sexta-feira, 23 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 29

Vc pega o seu skate e vai andando bem devagar, quando vc chega lá vc da de cara com o Andy e uns 4 meninos junto com ele, ele te ve e vem fala com vc:


Andy: Oi amor *lê selinho*

Vc: Oiiw lindu :3

Andy: Esses aki são os meninos da banda Zac, Josh, Taylor, Jeramy

Ninõs: Oiie ^^

Vc: Oiiw *w*


Vc converso um pouco com o Andy pq os meninos ainda tavam vendo as outras apresentações da audição né até que eles te chamam :


Zac: (seu nome) pode entrar ^^

Vc: Oi²

Taylor: Que musica vc vai cantar?

Vc: Eu compus uma ela se chama My Heart

Josh: Então pode começar

Vc: Lets go (slá se escrevi certo isso)

Jeramy: (;

Vc: I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?
Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

I am nothing now and it's been so long
Since I've heard the sound, the sound of my only hope
This time I will be listening
Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you...Oooh!
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(My heart, it beats for you)
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you, my heart...
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is...

(link da música Aki)


Vc termino de cantar e todo mundo tava de boca aberta e te aplaudiram de pé, vc saiu de lá toda alegre e eles disseram que era pra esperar um pouco que eles iam fechar a parada lá (esqueci o nome :x). Vc espero uns 15m e eles chamaram todas vcs e disseram:

Zac: Bom quem vai ganhar a vaga na banda é...

Taylor: Rufle os tambores

Josh: Ta vamo para de suspense a ganhadora é a (SEU NOME)

Vc: \õõõõ/ 

Todos-Vc: 

Vc: kkkkkkkkkkk'


Vcs ficaram lá por mais um tempo conversando e se conhesendo melhor , - ah eu já avisei? Oh Any tinha ido pro estudio gravar - Até que descidiram o nome da banda:


--------------------------Você On---------------------------

Eu fikei lá mais um pouco com os meninos até que eles são bem divertidos , é eu acho que vai ser legal trabalhar com eles:


Vc: E ai como vai ser o nome da banda?

Josh: É agente ainda não descidiu

Vc: Então esses dias em casa eu tava pensando num nome pra banda...

Taylor: Eeeeh...

Vc: Que tal se chamar Paramore? Tipo o nome é Paramour e o significado desse nome é Amante secreto só que invez de dechar Paramour pq não atualizamos para Paramore?

Todos-Vc: Uoou espertinha vc eim

Vc: Ah claro claro .. Então vai ser esse nome mesmo?

Josh: Eu gostei

Zac: É eu tambem

Taylor: Tambem gotei

Jeramy: Todo mundo gosto então vai se chamar Paramore mesmo

Vc: Eu so muito inteligente mano U.U

Todos-vc: nem se ache

--------------------------Você Off---------------------------


Vcs ja descidiram o nome da banda e ficam mais um pouco conversando até que vc ve a hora e ja era 15h da tarde e o Andy ainda tava no estúdio gravando.. Na verdade vc nem sabia se ele ainda tava ali, mas vc resolveu dechar ele um pouco livre vc não qué ficar pegando no pé dele pq vc sabe que isso é ruim pra k7. Vc pega o seu skate e lembra da rampa lá que vc conheceu o Henri e pá e vc pensa em ir lá um pouco, vc foi andando com o skate tranquilamente até que ve uma çanchonete de longe, vc arruma a mão na barriga e ela tava roncando (kkk' -\z) vc vai lá compra uma caiza de

cupcake : 

Vc vai com a caixa de cupcake na mão e na outra com um cupcake a andando lenta mente de skate vc chega na ranpa e o Henri ta lá com uma galerinha e uma puta no colo dele vc vai andando calmamente com o cupcake na mão e a caiza de cupcake na outra chega na frente dele e ele diz:


Henri: Noss pensei que vc nunca mais ia vim aki

Vc: U-U eu pego os outros de supresa pq eu so fodastica U-U

Henri: kkkk'

Vc: Hmmm' e quem é essa srta no seu colo em srto?

Henri: Ah essa daki é a Beatriz

Vc: Hmmmm' *tom de malicia*

Henri: kkkkk' E ai vc ta namorando?

Vc: Yeah baby

Henri: Hum e quem ser o sortudo *tira a Beatriz do colo dele*

Vc: Andrew Dennis Biersack

Henri: PQP eu ja vi esse nome em algum lugar

Vc: Mas as pessoas chamam ele de Andy Biersack

Henri: Ah é ele não é vocalista daquela banda lá Black Veil Brides?

Vc: É sim^^

Henri: Minha irmã é gamadona nele

Vc: E quem ser sua irmã?

Henri: É a Lindisey ela namora o Ronnie Radke

Vc: PUTA QUE PARIU QUE MERDA

Henri: Que foi Deus? O.O

Vc: Bem ela mesmo, eu fikei presa no estudio com ela e o Ronnie eles tavam quase se comendo no sofá e eu lá de vela dai eu chamei o Andy ele chego lá e me deu um bjo e ela fico olhando com uma cara de nojo pra mim e com uma cara de safada pro Andy :X

Henri: Ah bem que ela tava falando lá em casa .. Ui que raiva daquela (seu nome) *ele falo isso com uma voz fininha*

Vc: kkkkk' que voz é essa?

Henri: Minha voz de mulher

Vc: Ah tah kkkkk'

Henri: E nem caiu minha ficha de que era de vc que ela tava falando

Vc: ...


----------------------------------------------------------------------------------------------


É o capitulo ta maior do que os outros que eu fiz mais ainda ta pequeno mas sorry pelos dias que eu não postei é que tipo eu to me ferrando na escola e eu tenho que estuda pra mim não roda né U.U ta mas eu só queria pedir desculpas pelo capitulo ruim e agradecer a : a gothic ☠ e a Liah Soarez Valeu pelo elogiu suas lindenhas :3


XoXo Gloomy Bear :3

2 comentários:

  1. noooooooooooooop, o cap non ta ruim *------------* mega perfeito kkk *0* hihi >< sei como, tenho que fazer o mesmo '-' kkk

    ResponderExcluir