sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 35

Chegando lá vc foi pra tua sala e o Andy pra dele , os ensaios foram a mesma coisa de sempre . Quando vcs terminaram lá vc foi pro studio do Andy que era do lado do teu , quando vc chego lá ja ouviu aquela perfeita voz dele .


Vc: Oiiw :3

Sammi: Oiiw linda quanto tempo né? *abraço*

Ella: Oiiew menha perfeitinha *UUU* ~abraço~

Vc: Ai deus todo mundo me ama? U-U

AsDuas: Nem é convencida né? kkkk'

Vc: Ah eu so nada hehe *senta no sofá e olha pro Andy*

Sammi: *senta do teu lado* vcs brigaram?

Vc: *olha pra ela e depois olha pro Andy denovo* Não

Ella: *senta do teu outro lado* Então o que foi?

Vc: Ah é que eu não sei se ele sente tudo o que eu sinto por ele :/

Sammi: Ele não demonstra?

Vc: Não :s

Ella: Então pq vc acha isso?

Vc: É que ele anda muito afastado de mim ultimamente


 -Quando vc falo isso a Sammi e a Ella se olharam com uma cara de "disfarçadas" tipo como que saubessem alguma coisa mas não podiam falar até que vc pergunto:


Vc: Que cara é essa? O.O

Sammi&Ella: Nada kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:


Sammi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ella: kkkkkkkkkkkkkkkkk olha a cara dela

Vc: '---'


 -Quando vc ainda tavi tipo com aquela cara os meninos sairam da sala de gravação e vieram em direção a vcs.


Todos: DAEEW (seu nome)

Vc: Daeew putenhos

Andy: Oi amor :3

Vc: Oiiw *w*

Todos: s:

Vc: LOL

Andy: ~biquinho~ meu beju ~biquinho~

Vc: Oty *chega perto dele e da um bjão*

Sammi: Hmm vo bja o meu tambem u.u *chega no Jinxx e da um bjão nela*

Ella: Não vo fica de fora ^^ *chega com tudo e bja o Jake*

Ash: Aff'

C.C: Não é preciso jogar na cara ta gente? ):

Vc: Owwn' Tadin deles .. Eu ainda vo arranja uma namorada pra vcs U.U

C.C&Ash: Oooky


 -Vcs ficaram lá brincando e tázl até que os meninos foram embora e fico só vc a Sammi e a Ella!


Sammi: Bora no shopping?

Ella: Bora lá

Vc: Oky


~Dentro do carro~

Sammi: Tem uma festa hoje né Ella?

Ella: Siim *U*

Vc: Festa de quem:?

Sammi&Ella: AVENGED SEVENFOLD *UUUUUUUUUUUUUUUUU*

Vc: *-----------------------------------* NÃO ACREDITO *dando alok*

Todas: UHUUUL FESTA DO A7X AHAM AHAM

Vc: Os meninos foram convidados?

Sammi: Foram só que eles não querem ir pq vão tipo ficar em casa jogando video game

Ella: É tipo festa do "pijama de homens" *ela falo dando aspas*

Vc: E o Andy dabe que vcs me convidaram?

Sammi&Ella: Aham .. E ele dexo

Vc: Weeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ/


~Fora do carro~


Sammi: Vamo pra praça de alimentações e depois agente compra as roupas lá

Vc&Ella: Oky



 -Vcs foram lá pediram a comida conversaram bastante comeram  e foram pras lojas , vcs compraram muita muuuita muuuuuita roupa mesmo , e vcs não achavam a ropa perfeita pra festa .. Vcs combinaram de se arrumar tudo na tua casa ja que a Hannie e o Jhoony tavam viajando (é eu esquici de avisar que eles tinha ido viajar pro Brasil pra ver a familia deles)  vcs compraram as roupas e foram pra tua casa . Chegando lá as meninas foram correndo pro teu quarto se arrumar já que a festa era as 21h e era 18h (pzé meninas demoram pra se arrumar e vcs sabem né? kk) Vcs se arrumaram tudo lá e ficaram assim:


Sammi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65811281&.locale=pt-br

Ella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65812329&.locale=pt-br

Vc: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65814174&.locale=pt-br

O teu cabelo fico assim: (tava exatamente do jeito da foto oky?)

E o cabelo delas tava normal mesmo ... \z


 -Vcs terminaram de se arrumar era 20:30h , vcs entraram no carro e foram em direção ao lugar da festa .. E por incrivel que pareça vcs chegaram lá exatamente as 21h (óóh como isso é possivel? #eu so idiota '-')  vcs desceram do carro e lá tinha muuuuuuuitos famosos tipo todos os seus idolos, vcs entraram na festa e começaram a andar por ai até que vcs dão de cara com o A7X inteiro lá no barzinho (OBS: O The Rev ainda era vivo ta gente? Que saudades dele :{ ~ )  A Sammi e a Ella ja foram direto conversar com eles e vc fico lá paradona com a maior cara de poker face '-'


Sammi: SYYYYYYYYYYYN

Syn: SAAAMMI *abraço*

Ella: ZAAAACKY

Zacky: ELLAAAA *abraço*

Vc: (SEEEEU NOOOME)' *tipo vc se abraço sozinha sacas? Ah vcs devem saber como que é né kk')

Sammi&Ella: kkkkkkkkkkk' LOL linda esses aki são Ma *foi enterrompida por vc*

Vc: Eu sei quem eles são ta bom? U-U

Ella: Ui

Todos-Vc: paokspaokspokaspokaskaoskoaks' (isso é uma risada de retardado)

Matt: Então é (seu nome) né?

Vc: Xiim Xiim ><

Jimmy: Que linda vc é *--* ~bja tua mão~

Vc: 

Todos: kkkkkkkkkkkk

Syn: ...





-------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaa ? ? ? ?

Heey vcs perceberam que eu não postei mais né? Pzé eu peguei prova e eu não sei quando eu vo postar de novo...

(he is perfect \*0*/)

XoXo Gloomy Bear :3

E comentem please *w*




2 comentários:

  1. Continuaaa *O*
    Saudades do The Rev mermo :'(

    R.I.P

    ResponderExcluir
  2. ah que foda o jimmy me acha finda sou muito fada *dançinha loka
    continuaaa quando der linda

    ResponderExcluir