domingo, 13 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 42 + VOLTEI UHULESS

LEIAM O TEXTO NO FINAL DA POSTAGEM!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo depois vocês voltam pra casa. Chegando lá você foi para o seu quarto e a Mary fico lá com o amor dele aff' bando de chiclete ¬¬ (sei lá da onde eu tirei isso '-'). Você vai no quarto guarda as coisas que você compro (só ou mostrar no dia da festa. Sou muito má MUAHAHAHA sqñ) tomo um banho relaxante e arrumo uma roupa confortável, você deita na cama olhado para o teto com a mão sobre a barriga. Logo depois você escuta seus pais chegarem, você ia falar com eles só que eles estavam muito estranho e você deixo queto! Você fica lá no seu quarto mais um pouco até te dar uma fome do caralho.


Você: MANHÊ TEM CUPCAKE? -grita descendo as escadas

Mãe: Não grita filha -diz com uma cara sei lá de mãe

Você: Tem cupcake?

Mãe: Não

Você: -olha pro sofá- O Danni saiu?

Mãe: Não tão no quarto. Chama eles que daqui a pouco a pizza chega

Você: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PIZZA UHULESS -diz pulando de alegria


Você sobe as escadas correndo na verdade cê tropeçando nos próprios pés (aheduaheua tão eu) você vai no quarto do Danni chama ele toda feliz (: 


Você: DANNII É PRA VOC... 


Você encontra o Danni nu em cima da Mary que tava gemendo pra k7!


Você: Oh God -tampa os olhos rapidamente e fecha a porta com tudo- sorry :c sorry :c sorry :c sorry :c sorry -diz atrás da porta-


Danni: PORRA (seu nome) - diz gritando

Você: Mas eu não sabia xd

Danni: Mas vê cê bate da próxima vez

Você: Vê cê tranca a porta da próxima pq você sabe como eu sou u-u

Mary: Aff' você tinha que estraga né (seu apelido)? -ela diz saindo pela porta arrumando a blusa-

Você: Hmmmmmmmmmmmmmmmm' (faz essa cara)

Mary: -te da um tapa-

Você: -run nem doeu, sai correndo-


Vocês ficam lá brincando mais um pouco até que chega a pizza!


Você: Ta paro -diz séria-


-Eu narrando u-u-

Você vai pra cozinha e come a pizza, o resto do dia foi assim... No outro dia você acorda as 7am vai no banheiro faz o que tem que fazer lá e fica de pijama mesmo. Até que você lembra que era o seu bendito aniversário e vai ter que sair com a Mary e o Danni! Ha! Esqueci de dizer a Hannie e o Jhoony ficaram sabendo do que aconteceu e entenderam porque você foi pro Brasil de novo mas você explicou tudo certinho e pá e ficou tudo normal entre vocês. A banda tava fazendo o maior sucesso e você já tava querendo voltar logo para Ohio! 

Você não esquecia o Andy em nenhum minuto. Você já ficou com vários meninos incluindo os vizinhos e o Rick soque nada fazia você esquecer o Andy! Você sabia que ele já tinha te esquecido e tal só que tava muito enganada não?

-Off u-u-


Você veste uma roupa normal mesmo vai pra cozinha come alguma coisa vai pra sala e fica assistindo The Big Bang Theory :


Você fica lá rindo sozinha com o Sheldon Cooper (o mais alto pra quem não sabe) até que chega a Mary com o Danni, as suas mãe não tava em casa nem o teu pai, você nem da bola e continua no sofá assistindo a maratona.


Você: BAZINGA!

Dannie&Mary: -olham bem rápido pra você- AUHEUHEUAHEUAHEUAHE' SHELDON EM VERSÃO MULHER AUHEUHEUAHEUAHEHUAHE'

Você: Neem Neem nada a vê u-u

Mary: Amor vamos sai?

Dannie: Vamos linda

Mary: Não tava falando com você tava falando com a menha gata ali -aponta pra você-

Você: -olha pra ele- vem cá gostosa

Mary: -senta do teu lado e começa a mexer no teu cabelo-

Dannie: Aff' fui trocado por essa emo

Você: _l_ ta paro de viadisse


Vocês ficaram lá se bobiando até que eles te chamaram pra sai, você vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68853758&.locale=pt-br você deixo o cabelo como sempre desceu as escadas e vocês foram. Vocês ficaram a tarde inteira andando por ai eles te ajeitaram uns meninos só que você não parava de de pensar no Andy, se fosse pra iludir nem começava! :/
Vocês foram pra casa lá pelas 18pm a Mary entro no teu quarto pego a roupa que você comprou ontem.

Mary: Vamos lá em casa que você vai se arrumar lá

Você: Porque me arruma?

Mary: Pra gente ir numa festa super maneira que nos convidaram

Você: Ta bom


Você pega as coisas e vai pro carro, chegando lá vocês vão no quarto dele e se arrumam lá e vocês ficaram assim: ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOLTEI UHULESS PRA QUEM GOSTA DO IMAGINE É BOM PRA QUEM NÃO GOSTA... UM
FODA-SE 

Eu voltei por causa de uma meninas aqui tipo essas ninãs maravilhosas:






Espero que continuem comentando :3 agora eu vi quem gosta mesmo do meu imagine u-u

(eu sou a unica que sente falta desses dois sorrindo juntos? :c)


XoXo Gloomy Cupacake :3

7 comentários:

  1. *------------* voltoooooooooooooooooooooooooou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muuuito fodaa *-* a parte que ela chega no quarto ai ai kkkkkkkk bem agora assunto serio! - nem me achando u_u - CONTINUA PLMD! OU MELHOR MELHOR PELO AMOR A SUA VIDA U.Ú hehe parei hsauhsa
    Não não.. não é a unica :(( sinto muita falta deles #bubu - nossa agr pareceu que até morreram e.e mas ok ok kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um drama auheuahe' mas a amizade morreu (ou não) que bom que ta gostando.. Pode cê acha a vontade pq você foi a primeira que fez eu muda de ideia para continuar o imagine û.ú

      Excluir
  2. Uhuul vc voltou rsrs, me senti importante agora kkkk. Vc não é a unica que sente falta deles :(, mas continua por favor continua logo vai, não me deixa esperando tanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo deixa você curiosa porq eu so má MUAHAHA (parei) cê ache a vontade que você foi uma das que feiz eu muda de idéia u-u

      Excluir
  3. SUUUA BITCH LINDA VOCE VOLTOU *00000000000000000000000000*
    CONTINUE SUA LINDA TO MORTA DE CURIOSIDADE =(
    sua ma u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fica um mês sem posta só pra deixa você mais curiosa MUAHAHAHA -mintira não consigo fica sem posta um mês u-u quando der eu continuo U-U

      Excluir
  4. Heey eu comento na conta da minha mae kk ' >< meu nome é Priih :3 <3

    ResponderExcluir