quinta-feira, 29 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 31

Jhoony: Sério véi achei que vc ia me matar kkk'

Vc: Eu até te mataria.. Só que quem tinha que fica aguentando a Hannie chorar seria eu kkkk'

Jhoony: LOL

Hannie: Verdd u.u

Todos: kkkkkkkkkk'

Vc: Ér cade o resto da negada?

Hannie: Acho que foram embora kkk'

Vc: LOL

Jhoony: Mas tambem a cara de pzicopáta que vc feiz kkkk'

Vc: Nanana


 -Vcs ficaram um pouco lá fora respirando um ar fresco ~qq?~  e nada de o Andy te dar sinal de vida, ta como vc disse decha o menino em paz U-U vc fico lá no teu quarto mais um tempo tomo um banho deu boa noite para a negadinha lá e foi dormi. No outro dia vc acorda as 9h da manhã com o teu celular com o toquisinho chato do SMS


~SMS On

xXx: Oi (seu apelido) aki é o Zac, eu peguei o teu numero com o Andy ta eu queria dizer que é pra vc vim aki no estudio as 10:30h .. bjs :*

Vc: Oky Zac as 10 e poco eu to ai ^^ bjs

~SMS Off


 -Vc levanto foi no banheiro fez as nescecidades toma um banho rapidinho e vestiu essa roupa aki:
ROUPA AKI . Desceu deu bom dia pras pestes pego um toddyngo o skate e saiu de lá bem tranki, vc tava andando calmamente não demora muito vc chega no estudio com a esperança de encontra o Andy que ainda não tinha dado sinal de vida, vc foi pro elevador espero um poco e chego no andar onde vc ia encontrar os meninos, vc tinha tanta sorte que aonde vc ia gravar era quase do lado da sala do BVB vc tava passando por lá e resolveu da um oi pra galera, estavam todos lá dentro:


Vc: DAEW NEGADA

Todos-Vc: O.O Ai caralho que susto

Vc: kkk' *deu um bjo no rosto de todo mundo e quando chego no Andy vc disse* Depois eu quero falar com vc Srto Biersack

Andy: Ta bom ^^ *ele venho pra te beijar e vc desvio dele* Nossa e o meu bejo? *lê biquinho*

Vc: Depois que agente resolver umas paradas eu te do um bjo ... Bom gente vo indo ja toa até arasa os meninos vão me matar :*

Todos-Vc: Xau (seu apelido)Esponja


 -Vc saiu de lá e fio pra sala onde tavam os meninos vc chego lá e disse:


Vc: Cheguei o mundo ainda não acabo por isso se acalmem u.u

Todos-Vc: Até que em fim né Srta?

Vc; hihihi' ><

Josh: Bom agente ta aki pra compor mais musicas pq logo logo agente vai fazer o nosso primeiro show ^^

Vc: Ta ja to com inspiração *U*

Todos: kkkkk'

Taylor: Ta, e agente vai começar a compor agora? Ou agente vai conversa primeiro?

Jeramy: Oh idiota agente vai compor né!

Vc: kkk' seus bestas


 -Vcs ficaram lá compondo e compondo até que cada um compos um parágrafo, vcs começaram a tocar os instrumentos pra ver como que ficava e a musica fico assim:


Vc: We've tried so hard to understand, but we can't
We held the world out in our hands and you ran away
It takes some time to let you go and it shows

Cause all we know is falling it falls
Remember cause I know that we won't forget at all

Now we could follow you back home but we won't
Is this what you had waited for? Just to be alone?
It takes some time to let you go and it shows

Cause all we know is falling it falls
Remember cause I know that we won't forget at all

You never, you never said
This wasn't what you wanted
Was it? Was it?
This wasn't what you wanted
This wasn't what you wanted

Cause all we know is falling it falls
Remember cause I know that we won't forget at all

(MUSICA AKI)


 -Vcs ficaram lá tentando compor mais, só que nada vinha na cabeça de vcs.


Taylor: Aff' não vem nada na minha cabeça

Todos-Taylor: Na minha tambem

Vc: Ah tive uma idéia ..  Tipo pq cada um não escreve uma musica tipo vc vai num lugar onde te da inspiração e lá vc compoem uma musica no outro dia ou nesse caso amanhã vcs trazem aki agente faz alguns ajustes e pronto, o que acham?

Todos-Vc: Uooooou nem sei o que seria de nós sem você \*0*/

Vc: kkkkkk'


 -Vcs ficaram lá se divertindo, até que vc descidiu ir emora vc deu tchau pra eles pra galera do BVB e disse que de noite era pro Andy ir lá na tua casa pras vcs conversarem, vc foi andando com o teu skate com a cabeça na lua até que vc lembro daquele lugar que vc foi quando fugiu da galera lá do shopping pra quem não lembra: 
 -Vc não sabia mais o caminho direito mas mesmo assim vc foi, vc fico sentada num tumulo e começo a compor a musica fico assim:

Conspiracy

 Please, speak softly for they will hear us
And they'll find out why we don't trust them
Speak up dear cause I cannot hear you
I need to know why we don't trust them

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

Where can I turn? Cause I need something more
Surrounded by uncertainty I'm so unsure
Tell me why I feel so alone
Cause I need to know to whom do I owe

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

I thought that we'd make it
Because you said that we'd make it through
And when all security fails
Will you be there to help me through?

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

I've lost my power


 -Vc fico ali mais um tempo pensando:

 ~Seus Pensamentos On

 -Nossa véi pq será que o Andy não falo comigo ontem? Será que ele ta brabo comigo? Ou o que ele me disse era tudo mentira e agora ele ta se enjuando de mim:? Será que ele me ama de verdade? Será que ele só ta me iludindo? Tantas perguntas mas nenhuma resposta ;/

 ~Seus Pensamentos Off




##########################################################################

É menhas gatenhas foi isso por hoje ><

(Oty coixinha perfect *¬*)

XoXo Gloomy Bear :3

2 comentários: