sábado, 10 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 25

Bom vc fiko ali até umas 16h e depois foi pra casa,  chegando lá vc tomo um banho e começo a pensar:

-------------------Seus Pensamentos On-----------------------
Será que ia ficar massa uma tattoo em mim? Slá to com uma vontade de fazer uma tattoo, quando eu sair do banho eu penso melhor.
-------------------Seus Pensamentos Off-----------------------

Vc fico mais um tempo no banho brisando até que vc saiu e vestiu essa roupa: SUA ROUPA decho o cabelo como sempre pego o skate e saiu, vc foi direto pro shopping vc entro na loja de fazer tattoo espero um pouco e fico pensando mais um pouco e descidiu fazer cinco tatuagens e arrumar um piercing no septo (não sei se dá de fazer tudo isso só num dia mas decha pra lá aki é iamgine mesmo)vc espero um pouco e as tattoo ficaram assim: 




Vc pago eles e saiu de lá com uma puta dor no corpo por causa das tatuagens fico dando umas voltas por ai quando vc chego na rua da sua casa vc encontro o Alex e o Alan sentados na frente da casa deles com uma menina loira super patricinha ela era tipo assim: 

Vc foi indo mais devagar com o skate e viu o Alex quase se comendo com ela ali mesmo e o Alan com uma cara de poker face, até que vc resolveu ir lá ajudar o Alan a segurar vela vc chego lá e disse:

Vc: Que coisa feia Alex se vão se comer entrem logo û.ú
Alex: *para de beijar a menina e começa a rir* kkkkkkkkkk' LOL Não Não aki ta bom U_U
Vc: Aiiin tadinho do Alan *vc foi até ele e deu um abraço nele*
Alan: É tadinho de mim 
Nina: Ai quem é essa emo? *ela fala olhando vc dos pés a cabeça*
Vc: Emo é teu cú o patricinha do caralho _l_
Alex: O Rebeca para né 
Rebeca: Ah ta bom meu amor * ela se agarra inteira nele*
Alan: Meo deos
Vc: Eu que diga -\z
Rebeca: Aff'
Alex: Tenso '-'

Vcs ficam ali se encarando por mais um tempo até que um carro todo preto para na frente da sua casa a porta do carro abre e sai um poste ambulante de detro dele vc olha pra ele e diz:

Vc: Ela não ta em casa û.ú
Andy: É percebi isso né *ele vem em direção a vc*
Vc: ^^ o que vc ta fazendo aqui?
Andy: Huuum agora eu não posso mais ver a minha namorada linda?

O Alex, Alan e Rebeca olham bem sério pra vc e pergunta:

Todos-Vc&Andy: Oh Andy Biersack é teu namorado? O.o
Vc: Claro, e só meu namorado lindo 
Andy: É só seu *ele vai chegando perto devc e te beija*
Vc: *corresponde o beijo clara*

Vcs ficam por ali mais um tempo conversando até que chega a...

                                                                                                                                         

Então foi isso por hoje é acho que não fico muito bom né mas decha queto û.u acho que um dia deve melhorar (ou não) 

 Mother Of God

XoXo Gloomy Bear :3







Um comentário: