domingo, 25 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 30

Vc: É e eu nem imaginava que ela era tua irmão

Henri: Tuchê *ele ergue uma sombrancelha*

Vc: haha' bom Henri a conversa ta boa mais eu tenho que ir

Henri: Ah fica mais um poco vai*lê biquinho*

Vc: Oty que fofu.. Mas eu to muiito cansada

Henri: Ah então me passa o teu numero pra gente conversa depois

Vc: Ta, meu número é : ****-****

Henri: Ta depois eu mando um SMS pra vc grava meu numero

Vc: Ta xau *de um abraço e um bjo na buxecha dele*

Henri: Xau *retribui*

Vc saiu de lá e foi direto pra casa chegando lá vc guardo o seu skate foi pra cozinha e arrumo a caixa de cupcakes na geladeira e escreu em cima da caixa: "NÃO É PRA NENHUM DE VCS DOIS PEGAREM MEUS CUPCAKES DO JACK.. E SE EU VER QUE TA FALTANDO ALGUM EU VO ARRANCAR O ESTOMAGO DE VCS E DEPOIS DA PROS CACHORROS DA VIZINHANÇA SABOREAREM O SABOR DO SEUS ORGÃOS E ARRUMA O CORPO DE VCS EMPALHADOS NO MEU QUARTO. - Com Amor (seu nome) :*"
Vc sobe pro teu quarto toma um banho e veste esta roupa:

SUA ROUPA AKI

Vc fica ali deitada na tua cama um pouco até que vc descide mecher um pouco no not .. Vc fika ali mexendo no twitter, face e etc, até que vc lembra da banda do Danni vc ficava tentando lembrar o nome mais não vinha na tua cabeça até que vc lembro que o nome era Gloria, vc fica ali vendo os novos videos deles até que vc teve uma idéia de ligar pra ele...


---------------Ligação On-------------------
Danni: Que você quer?

Vc: Nossa oi pra vc tambem ^^

Danni: Oi.. Ta mais o que vc quer?

Vc: Eu to bem e vc?

Danni: Sério eu to ocupado *vc escuta uma voz de fundo dizendo: Oh amor vem logo pra cama*

Vc: Ta volta lá com a menina que depois eu ligo xau *vc desliga e nem dá tempo de ele responde*

---------------Ligação Off-------------------


Vc fico ali brisando mais um poco no not escutando musica até que vc pego no sono ainda eram 16h da tarde vc durmiu até umas 18h da tarde e acordo com uma conversa na sala vc desceu as escadas bem devagar até que vc escuta aquela risada maluca do CC e ja percebeu que o BVB tava lá, deposi de escuta a maluca risada dele vc desceu as escadas normalemte. Vc foi até a sala e viu que só tava o CC, Ash, Hannie e Jhoony na sala.


--------------------Seus pensamentos On-------------------------

Caralho cade o Andy? Eu não vejo ele dez da hora que ele saiu do studio, será que ele ta brabo comigo ou alguma coisa assim? Ah foda-se vo dechar ele viver a vida dele.. Apesar de eu tar na vida dele agora :/

--------------------Seus pensamentos Off-------------------------

Vc foi até a sala deu oi pro pessoal, e foi dereto pra cozinha ver se alguem tinha pego seus cupcakes vc viu que tinha sumido um, vc pego a caixa e foi pra sala com a caixa na mão e uma cara de disfarçada.
Vc chego na sala e o Jhoony ja te olho com a cara de "Ih to fudido"


Vc: Huuuum'... To sentindo essa caixa um pouco mais leve (: Será que ta faltando algum cupcakes aki? :)

Jhoony: <.<  >.>

Vc: Hum então vamos contar: um (: dois (: três (: qua.. opa aki não tem quatro e eu me lembro de que deichei quatro cupcakes aki (:

Todos-Vc&Jhoony: Oque que deu? O.o

Vc: QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE COMEU UM DOS MEUS CUPCAKES EM SENHO JHOONATAM???? (Jhoonatam era o nome do Jhoony ta gente) 

Jhoony: Não me mata por favor

Vc: VC NÃO LEU O QUE EU ESCREVI AKI AGORA VC VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS E AS CONSEQUENCIAS SÃO EU ARRANCAR O SEU ESTOMAGO DA PROS CACHORROS DA VIZINHANÇA SABOREAREM OS SEUS ORGAÕS DELICIOSOS E EMPALHAR O SEU CORPO EM MEU QUARTO.

Todos-Vc: OOOOOOH MEU DEUS *todos saem correndo pra fora da casa*


Vc fico lá dentro rindo da cara de eles e viu que eles ainda tavam correndo e gritando lá fora e percebeu tambem que o Alex e o Alan tavam lá fora rindo da cara deles, logo lepois vc foi pra cozinha pego uma faca e sai pra fora de casa com uma cara de psicopáta quando o Alex e o Alan te viram eles ficaram com a cara tipo: "PQP" Vc saiu corrende descalço mesmo atrás dos loucas lá até que eles ficaram encurraladas vc pego tipo uma nutella sem ele ver fez de que ia tacar a faco no Jhoony.


Hannie: OH NÃO (SEU NOME) NÃO FASSA BESTEIRA

Jhoony: Não me mate por favor

Vc: HA HA HA se fudeu mano


Vc pego a faca aponto pra ele na hora que vc ia enfiar a faca nele vc pucha o pote de nutella arruma a faca dentro e começa a rir, eles olharam bem sério pra você e começaram rir.


Jhoony:...



------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuei suas lindenhas *www*


Owwn' coisa fofa ><

XoXo Gloomy Bear :3


6 comentários: