domingo, 11 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 26

Vcs ficam por ali mais um tempo até que chega a Hannie e o Jhoony vc foi pra casa e o Andy junto claro, vcs ficaram um pouco na sala conversando assistindo um filme até que vc fala:

Vc: É Andy não reparo nada de diferente em mim?
Andy: Não, não pq?
Vc: Ah toma no cú né Andy, vc é meu namorado e mal olha pra mim *vc sai do lado dele*
Andy: *vai atrás de vc* (seu nome) espera amor, eu tava brincando com vc eu percebi sim eu te amo eu só queria ver o que vc faria se eu não notasse nada em vc amor por favor me responde 
Vc: Ah Andy agora vc vem com essa desculpa né *vc fala da varanda*
Andy: Onde vc tá?
Vc: Não interessa
Andy: Eu ja sei *foi até a varanda*
Vc: SAI DAKI AGORA ME DECHA QUETA UM POCO
Andy: Oh God eu só fiz uma bricaderinha e vc ja ta se mordendo de raiva
Vc: Ah é que vc nem me conhece ainda Andy *sorriso sinico*
Andy: Amor me desculpa, eu notei sim que vc arrumo um piercingo no septo
Vc: Huuum' *sorri de lado*
Andy: *senta do teu lado* Eu te amo muito sabia disso?
Vc: É sabia sim ^^
Andy: Bem convencida você né?
Vc: Nope, nom so nom
Andy: *vai chegando perto de vc e te da um bjo*
Vc: *corresponde*
Andy: Ai que deliçica *morde os labios*
Vc: kkkk' Oh BatAndy savbia que eu fiz 5 tattoo?
Andy: Sério? Decha eu ve vai 
Vc: NO
Andy: Pooour favooourzinhoo *lê bico super mega hiper fofo(-qq?)*
Vc: Ta aki *mostra a da perna* 
Andy: kkkkkk' Save Me paksakpkaskapoksoa' Massa amor
Vc: Aki *mostra a do Slipknot*
Andy: \*0*/
Vc: kkk' Aki *mostra a de trás da orelha*
Andy: Oty que fofa 
Vc: apksapoks' aki *mostra a da coxa*
Andy: Essa é a melhor *morde os lábios*
Vc: LOL e a ultima aki *mostra o coraçãozinho do pulso*
Andy: (:
Vc: O que vc acho? 
Andy: Muito perfeitas mossa véi to parecendo um gay -\z
Vc: Gay nada, fofo isso sim ><
Andy: Menha linda *ele começa a te beijar*

Vcs ficam ali se comendo por mais um tempo até que vcs entram pra dentro de casa, vc tava deitada no sofá até que o teu celular começa a tocar

celular: I did my time and I want out
So abusive fate
It doesn't cut
This soul is not so vibrant
Vc: Cada essa merda?
Andy: Ta aki amor

Vc pego o celular da mão dele e atendeu sem ver quem era

----------------Ligação On-------------------
Vc: Alô
xXx: Nem lembra mais de mim né?
Vc: MÃE o.O
Mãe; Claro ^^ E ai como vc ta?
Vc: Ah eu to bem mãe e vc?
Mãe: Ah eu to ótima (:
Vc: Owwn que bom 
Mãe: É o teu irmão disse que vc tava namorando, é verdd?
Vc: Ah é sim, o nome dele é Andrew mais todo mundo chama ele de Andy
Mãe: Ah ele não é aquele lá da banda que a tua amiga gosta?
Vc: OMG como que vc sabe disso mãe: O.O
Mãe: É que eu to liga entendeu minha filha
Vc: Oh mãe não fala assim não é estranho
Mãe; kkkk' 
Vc: E ai como que o papai ta?
Mãe: Ah ele ta bem, ele foi viaja
Vc: Ah pra onde?
Mãe: Tokio
Vc: º0º quanto tempo que ele vai fika lá?
Mãe: É acho que vai ficar uns 3 meses por ai
Vc: Ah tah 
Mãe: Bom filha eu vo desligar 
Vc: Ta bom mãe xau bjo
Mãe: Xau bjo te amo
Vc: Tambem te amo
----------------Ligação Off-------------------

3 comentários: