terça-feira, 11 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 34

Heey pessoinhas lindas :3 Bom vcs perceberam que eu não to mais postando né? Bom é pq eu tenho que estudar pra essas ultimas provas .. E eu vo postar agora pq amanhã não tem aula UHUUUUUUL \õõõ/
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando ... 


 -Era uma segunda feira normal , vc acordo deu um selinho no Andy foi no banheiro fez as nescecidades , tomo banho e vestiu essa ropa : >>> ROUPA AKI <<< , vc seco o cabelo e foi pro quarto acorda o Andy .. Chegando lá o Andy tava todo esticadão na cama abraçado com o travisseiro vc viu aquela cena e começo a rir e disse :


Vc: kkk Andy kkk *cutuca ele*

Andy: Hmmm ... zZzzZz

Vc: ANDY ACORDA PORRA

Andy:  *cai com tudo no chão* que foi chessuz?

Vc: Acorda né? Agente tem que ir pro estudio

Andy: Só de pois do meu bjo ruun U-U

Vc: *dá um bjo nele* agora vamo levanta ~puxa ele~

Andy: ta ta , eu só vo toma um banho

Vc: oky y'

Andy: *olha bem sério pra vc*

Vc: O.O o que qui deu?

Andy: Menha nerd lindenhaa *UUU* ~te pega no colo e gira vc no ar~

Vc: akspokapospaks' Ta agora eu vo lá toma café da manhã


 -Vc desce e lá tava a Hannie e o Jhoony tomando preparando o café !


Vc: Bom dia lindos *w*

OsDois: Bom dia bitch

Vc: Vai demora pro café fica pronto? :s

Hannie: Vamo esperá o Andy

Jhoony: É coitado ta tão magrinho

Vc: Cala a boca Jhoonatam u.u

Jhoony: nhé nhé nhé

Hannie: Aff' idiotas ¬¬

Vc: Eu tambem te amo

Hannie: Owwn'

Vc: Só que não

Vc&Jhoony: 

Hannie: 

Andy: 

Vc: Da onde vc saiu? O.o

Andy: De dentro da minha mãe \z

Vc: ¬¬ Toma no cú Andy -'-

Todos: LOOOL


 -Vcs ficaram lá se bobiando até que deu a hora de vcs irem pro estudio , vcs deram xau pros dois lá e foram pro carro e foi a mesma coisade sempre o caminho . Chegando lá vc vai pra tua sala e o Andy pro dele...




--------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que ta pequeno bem pequeno mesmo mas amanhã se der eu posto mais viu ? E ta ruim eu sei disso , mas fazer o que né?


XoXo Gloomy Bear :3



Um comentário: