quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

R.I.P


R.I.P James Owen Sullivan (The Rev - Jimmy Sullivan)

Era um dia comum, eu acordo de manhã com minha mãe me acordando pra mim ir lá na casa da minha tia, eu levanto vou no banheiro e faço o que tenho que fazer lá, visto uma roupa qualquer pego alguma coisa pra comer e entro no carro. 
 Chegando lá eu do oi pra todo mundo e vô lá no quarto do meu primo, chegando lá eu percebo que ele está escutando uma musica muito boa pergunto pra ele que música que é e ele me responde, mas eu não decoro o nome quando eu chego em casa todas as pessoa do meu MSN estão falando de uma tal banda chamada Avenged Sevenfold, eu pergunto pro meu primo se era aquela banda ele me diz que é ela mesmo, mas eu fiquei muito interessada e fui no google procurar mais coisas sobre ela comecei a escutar musicas e tálz até que eu descido ver os integrantes da banda eu fico estudando um poco eles até que eu vejo um que me chama a atenção e sim é ele mesmo The Rev.
 Ele me chamou muito a atenção pq eu vi que era um cara simpático, divertido, fofo e muito mais logo eu descido procurar mais coisas dele até que eu descubro que ele morreu em 28 de dezembro de 2009 por causa de uma overdose.
 Nesse exato momento que eu li isso meu coração ficou apertado e começou a escorrer uma lagrimas dos meus olhos mais porque? Se eu nem conheço ele, mas com isso eu percebi que já fazia parte de ser um avenger. 

  Pois foi assim que nasceu meu amor por eles e principalmente pelo Jimmy... Então foi dai que eu estou descidindo fazer um imagine com ele! Nem que seja um "mini" mas eu ainda vo fazer...

 Mas espero que este pequeno texto mostre o que eu sinto de verdade por vc Rev, e eu sei que vc não morreu eu sinto que vc ainda está entre nós, dando aquele lindo sorriso de felicidade, tentando fazer todos rirem... Pois é vc conseguiu Jimmy e por isso eu ainda acredito que vc está com nós, pode não ser visto mas sentido, pois vc está dentro do meu coração. 

Pois é hoje faz 3 anos que ele se foi - só que não ele ainda está com nós...


EU TE AMO JAMES OWEN SULLIVAN .. CARA POQUE VC FOI MORRER? PORQUE VC DEIXOU TODOS OS SEU FÃS? SÓ QUERIA SABER O PORQUE QUE FOI VC PORQUE NÃO FOI OUTRA PESSOAS? Tantas perguntas que nunca serão respondidas ;'/

 
  
 

 







Um comentário:

  1. R.I.P :((( Pois é... é triste, comigo aconteceu quase que a mesma coisa )): mas né... R.I.P James Owen Sullivan - foREVer

    ResponderExcluir