quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 50

Todo mundo não dizia uma palavra, parecia que estavam todos em depressão! Os meninos do A7X e do Paramore foram em bora um tempo depois já que nenhum médico levou noticia nenhuma, ficou só o Andy a Hannie e o Jhoony. Até que vem um médico em direção deles e eles já ficam bem atentos.


Médico: Vocês três são os acompanhantes da senhorita (seu sobrenome)?
Todos-Médico: Sim!
Médico: Bom, ela ficou grávida só que ela é muito fraca ainda para ter um bebê e por isso ela desmaiou, o bebê estava em perfeito estado mas percebemos que ela bateu a cabeça e o bebê acabou morrendo, e agora a (seu nome) está em estado de coma!
Andy: Ma...ma...mas isso é muito grave? Ela tem risco de morte?
Médico: Sim! Ela pode morrer a qualquer momento.
Hannie: NÃO -começa a chorar desesperadamente
Jhoony: Mas você não pode fazer nada para reanima-la?
Médico: A gente pode fazer o choque nela (não lembro o nome daquele coisa) mas se ela não sobreviver a isso ela nunca mas sobrevive e morre-rá na hora.
Andy: Podemos vê-la?
Médico: Sim, mas só um de cada vez


Os três se olham.


Hannie&Jhoony: Vai você Andy
Andy: Ta bom


O Andy vai seguindo o médico até que chega na o médico sai, o Andy respira fundo e entra na sala!


Andy On*

Eu entrei naquela sala e dei de cara com a menina mais perfeita do mundo deitada numa cama, sem cor, sem vida, seus lábios rosados estavam mortos, a sua pele clara estava pálida, ela estava completamente diferente. Eu chego perto dela e começo a acariciar seu lindo cabelos macios, sento do lado dela e segura sua mão bem forte e começo a cantar!


Andy: So hear my voice, remind you not to bleed
I'm here

Saviour will be there when you are feeling alone, oh
A saviour for all that you do
So live freely without their harm


O Andy fica lá com você mas um pouco até que que a Hannie e dois o Jhoony. Se passou três meses e você nada de acordar, o Andy não saia de perto do hospital ele estava com o cabelo comprido mais magro e com olheiras, os médicos já queria desligar os aparelhos só que o Andy não deixou e ninguém tinha comentada com os seus pais que você tava em coma!


Narrador On*

Era uma sexta feira fria com o céu acinzentado e uma garoa fraca, o Andy tinha ido para a casa dele tomar um banho e comer alguma coisa mas logo ele volta para o hospital com a (seu nome)! O Andrew estava estranho chorava todos os dias, não queria falar com ninguém, não comparecia aos ensaios, cancelou todos os shows e suas turnês, mas mesmo com todo mundo dizendo para ele seguir sua vida e desligar os aparelhos dela ele nunca escutava sempre brigava com eles não queria saber de mas nada e só da (seu nome)!

Off*


O Andy vai pra casa come toma um banho arruma uma roupa quente e volta para o hospital com você, ele vai direto para o seu quarto e fica conversando com você!


Andy On*

Eu entro direto para o quarto da minha pequena e começo a conversar com ela, pego em sua mão gelada e começo a chorar.


Andy: Oi amor -sorriso de lado- sou eu de novo o Andy, pois é eu sempre to aqui com você não é? Você sabia que eu te amo mas que tudo? Você sabia que eu largaria tudo só para tela ao meu lado novamente rç' eu queria tanto que você tivesse aqui ao meu lado sorrindo, conversando, nos beijando! Porque você não acorda logo menina? Eu sei que você consegue, você é forte! Pra falar a verdade você é a menina mais forte que eu conheço. Por favor (seu nome) acorda, não consigo viver mais sem você :/ e se você morrer eu me mato só para te encontrar novamente se isso é possível!  Eu queria tanto que você tivesse de pé. Eu sinto tanto a sua falta, você não pode ir, você não pode nos deixar, por favor você tem que reagir de alguma forma! Eu sei que você não deve tá me escutando mas se está por favor me da um sinal, aperta minha mão pra provar que você ta viva!
Você: -aperta de leve a mão dele-
Andy: AMOR VOCÊ TA VIVA??? -da um pulo todo contente

Off*


Você: -abre os olhos com dificuldade e olha para ele e tenta dar um sorriso-
Andy: -abre o maior sorriso do mundo
Você: An...An...Andy? -diz com muito dificuldade
Andy: -Te da um selinho- já venho amor -diz todo contente


Você On*

Eu acordo em um lugar todo branco muito estranho e logo vejo o Andy todo alegre olhando pra mim e do nada ele sai correndo gritando pelo médico! Legal muito estranho isso O.o logo o médico chega e começa a conversar comigo!


Médico: Olá senhorita (: como está?
Você: Melhor impossível, mas me diz ai quanto tempo eu fiquei internada e por qual motivo?
Médico: Posso fazer uns exames em você primeiro?
Você: Uhum


O médico começa a fazer os exames e pergunta umas coisas lá que tipo sei lá, logo ele sai da sala e me deixa lá sozinha '-'

Off*


Andy Narrando On*

O médico fez os exames nela e pá e venho falar comigo!


Médico: Ela pode receber alta agora mesmo, mas você tem que explicar tudo pra ela e dar esses remédios aqui -entrega um remédio- e você tem que buscar roupas pra ela (:
Andy: A obrigada, vou lá na casa dela .. avisa que eu já volto (;
Médico: Sim


Eu vou pra casa da (seu nome) todo feliz, pego a chave que ela me deu e abro a porta sem fazer barulho porque não quero que a Hannie fique sabendo rç' vou fazer uma surpresa para ela!
Eu pego as coisas da (seu nome) e saio rápido de lá rçrçrç' a Hannie vai ter um infarto -não pera isso vai ser ruin porque dai outra que vai ta internada '-' deixa queto \z

Off*


O Andy chega lá entra no seu quarto e entrega as suas roupas, você levanta vai no banheiro de lá e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70860260&.locale=pt-br você ficou bem impressionada com a roupa que o Andy escolheu!


Você: Alguém te ajudou a escolher?
Andy: Não, é as roupas que a Hannie comprou pra você antes de acontecer isso :s
Você: Ah sim, percebi que eram muito perfeita *uu*
Andy: rç' Bom vamos amor?
Você: Uhum (: mas a gente vai pra casa? porque to com fome xd
Andy: Não, a gente vai num restaurante e depois quero te levar num lugar lá :)
Você: Ah sim :D


Vocês vão pro carro e vão o caminho inteiro conversando e tal, até que vocês chegam na lanchonete, vocês pedem as coisas lá comem conversão um pouco se beijam muito pagam e saem de lá. O Andy disse que ia ser surpresa legal (: sqn você foi o caminho inteiro incomodando ele até que vocês chegam numa mansão super linda mas bem longe da cidade!


Bem você gamou naquelas árvores pareciam aquelas de filme de terror *U* (fingi que o dia tava escuro e que não tinha aquele prédio lá atras) o Andy começou a te beijar loucamente u.u e te jogou no banco de trás do carro, só que do nada ele parou com aquilo olho bem sério pra você e começou a sorrir feito um bobo !



Andy: COMO EU TE AMO !
Você: Eu também te amo -começa a beijar ele


Ele te tira de dentro do carro e diz que é pra vocês entrarem dentro da mansão, só que o foda é que tava muito escuro lá dentro dava o maior medo, mas o Andy te pegou na mão e vocês entraram lá, quando o Andy abriu a porta você deu de cara com...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai ficou massa? rçrçrç' massa de Lazanha *U* (masoq?)
Comentem >< .... to meia retard *OOO* 


Awwwn' coisa mais linda *--------*
GENTE EU ACHO QUE O IMAGINE JÁ TA ACABANDO :S


Resposta dos comentários :
Gaby Biersack: u.u eu sou tão foda que deixo as pessoas emocionadas sqn kkkkkk' CONTINUEI *--*

Cherry Bluue: Continuei rç' talvez no imagine eu te mate MUAHAHA sqn kkkk'

Ralinny BVB: Ta bom não vou me achar u-u UHUL SALVEI A VIDA DE UMA PESSOA kkkkk' 

vitoria: Continuei \*O*/ o do Ronnie vou continuar amanhã talvez

Anna I: Você não morreu graças a mim û.ú SALVEI OUTRA VIDA haaaaaaah' '-'


XoXo Gloomy C. :3

5 comentários:

  1. Haha, eu sou mais foda, eu deixo saudade u.u
    KKKKK, táh xonante KKKK, continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei kkkkk' muito perfeito mesmo flor contadinha de mim :'( vc quis me matar bubu' To titi :P boba quis me mata :( kkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo amei o cap. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ok ok kkkk. Eu dei de cara com quem ou oque???
    Continua please.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por salvar minha vida u.u kkkkkkkk' Mais e aí, eu dei de cara com quem? (O Jason? :O -sqn)
    Continua plz

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui,nossa ta muitoo perfeitooo *-----------*
    continuaaaa porr favoorr! *-------*

    ResponderExcluir