domingo, 4 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 23

-----------------------Andy On-------------------
*Andy narrando agora*

Eu tava gravando a nova musica In The End até que eu sinto o meu celular vibrar umas 4 vezes, até que para   de tocar e eu vejo que eram ligacões da (seu nome) até que eu descido ligar pra elas pra ver oque aconteceu:

---------------Ligação On----------------
(seu nome): Oi Andy ^^
Eu: Oi amor
(seu nome): Pq demora tanto pra atender?
Eu: É que eu tava gravando
(seu nome): Ah tah.. Não queria te encomoda né, mas é que eu to presa num estido com o Ronnie Radke e uma menina chama Lindsey e eles tão no sofá se comendo e eu to no canto bem isolada e os seguranças tão atrás de mim e esse estudio que eu to é no mesmo que vc ta
Eu: Ah amor como vc foi se meter nisso?
(seu nome): Ah depois eu exlico Andy, mas vem me buscar é no Estúdio 11
Eu: Oh estúdio do BVB é o 10 kkk
(seu nome): Ah Andy vem de uma vez
Eu: Ja to indo xau
---------------Ligação Off----------------

Eu fikei rindo daquela cituação que ela tava até que o Jinxx fala:

Jinxx: Oh Andy do que vc ta rindo?
Eu: É por causa da (seu nome)
Sammi: O.o Oque que aconteceu?
Andy: *conta tudo pra ela* (preguiça ta me dominando)
Todos-Eu: kkkkkkkkkkkk só ela mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ash: Onde ela ta?
C.C: Oh idiota não ouvi ele dizer que ela ta no estudio besta
Eu: Ela ta na sala ao lado
Jake: E vc não devia tá la ajudando ela? Tipo tem dois se comendo lá e ela de vela
Eu: É fui gente õ/

-----------------------Andy Off-------------------

Vc tava lá esperando o bendito Andy aparecer, e aqueles seguranças não saiam lá da porta. Será que eles não cançam não? Bom o Ronnie continuava se comendo com a Lindy e vc como sempre de vela.. Até que eu vejo um poste de olhos azuis muito seduzente saindo da sala ao lado até que vc grita:

Vc: OOI AMOR

Os seguranças olham bem rapido pra vc e vc fecha a porta bem na cara deles denovo até que o Andy fala pros seguranças que vc é a namorada dele e tálz e els saem de lá e o Andy diz:

Andy: Oh amor abre a porta que eles ja foram
Vc: Ta Andy Û.ú

Vc abre a porta e o Andy ja vem te agarrando até que vc diz:

Vc: Oh Andy nessa sala ja tem gente se comendo ali ó *aponta pro Ronnie e Lindy*
Andy: Aé... Daew Ronnie õ/
Ronnie: Daew cara \õ
Vc: Andy essa loira ali é a Lindy
Andy: Oi ^^
Lindy: Oi *ela fala mordendo os labios*
Andy:
Vc: Bom Andy eu quero falar uma coisa séria com vc.. Então e é partucular vamos sair daki?
Andy: Vamo sim menha Batgirl \*0*/
Vc: kkkk' Vamo logo BatAndy

Vcs sairam de lá e a Lindy ficava te olhando com uma cara de nojo e uma cara safada paro a Andy, vcs sairam de lá e foram pra um salinha que tinha lá no estudio no mesmo andar onde vcs estavam até que vc fala:

Vc: Bom Andy é que eu queria saber...
Andy: Fala menina
Vc: Ér.. ér.. Vc conhece alguma banda que precise de integrantes nela? Tipo só um integrante?
Andy: Oh (seu apelido) vc ta querendo entrar em uma banda?
Vc: É tipo assim sim kkk'
Andy: Bom eu conheço uns meninos eles estão procurando um vocalista e eu sei que vc canta bem e eles querem o mais rapido possivel, bom eu posso falar com eles hoje e amanhã vc faz o teste e ai?
Vc: Ah ótimo bom fala mesmo que agora eu tenho que ir
Andy: Ta bom amor
Vc: Xau
Andy:Nope *segura no seu braço*
Vc: Mothe Of God o que que deu loko? O.O
Andy: Vc não me deu bjo hoje
Vc: Ah é esqueci *vc se abaixa e da um bjo na buxexa dele*
Andy: Ah ai não *lê bico*
Vc: Ah então *da um super beijo nele*
Andy: *corresponde claro* Uooou que beijo
Vc: Ta agora vo indo lá xau

Vc deu mais um beijo nele e saiu, vc foi dar umas voltas por ai de skate até que vc batesem querer em uma pessoa e ela diz:

xXx: Opa tenha mais cuidado (:
Vc: Sorry Sorry foi mal mesmo *vc olah pra cima e ve que era o Corey*
Corey: (seu nome)?
Vc: OMG Corey? *--------------------------------------*
Corey: kkkk' Eu mesmo, bom e ai como que ta a vida?
Vc: Ah ta ótima kkk e a sua?
Corey: Ah ta boa até.. Não muito boa mas... slá :/
Vc: Noss sinto muita falta dele tambem ):
Corey: Como vc sabe que é por causa dele?
Vc: Pq ele é o seu melhor amigo né?
Corey: Sim o Paul Gray era meu melhor amigo
Vc: Bom Corey, não fica assim não... *vc arruma a mão no ombro dele*
Corey: Mas eu não consigo ficar feliz sabendo que ele não está mais entre nós
Vc:...

                                                                                                                                                      

Bom fica isso por hoje, descupa o capitulo ruim -\z

(Paul Gray)

XoXo Gloomy Bear :3

3 comentários: