quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 39


Vc: Tão e como vai a carreira de vocês?

Elliot: Vai bem ^^

Vc: Oky (:

Danni: Ér... tenso '-'

Vc: Muito

Rick: Pakabá

Peres: Tão (seu nome) namorando?

Vc: Não mais *nessa hora o sorriso some do seu rosto*

Jhonny: O que qui deu?

Danni: Ér que deu umas paradas lá mas nem vamos tocar no assunto

Todos-Vc&Danni: Oky

Vc: Ér ja escutaram Paramore?

Ricky: Não mas ja ouvi falar que é muito boa e que a vocalista é uma gata 

Vc: -fica vermelha

Danni: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Todos-Vc&Danni: O que qui deu?

Vc: E vcs meninos? Já escutaram Paramore?

Todos: Não mas a mesma coisa que o Ricky falo

Vc&Danni: pakspkaspokaposkaposkaposkoapkska'

Todos: 0.0

Vc: Eu vo lá pega o not pra vcs verem os videos ta?

Todos: Aham 


 Vc foi lá pego o not e volto pra sala com uma cara bem estranha (slá porque).


Vc: Aki ó - vc mostra esse video: http://www.youtube.com/watch?v=mgJ8BZi3vTA


 Eles olharam bem pro video depois olharam bem pra vc e começaram a ficar meio "confusos" pois é foi engraçado ver aquilo haha' mas eles ficaram de boca a berta e começaram a rir muito.


Johnny: LOL ela que é a vocalista kkkkkkk'

Vc: Pois é , eu que so a vocalista gata - falo num tom irônico

Ricky: \z

Danni: kk' hey vamo dá uma volta?

Vc: Pera eu vo toma banho

Todos: Oky

 
 Você subiu lá em cima foi no quarto dos seus pais e viu que eles estavam dormindo você foi pro teu quarto pego a toalha e foi pro banheiro tomar banho (o banheiro era no quarto mesmo) você tomo o banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67033161&.locale=pt-br vc desceu as escadas e disse:


Vc: Vamo?


Eles: Vam bora


 Vcs foram de carro é claro pq eles disseram que vcs iam lá num tal sitio super massa kkk' vcs demoraram mais ou menos 1 hora e meia mas eles tinha razão lá era muito lindo mesmo :  vc viu ele e fico meio que de boca a berta (huehauheuae) até que vc pergunto:



Vc: Por que a gente venho aqui?


Danni: ....



========================================================================

Haaaaaaaah voooltei negada *UUUU*
Eu sei que fico pequeno mas dexe U-U
Vo ver se eu tenho idéias para fazer um capitulo maior, mas axo que vai ser dificil

(primeira foto que eu vi do BVB)

XoXo Gloomy

2 comentários: