vc ve que é aquele mesmo lugar onde vc tinha ido antes vc olha pro Andy e diz:


Vc: Eu vim aki hoje de tarde

Andy: Sério? Eu nunca trouxe ninguem aqui, e vc é a primeira e já conhece o lugar legal ~sarcasmo

Vc: A Andy eu não tenho culpa né véi, se qué fica sozinho decha que eu vo de apé pra casa mesmo ~vira as costas e sai andando

Andy: ~segura o teu braço e te pucha pra pertinho dele e diz: Disculpa amor *bico*

Vc: Tão ta


Vcs vão lá pra quela praia ficam lá conversando e tálaz at´r que da 00h vcs vão pra casa o Andy te leva vc pergunta se ele qué durmi lá ele disse que não podia que amanhã ele tem que acorda muito cedo e pá vcs dão um bjo de boa noite vc vai pro teu quarto troca de ropa tira a maquiagem e dorme. No outro dia...


----------------------------------------------------------------------------------------------

Hehe' foi isso por hoje >< Continuei suas lindenhas *U* Liah Soarez e a gothic ☠ que bom que vcs estão gostando *w*


(lindos =*)

XoXo Gloomy Bear :3

3 comentários: