sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LEIAM ISSO PLEASE

Heey ninãs .. 

 Eu percebi que ultimamente não tem mais cometário ou seja só tem uma comentando . Mas é assim se eu ver que não tem mais comentários eu não vô mais postar no blog .. É eu vô excluir ele ou abandonar mesmo, tipo assim eu nem vô avisar que eu vô para de escrever porque dai vocês vão dizer pra mim continuar vai aparecer vários comentários dai eu começo a postar de novo e eles já vão sumindo.

 O aviso tá dado então se quiserem que eu continue o imagine comessem a comentar.
Obrigada !



XoXo Gloomy

3 comentários:

  1. Nãao excluii poxa :c ~to na conta da minha mãe >< kk

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki.
    Poxa não exclui não por favor

    ResponderExcluir
  3. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Por favor! Nooon faça isso #bubu

    ResponderExcluir