domingo, 27 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 49

No outro dia você acordou com uma puta dor de cabeça, você olhou pro lado e o Andy não tava, você levantou foi no banheiro tomou um remédio escovou os dentes e tomou um banho rápido sem molhar o cabelo e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70162005&.locale=pt-br e desceu as escadas, chegando lá em baixo o Andy estava tomando café e a Hannie e o Jhoony já estavam se preparando para sair que tipo assim eles iam trabalhar nér?


Você: Bom dia lindos -diz com uma cara meio que estranha
Hannie: Que foi menina?
Você: Nada nada só estou com um pouco de dor de cabeça (:
Andy: Já tomou remédio amor?
Jhoony: Oura tadinha dela sqn
Você: -'- não mexe comigo hoje por favor que eu não to bem
Jhoony: Ui to indo trabalhar fui
Hannie: Eu também xd tchau linda
Você: Tchau Hannie =3


Eles saem de casa e fico só você e o Andy era umas 9 am !


Andy: Hey linda não vai mais pra gravadora?
Você: Caralho esqueci totalmente Andy vou ligar pro Zac pera
Andy: Ta bom amor... Mas primeiro meu beijo
Você: Awwn' claro lindo -vai lá e da um super beijo nele
Andy: -corresponde né- Uou gata
Você: Agora vou lá ligar pra ele
Andy: Beleza


Você vai pra sala e pega o celular pra ligar pro Zac enquanto o Andy fica na cozinha devorando o bacon dele rçrç'


Ligação On*

Zac: (seu nome)? O.o
Você: Yes baby rçrçrç'
Zac: Mina cê não vai voltar mais pra banda?
Você: Espera fera eu liguei para falar sobre isso mesmo
Zac: Então fala mermão
Você: Eu vou continuar na banda se vocês quiserem claro e eu queria saber quando que a gente vai ensaiar novamente (:
Zac: Você ta na banda e vai ser amanhã as 8 am que é pra você estar no estúdio ta bom?
Você: Ta bom Zac tchau
Zac: Tchau

Off*


Você foi pra cozinha com o Andy e vocês se beijaram mais um pouco e tal até que ele teve que ir pro estúdio, okay você ficou alone mas tudo bem (: você pegou o skate a a sua bolça do Jack e foi pra pista de skate. Chegando lá tava cheio de putas inclusive a irmã do Henri a Lindsay e falando em Henri onde anda ele? Você vai entrando lá naquela coisa enorme e logo vê um carinha alto com os olhos claros e um gorro com certeza era ele sim! Você vai andando em direção a ele e quando ele ti vê já abre o maior sorriso no rosto e vai correndo te abraçar. Ele te levanta no ar e abraça você bem forte e arruma você no chão novamente enquanto as putas só ficavam olhando pra vocês com é cara de putas!


Henri: Cara como você ta linda *--*
Você: Não manu você que ta lindo demais, essa cabelo preto ficou melhor que o vermelho em você *O*
Henri: Cara e esse cabelo laranja com loiro ta perfeito em você *U*
Você: Awwn' seu lindo


Vocês ficam lá se melando um pouco até que vocês começam a andar de skate pior que você caiu bastante mas teve a sorte de não se machucar u-u logo da 18 pm e o Andy manda um sms dizendo que lá pelas 20 pm ele passa lá na sua casa pra dormi com você! Você volta pra casa com aquela puta dor de cabeça novamente, chegando lá a Hannie e o Jhoony estavam assistindo TV mentira eles estavam quase se comendo na frente da TV você passa reto por eles que nem aguentava mais aquela dor de cabeça e logo foi pro banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70170141&.locale=pt-br você espera o Andy chegar deitada na cama e logo você sente ele beijando o seu pescoço!


Você: Oi meu lindo -sorri de lado
Andy: Amor vamos jantar lá em casa?
Você: Ah vamos sim (: que horas que agente vai?
Andy: Agora, você vai assim mesmo né?
Você: A é bem capaz olha que roupa que eu to Andy
Andy: Mas você ta linda
Você: Nem Nem agora espera ai que eu vou trocas de roupa


Você vai lá e arruma essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70173588&.locale=pt-br você desce e o Andy tava todo jogado no sofá atrapalhando a Hannie e o Jhoony rçrç' Andy mal -sqn


Você: Vamos Andy?
Andy: Own' que coisa linda *U*
Você: kk' vamos logo Andy
Hannie: Bye linda
Você: Bye gatixenha e não façam bebê novamente em
Jhoony: Pode deixar



Vocês saem de casa e vão direto pra casa do Andy claro, chegando lá você esperou o Andy sair do carro pra você sair -sei lá porque- e na hora que você foi sair do carro você ficou meio tonta e acabou desmaiando

Logo que o Andy te vê caindo ele vem correndo ver o que aconteceu ele fica com a mão no seu rosto e gritando seu nome

Logo a Amy aparece na porta com uma cara preocupada e vem correndo até vocês!


Amy: MEU DEUS O QUE ACONTECEU ANDY? -diz preocupada
Andy: Não sei mãe não sei eu sai do carro e logo ela saiu e desmaio -ele diz te pegando no colo
Amy: Vamos leva ela pro hospital logo


O Andy entra no carro e fica no banco de trás com você no colo e a Amy dirigindo, chegando no hospital o Andy entra num desespero e gritando.


Andy: ALGUÉM ME AJUDA AQUI PORRA
Amy: Calma Andy
Andy: NÃO TEM CALMA MÃE ELA PODE TA MORRENDO NO MEU COLO E NENHUM IDIOTA VEM AQUI VER SE ELA TA BEM QUE MERDA!
Mulher: Calma senho -ela diz arrumando a maca na frente do Andy- arruma ela aqui que a gente vai fazer alguns exames nela
Andy: Ta bom -ele te arruma lá


Logo a mulher leva você para uma sala e o médico começa a fazer os exames e você nada de acordar!


Andy Narrando*

Eu tava saindo do carro e logo eu vejo a (seu nome) saindo também e do nada ela fica meio tonta e cai no chão, eu tentei segurar ela só que não deu tempo :/ acho que ela bateu a cabeça mas não sangrou nada! Logo começo a gritar e minha mãe aparece toda preocupada e começa a gritar também, nós trouxemos ela pro hospital e nenhum idiota venho ver se estava tudo bem :c logo chega um mulher pedindo para eu arrumar ela na maca para o médico fazer os exames na minha princesa ): eu arrumo ela e a mulher leva ela para um sala muito clara, dava de ver de longe o branco da sala! 


Amy: Andy vai ficar tudo bem, ela é forte!
Andy: Mas eu to com medo de perder ela mãe )': -uma lagrima cai de seu rosto- Ela bateu a cabeça 
Amy: Mas não sangrou nada 
Andy: Deve ser um hematoma interno 
Amy: Ela e forte -diz baixinho


Eu e a minha mãe ficamos em silencio até que ela decide ir em bora, me chamou para ir também só que eu recusei! Depois de um tempo que a Amy saiu dali eu fiquei chorando num canto meio escuro da sala de espera até que eu lembrei de ligar para os meninos do BVB, Paramore, A7X e o Jhoony e a Hannie. 
Eu ligo para todos eles e eles chegam uns 5 minutos depois que eu liguei... Estavam todos lá, todos chorando e triste pela nossa pequena!
A unica pessoa que está -ou esta no mesmo nível de tristeza- é a Hannie que não para de chorar pela melhor amiga!

Off'*



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuo ou não? *U* 
COMENTEM 

(Andy fortão akapoekaokeake')


Resposta dos comentários:
vitoria: akepokeopkapoke' o Andy não ta nujento não kkkkkk' que bom que você gosta dos meus imagines =3

Ralinny BVB: EU SOU UMA SALVADORA DE VIDAD UHULESS continuei *U*

Anna I: Ui o Andy me seduziu.. Continuei linda ;3

Gaby Biersack: Percebi que você tava fazendo falta mesmo U_U continuei XD


XoXo Gloomy Cupcakes :3

6 comentários:

  1. KKKKKKK, nooossa isso é histórico! Até que enfim alguém nessa vida sentiu minha falta ! Milagree! *---*
    Emocionada#

    rsrs, Continuaaa! :)

    ResponderExcluir
  2. cooontinuua sim *0*
    vc ainda vai me matar :c

    ResponderExcluir
  3. Ta bom mais não fique se achando muito só pq salvou minha vida kkkk
    Oque aconteceu comigo?
    Continua logo não demora.

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei ele ir te seduzir u.u (-sqn) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu morri? O.O
    Continua, antes que eu morra de verdade aqui u.u

    ResponderExcluir