segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 37

 -Eles foram pro quarto deles e vc foi pra sala com o Danni e vcs começaram a conversar sobre muitas coisas até que ele diz:


Danni: Heeey maninha vc fez tattoo?

Vc: Fiz cinco ^^

Danni: ME MOSTRA *uuu*

Vc: *mostra as tatuagens pra ele*

Danni: \*0*/ vc feiz uma do Slipknot \*0*/

Vc: kkkk' claro claro .. e adivinha quem eu conheci?

Danni: Slá

Vc: Hã hã .. Corey Taylor , a galera do A7X , Ronnie Radke e Oliver S.

Danni: Para de menti véi , é muuuto feio menti viu U-U vo conta pra mãe que vc ta mentindo

Vc: kkkkkk' sério eu não to mentindo rçrçrç

Danni: Aham sei *te olha disfarçado*

Vc: Ta , amanhã eu vo lá no estudio te levo comigo e vc conhece eles se tiverem lá ta bom?

Danni: Ta *w*

Vc: Olá ó ta passando maratona de Atividade Paranormal *aponta pra tv*

Danni: Ta , vamo assisti

Vc: Vo lá faze a pipoca

Danni: Ta


  -Vc foi lá fez a pipoca, pego coca-cola e levo lá pra vcs comerem . Vcs assistiram os 4 filmes (Tipo assim o 4 ja tinha saido dos cinemas oky?) vc fico deitada no colo dele até que ele te acorda e diz que é pra vc i pra cama durmi, vc da boa noite pra ele e vai durmi já eram 3h da manhã ... No outro dia vc acordo as 8h pra ir no estudio as 10h vc levanto foi pro banheiro fez as nescecidades tomo um banho rapido e arrumo essa ropa aki :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66105972&.locale=pt-br

 -Vc desceu e tava todo mundo na cozinha (menos Hannie e Jhoony) vc deu bom dia tomo café escovo os dentes deu tchau chamo o Dannie e vcs foram pro estudio , chegando lá:


Vc: Pera ai um poki vo ver se eles tão lá

Danni: Ta oky


 -Vc subiu lá e po incrivel que parece tavam lá , a galera do Slipknot, Avenged Sevenfold, Falling In Reverse, Black Veil Brides, Bring Me The Horizon e Paramore. Vc subiu lá e disse que teu irmão tava lá e que eram pra eles se comportarem eles começaram a rir e disseram que iam se comportar, vc desceu lá em baixo chamo o Danni e disse que era pra ele subi lá com vc (avá sério mesmo Gloomy?) vc abriu a porta e bateu com tudo no Syn.


Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkk' desculpa Brian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Syn: Não foi nada *coçando a cabeça*

Andy: *olha com uma cara de nojo pra vcs*

Vc: *vai até o Andy* depois agente vai conversa

Andy: Ta *diz com um tom grosso*


 -Vc apresenta o Danni pra galera lá e percebeu que não ia ter ensaio só pela bagunça, vc chamo o Andy pra fora da sala e começo a falar com ele:


Vc: Pq vc ta assim Andy?

Andy: Assim como *diz te ingnorando*

Vc: Ta véi me diz que porra é essa? Eu axava que vc sentia alguma coisa por mim é mas eu percebi que estava enganada . Obrigada por me fazer abrir os olhos *vc fala isso com os olhos cheios de lágrimas*

Andy: E pq vc fica se esfregando nas outras pessoas eim? Pq vc ta fazendo isso eim? Me diz!

Vc: Andy eu só tento ser feliz como era antes *começa a chorar*

Andy: Ah então vc era feliz se esfregando nos outros? Ah agora mesmo eu percebi que vc é uma puta como que eu pude gostar de vc?

Vc: Valeu Andy .. Terminamos por aki *sai correndo*

Andy: *Grita* QUE ALIVIO



~Vc On~

Eu sai correndo depois que o Andy disse aquilo , como ele pode . Ja sei minha vida estava bem melhor quando eu tava no Brasil e já to descidida vo falar com os meus pais e dizer que eu vo em bora com eles e não quero passar mais nenhuma segundo aki nessa cidade de merda.

~Vc Off~


~Andy On~

Eu percebi que não sentia nada por ela, mas quando eu vo ela chorando me deu um aperto no coração mas i dai? Eu to afim da quela tal de Lindsay (não lembro se era esse o nome dela) agora eu posso ficar com quem eu quiser a vontade , mas por um lado eu to mal .. Mas isso é pq a gente acabo de brigar nem vo esquentar com isso (;

~Andy Off~



-Vc passo por todo mundo lá na sala chorando e correndo até que o Danni vai atrás de vc e todo mundo fica com uma cara de preocupados e logo depois o Andy aparece com uma cara de nojento e diz:


Andy: Que ki tão olhando? hahaha'

Jimmy: O que vc fez com ela?

Corey: Fala agora

Syn: Se vc não falar vc vai apanhar até morrer seu FDP

Andy: HAHA VCS SE IMPORTÃO COM AQUELA PUTA? MUAHAHAHA


 -Todos os meninos que tavam na sala ficam na frente do Andy (menos a galera do BVB) e ele continua com aquela cara. Eles começaram a discutir até que o Andy disse tudo, eles não falaram mas nenhuma palavra olharam com uma cara de nojo pra ele e sairam da sala.


~Enquanto isso com vc~

 -Eu passei correndo por todos os meninos da sala e logo eu percebi que o Danni venho atrás de mim.


Vc: Pq vc venho atrás de mim?

Danni: Pq eu so teu irmão e tenho direito de saber o que aconteceu

Vc: Mas eu quero ficar sozinha

Danni: Me fala o que aconteceu

Vc: (conta tudo pra ele) e ele me chamo de puta e eu sai correndo

Danni: *te abraça*

Vc: Eu vo voltar pro Brasil, minha vida era muito melhor lá

Danni: Mas e a tua banda?

Vc: Eu falo com os meninos depois, agora eu quero fala com a mamãe e o papai (oty ela qué a mamãe e o papai *-------*)

Danni: Ta vamo lá


 -Vcs entraram no carro e foram lá pra tua casa.


~Enquanto isso com o Andy~

Aff' que foda aqueles babacas tão protegendo aquela puta kk que idiotas nem perceberam que tão perdendo tempo kkkk'

~Andy off~


 -Vc chego em casa e foi falar com os seus pais e o Danni foi dar uma volta por ai!


Vc: Mãe, pai eu quero falar com vcs *olhos cheios de lagrimas*

Mãe: Fala filha

Pai: O que aconteceu meu anjo? *eles te abraçam*

Vc: Eu quero voltar pro Brasil com vcs

Mãe: Mas e a sua vida aqui?

Pai: E a sua banda?

Vc: Eu continuo a minha vida lá e digo pros meninos que eu vo em bora e que eles tem que achar outra vocalista.

Mãe&Pai: Vc que sabe minha filha


 -Vc fico lá com eles mais um poco conversando até que vc subiu tomo banho e arrumo essa ropa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66110341&.locale=pt-br

 -Vc fico um poco no teu quarto e começo a tocar aquela musica My Heart que vc tinha cantado para o teste da banda, vc começo a lembrar do Andy com aquele sorriso lindo no rosto com aqueles olhos azuis brilhando olhando pra vc, nessa hora vc começa a chorar e limpo rapido o rosto an
tes que borrace a maquiagem e alguem percebece que vc tava chorando. Vc fico lá mais um poco fico deitada até que escuta varias vozes de homens dentro da sua casa, vc desceu pra ver quem era e eram os...



--------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua? *UUU*
Bom me avisa se vcs estão gostando do imagine
pq tipo eu não to indo muito
com a cara dele não pzé
pra mim ta chato e eu quero a opinião de vcs
então comentem com as suas opiniões
(*wwww*)

XoXo Gloomy Bear :3

2 comentários: