quarta-feira, 7 de novembro de 2012

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 24

Corey: Mas eu não consigo ficar feliz sabendo que ele não está mais entre nós
Vc: Nossa Corey.. Ele ta sim entre nós, ele ta aki ó *vc aponta pro peito dele* no seu coração
Corey; Pzé.. :/ Bom vamo para com essa conversa depre né
Vc: Ahaam.. Pod crê
Corey: E ai, como que vai o namoro?
Vc: Mas como vc sabe que eu to namorando? O.o
Corey: oh Andy *vc enterrompe ele*
Vc: Ah ja entendi tudo 
Corey: kkkk

Vc e o Corey ficam mais um tempo conversando até que vc da xau pra ele e descide ir pra casa pq ja tava tarde vc saiu as 9:30 da manhã de casa e agora já são 14h da tarde e tava te bantendo uma fome até que vc descide ir numa lanchonete comer alguma coisa. logo que vc chego a garçonete já te atendeu vc ja pediu depois ela trouçe vc comeu e pá. Quando vc tava indo pra casa vc penso em ir pelo um caminho diferente vc foi andando calmamente de skate até que vc vê uma rampa hiper mega ultra perfeita (-qq?) vc fiko parada olhando pra ela e começo a pensar:

-~---------------------Seus Pensamentos On-~------------------------
Na boa véy agora não sei se eu vo lá ou não. E agora slá eu to com preguiça e lá só tem ninos a tem umas putas tambem só que eles nem tão dando bola pra elas e elas nem tão de skate, ah não sei não... Ah eu vo sim eu tenho que pratica mais na rampa faz tempo que eu não ando nela.
-~---------------------Seus Pensamentos Off-~------------------------

Vc pega o seu skate e vai indo bem de mansinho pra perto da rampa pra ver se ninguem repara em você, vc passa pelas putas e elas fikam mexendo com vc tipo assim:

Nina1: Ui olha uma eminho ali *aponta pra você*
Nina2: Ah ela deve ter vindo aki pra tentar roubar os meninos de nós 
Vc: Ah toma no cú _l_
Nina2: Ui ela fiko irritadinha
Nina1: Ah decha a eminho i lá cortar os pulsos 
Vc: aff' ti  fuder puta * vc da as costas e sai de lá*

Vc vai indo até a rampa e os meninos ja repararam em você e um deles disse:

xXx: Tem gatinha nova na área \oooo/
Vc: kkkk' 
xXx: Meu nome é Henrique mas pode me chamar de Henri
Vc: Ah oi Henri ^^ meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)
Henri: Oh nome é lindo... Só que a dona é mais
Vc: É muita gente ja me falo isso mas eu nem acredito neles
Henri: Mas devia acreditar, mas decha vamo lá conhcer o resto do grupo?
Vc: É vamos, só que eu não vo fazer parte dele ta?
Henri: Ah sim tudo bem 
Vc: Ah que bom kk'
Henri: kkk

Vc vai andando com o Henri para onde o resto do grupo tava, e lá tinha 3 meninos lindo vc fiko lá olhando pra eles até que o Henri disse:

Henri: Bom meninos essa aki é a (seu nome) ela é nova aki na rampa e eu vim apresenta ela pra vcs!
Vc: Oi meninos bom como ele falo meu nome é (seu nome) mas podem me chamar de (seu apelido)
Meninos: Nossa como vc é linda \*0*/
Henri: kk (seu apelido) esse aki é o Jhery, esse é o Jhoy e esse é o Rafhael (gente imagina eles do geito que vcs quiserem ta, to com preguiça de procurar fotos)

Vc fiko ali conhecendo eles a tal e depois foi pra rampa andar um pouco de skate claro vc fiko lá o Henri e os meninos te ajudaram e ensinaram vc a fazer algumas manobras e tambem fikaram dando em cima de vc, mas vc nem comento que tava namorando capaz de os meninos ficarem sem jeito , mas cedo ou tarde eles vão descobrir. Bom vc fiko ali até umas 16h e depois foi pra casa,  chegando lá...

=====================+============================+=================

Bom foi isso por hoje, eu sei que ta curto mas decha assim 
é que eu to sem
 tempo hoje e postei tudo na corrida e 

Bem vinda Liah Soarez espero que esteja gostando dessa 

bagunça 

do meu imagine


XoXo Gloomy Bear




3 comentários: