sábado, 29 de dezembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 40

Danni: Porque aqui é a casa que a gente se reuni para escrever as musicas s inpirar e tálz

Vc: Mas e ai já tão formando algum album?

Elliot: A gente já ta planejando fazer um albúm

Rick: O nome vai ser "O Fim é uma Certeza"

Vc: *U* massa *U*

Johnny: Já temos algumas musicas

Peres: axo que temos umas 10 ainda

Danni: Falta 2 porque o album vai ser de 12 musicas

Vc: E vcs me trouxeram aqui pra...?

Todos-Vc: Vc vai ajudar a escrever musicas *w*

Vc: ¬¬ tá ¬¬



Vcs ficaram lá escrevendo, na verdade vc fico escrevendo e eles te encomodando, mas mesmo assim vc conseguiu escrever as duas musicas pra eles. Vc pego o violão começo a ver as notas -slá como que é- e ves o acustico a primeira musicas era Verdades:



Vc:  Verdades coração que ja não aquece mais
Sentimentos uma chama que nunca se desfaz

Nos seus olhos a luz brilhou mais uma vez
E me fez entender o que é amar

Se ainda ouço a chuva cair
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa musica ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir

E ainda vou chorar "lágrimas"
Em olhar pra você e dizer que te amo "lágrimas" ou não

Mais uma vez vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar...mas que saudades de você
Mas que saudades de você...

E de tudo meu amor serei atento antes
E com tal zelo, sempre tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Se ainda ouço a chuva cair
E as estrelas do céu te tocar
E o seu abraço sempre a me cobrir

Mais uma vez e eu vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair lembrar que seu cheiro
Ainda fica em mim
Vou chorar
Que saudades de você

Não derramarei mais lágrimas
Não derramarei mais lágrimas

Todos-Vc; Que perfeita \*0*/

Vc: auehauheuahea' tem mais uma kk'

Eles: Toca, toca, toca, toca

Vc: Oky, o nome da musica é Máscaras, Vidros e um Pouco de Angústia

Eles: Massa

Vc: Tenho em mim a pior dor
Tenho a dor da decepção
Tenho a dor e carrego e sou punido
E o que eu sonhei não pode ser em vão

Tentar fingir, não ter rancor!

Então venha a dor, me faça sofrer
Nunca maissss
Então venha a dor que faz sentir,
Tudo que importa
Nunca maissss

E nunca mais eu viverei em paz
Nunca maissss
E nunca mais eu viverei em paz
Nunca maissss

Sentir o gosto e eu sofro
Sentir o amargo, que nunca vai passar
Queimei minhas mãos e sangro
De um sorriso falso que nunca vai mudar

Outro meio de sorrir
Mais uma máscara caída no chão
Rasgo todas palavras,
Corto com vidro minhas mãos
Sentindo, o mais forte, só pra tentar



 Vcs começaram a ver onde ia ficar os screamos ande o Elliot ia cantar e assim foi, no final as musicas ficaram super perfeitas. Vcs ficaram lá conversando eles ficavam te encomodando -coisa de meninos-  e vc morrendo de raiva deles mas fazer o que né.



Danni: Heey vamo aproveitar que ela tá aki e levar as musicas lá por Luiz -é o nome do produtor deles

Vc: Mas pq aproveitar que eu to aki? 0.o

Ricky: Pq dai a gente te apresenta pra ele ...

Vc: Vamo passa lá em casa primeiro U-U

Eles: PORQUE? 

Vc: Coisas de meninas -dia arrumando o cabelo

Eles: aff'



Depois de eles terminarem de fazer drama eles te levaram pra casa vc subiu pro teu quarto tomo um banho vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67257120&.locale=pt-br , vc seca o cabelo vai no quarto dos seus pais ver se eles estavam lá mas não, vc desceu as escadas e  os meninos estavam todos esticados lá no sofa, vc chega na frente deles com uma cara muito fofa e com a mão na cintura e diz:


Vc: Vamo?

Eles: Oty coisa fofa *-*

Vc: *-*

Ricky: SLIPKNOT \m/

Todos-Vc&Ricky: UHUUUULESS

Vc: '-'

Danni: Vamo de uma vez

Todos: Vam bora



 Vcs foram o caminho inteiro escutando Slipknot até que vc diz:



Vc: Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

Todos: O.o que?

Vc: Eu conheçi o Corey Taylor *¬*

Peres: Nem menti vai

Johnny: Duvido que vc tenha conhecido ele

Ricky: Tenho certeza que não conheceu

Danni: Ela é amiga dele, eu tambem conheçi ele quando fui lá

Elliot: 0.0 PQP

Vc: *U*



 Vcs continaram escutando Slipknot até que chegaram ao seu destido -qq?- vc desceu do carro e os meninos desceram atrás, vc fico olhando pra cara deles e eles olhando pra sua até que vcs descidiram entra depois da quele momento tenso .-. , vcs entraram lá foram pro elevador e subiram -nossa sério? Axei que eles iam pra baixo da terra idiota- vcs foram andando até o estudio deles, vcs chegaram lá o o teu irmão ja abriu a porta com tudo, quando vcs entraram lá deram de cara com uma aberração da musica. Uma bosta toda colorida (Isso mesmo é bostart, eu não gosto deles na verdd ODEIO mas eu arrumei só pra zuar com a cara deles auehuaeha') todos vcs ficaram com uma cara de poker face na quela hora até que o teu irmão diz:



Danni: Heey Luiz

Luiz: Heey Danni, Daew gartos

Eles: õ/ Luiz

Vc: '-'

Todos: auehauheuaheuah' tadin dela

Vc: Er... eu vo senta ali -aponta pro sofá

Ricky: Os coloridos tão sentados lá, vc vai pega bactéria

Vc: Que coisa mais de criança u.u eu vo senta o mais longe possivel -diz baixinho só pra ele ouvir

Ricky: kkkkkkkkkkk' LOL



 Vc vai lá e tenta sentar o mais longe possivel mas o pior é que só tinha lugar perto, vc pego e disse : "Foda-se fico de pé mesmo" vc percebeu que eles tavam olhando pra vc e vc continuava a encarar o chão, até que um vem fala com vc:



Gay1: Hey gata qual é o teu nome

Vc: Não interessa -diz fria

Gay2: Acalma ai linda

Vc: Vai toma no cú viado -diz num tom nogento

Gay3: Ui ela ta brabinha

Vc: Cala a boca antes que eu pego um pau e enfie no seu cú -diz grossa

Gay4: LOL

Vc: _l_



 Vc levanta da quela porra e vai lá com os meninos, vc olha pra cara da queles gays e faz uma cara de nojo e eles ficam rindo de vc, até que vc vai lá e fala com os meninos:


Vc: Hey Peres olha o jeito da queles viados ali ficam dando em cima de mim ¬¬

Peres: Eles são gays, só tão dando em cima de vc pra dizerem que são homens

Johnny: Isso mesmo õ/\õ

Vc: kkkkk'



 Vc fico ali com eles até eles terminarem tudo ali até que eles descidem ir num parque que tinha ali, vcs foram andando até lá deixaram o carro no estacionamento do estudio mesmo e foram, vcs ficaram lá até umas 9h da noite, depois vcs foram em bora vc foi pra casa comeu alguma coisa tomo banho vestiu o pijama e foi dormi.



~Enquanto isso com o Andy...




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é espero que esteja bom (;

(awn *-* awn *-* awn *-* awn *-* awn *-*)


XoXo Gloomy >< 


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito foda a parte daqueles bandos de gaaaaays - mentira, acho que nem a comunidade gay deve aceitar eles '-' maaas ok ok ushauahsu peeeeeeeeeeeeerfeito *-*

    ResponderExcluir