terça-feira, 13 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 27

Vc desligo o celular e foi deitar no colo do Andy, vcs ficaram por uns segundos em silêncio até que o Andy fala:

Andy: Quem era no telefone amor?
Vc: Era minha mãe Andy
Andy: Hmmmm' menha sogrinha  *cara que o Andy fez: *
Vc: apoksoapkska' Me gusta LOL
Andy: kkkk'

Vc e ele ficaram lá por mais um tempo se bobiando, comendo, fazendo bagunça e slá mais o que. E a Hannie e o Jhoony não chegavam já era 22:10 até que vc descidiu ligar pra ela.

-------------------------------Ligação On-----------------------------
Hannie: Alhô amlorzinho dha minha vidinha ^^
Vc: Oi.. Ér vc ta bebada? O.o
Hannie: Nope û.ú xló twô fheliz (:
Vc: Aonde vc ta?
Hannie: Euoul? Ér euoul thlo slá alhoonde
Vc: O.O Oh Jhoony ta com vc né?
Hannie: Uluum tla xim
Vc: Passa pra ele então.
Hannie: Oklay
Vc: -\z
Jhoony: Daew gatenha õ/
Vc: kk' vc tambem ta bebado?
Jhoony: Nope, sério eu não to kk'
Vc: ah tah, aonde que vcs tão?
Jhoony: Ah agente esqueceu de avisar. Agente ta aki na festa do Ben Bruce
Vc: OMG vcs tão na feste do Ben e nem pra me convidar? QUE AMIGOS QUE VCS SÃO :x
Jhoony: Desculpa. Agente não volta pra casa hoje ta?
Vc: Ta xau bjo
Jhoony: xau bjo
-------------------------------Ligação Off-----------------------------

Andy: Aonde que eles tão?
Vc: Numa festa lá do Ben Bruce
Andy; Ah sim ele tinha me convidado, só que eu esqueci totalmente
Vc: Ah e eles não vem pra casa hoje, e como eu não quero dormir sozinho né.. Dormi aqui comigo? ><
Andy: Claro, mas vamo lá em casa comigo pegar uma ropa né? Dai vc ja conhece a mamãe *U*
Vc: skaopskas' Ta ta pod crê. Só decha eu tomar um banho e trocar de ropa
Andy: Ta vai lá vai *ele te da um tapa na bunda*
Vc: *olha pra ele com cara tipo: O.O* Qué isso?
Andy: poksaaoksk'

Vc sobe toma banho e veste essa roupa:

Roupa Aki \oo/

Arrumo o cabelo desse jeito: 

Vc desceu as escadas bem devagar e logo viu o Andy todoesticado no sofá, como a criatura é bem pequinininha né (LOL) Vc chego bem perto do ouvido dele e disse:

Vc: Vamo?
Andy: *olha bem rapido pra vc* OMFG Tudo isso é só pra ir lá em casa? Pensando bem acho que posso durmi sem pijama mesmo *morde os lábios*
Vc: Nope, vamo de uma vez Srto Biersack û.ú
Andy: * te morte*
Vc: Aii pq vc feiz isso?
Andy: Vc é muito fofa *w*
Vc: Ta parecendo um gay Andy
Andy: Ta agora parey
Vc: Ta então vamo bora?
Andy: Bora lá
Vc&Andy: LOL

Vcs esntram no carro, metado do caminho vcs ficaram sem silêncio na outra metade o Andy arrumo uma musica Iron Maiden (escolham a música que vcs quiserem deles oky?) Vc e Andy não tava conversando só que não tava num silêncio por causa da música '-' Vcs chegaram lá a casa era linda super enorme. Andy desce do carro primeiro mas na hora de vc descer o Andy abre a porta primeiro que vc e diz:

Andy: Pode sair madame U.U
Vc: Que coisa mais gay Andy. To te estranhando já
Andy: É que vc me deixa idiota *---*
Vc: Ah vamo de uma vez
Andy: Meu bjo primeiro U_U
Vc: Ah Andy
Andy: Beijo
Vc: Ta *beija ele*
Andy: *corresponde claro*
Vc: Deu?
Andy: Uiui que beijo bom
Vc: Sim muuito bom mesmo, eu sei que eu beijo muito bem u-u
Andy: Ta vamo entra
Vc: Oky yy'

Vcs vão indo em direção a porta, o Andy pega e ja vai entrando na frent deixando vc totalmente sozinha lá vc entra meio que sem jeito e o Andy grita:

Andy: MANHÊ CADE VC??
Amy: NA COZINHA
Andy: Vem (seu apelido) *estende a mão pra vc*
Vc: *da a mão pro Andy*

Vcs vão em direção a cozinha, chegando lá a mãe do Andy tava sentada na bancada com um livro na mão e com os oculos. Vc acho aquilo muito fofo (não sei pq mais acho fofo '-') vc deu um sorriso meio que de lado pro Andy e ele retribuiu o sorriso.

Andy: Mãe?
Amy: Oi amor *olha pra vcs* Hmm então essa é a (seu nome) tanto falada aki em casa é?
Andy: É sim mãe
Amy: Praser meu nome é Amy
Vc; Praser Amy o meu nome vc já sabe kk'
Amy: kkk'
Andy: Mãe ela é muito fofa né? ><
Amy: Muito mesmo *ww*
Vc: Awwn brigada ^^
Amy; Bom eu vou fazer um jantar pra nóis
Andy: Ta bom mãe. Ah e eu vo durmi na casa dela hoje ta?
Amy: oky
Vc: Quer que eu ajude com o jantar?
Andy: Não ela não qué
Amy: Quero sim, se vc quiser claro
Vc: Awwn claro que sim só vou quarda a minha bolsa na sala
Amy: Não decha que o Andy leva
Vc: Oh meu lindo leva lá pra mim?
Andy: Ta *lê bico*
Vc: kkkk'

Vc e Amy se deram muito bem, o Andy foi pra sala todo emburrado, vc e a Amy pelo contrário ficaram se divertindo muito lá na cozinha. Demoro um poco mais o jantar fico pronto e parecia estar muito bom. Vc tiro o Avental e foi até a sala chamar o Andy ela tava lá deitado assistindo Phineas e Ferb até que vc fala:

Vc: Oty que linda a criança
Andy: * lê bico*
Vc: Ah amor *vai perto dele e enche aquele bico de selinhos*
Andy: Ta pronto o jatar?
Vc: Uhum ta sim
Andy: eba *voa do sofá*
Vc: kkk'

Vcs tambem vai pra sala de jantar, quando vc chega lá o Andy ja tava com o prato cheio e a Amy só olhando pra ele com uma cara de poker face '-' e vc rindo :D vc sentou e começo a comer. Vcs terminaram tudo o Andy foi pra sala denovo (claro que ele escovo os dentes né) e vc e a Amy foram pra cozinha lavar a louça, ela lavava e vc secava e guardava claro. Vcs terminaram lá e vc foi pra sala falar com o Andy.

Vc: Andy vamo embora já são 23:30
Andy: Vamo só decha eu da xau pra mãe e pegar as minhas coisas
Vc: Ta bom

Oh Andy foi lá deu xau pra Amy e vc também claro vcs sairam da casa dela (avá sério mesmo?) e entraram no carro (é sério? achei que eles iam entrar numa espaço nave '-') e no caminho foi a mesma coisa de antes vcs chegaram em casa, subiram trocaram de roupa e foram dormi. No outro dia...

----------------------------------------------~----------------~~---------------------------~~~----

Continuei suas lindenhas :3



XoXo Gloomy Bear :3



2 comentários: