segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 43

Vocês ficaram assim:

VOCÊ: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68916123&.locale=pt-br e com esse
 All Star:  e o cabelo fica
 assim:

-------------------------------------------------------------

Mary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68917947&.locale=pt-br

--------------------------------------------------------------


 Você liga pro Danni ir busca vocês, vocês ficam um tempo lá esperando a princesa chegar até que ele chega tudo arrumadinho e pá.


Você: Ui pra que tudo isso?

Danni: Você vai saber logo logo -diz misteriosamente (auheuaheuah da onde eu tirei isso? kkkk)


 Tudo bem você fico bem curiosa depois que ele falo aquilo!


Danni: Ui olha a gótica emo -olha pra você e sorri debochado

Mary: Porque emo?

Você: É idiota porque gótica emo?

Danni: Emo por causa do teu cabelo U-U e gótica por causa da tua roupa, mas no dia a dia você é emo *U*

Você: HAHAHAHAHAHAHA eu que sou a emo aqui? Ér acho que não né auheuaheuaehauh'

Mary: Awwwn' ele nom é emo #bubu (que coisa mais gay '-') -ela abraça ele

Você: Vamos de uma vez ¬¬


 Vocês pegam as bolsinhas e vão pro carro, lá vocês ficam escutando as musicas do Paramore (sua banda) e as do Gloria (banda do Danni) , vocês vão o caminho inteiro incomodando ele e cantando (aheuahuehahe muito eu u-u) vocês chegam num lugar super perfeito (inventem ai) vocês entram pela porta (não idiota vão entrar pelo teto ¬¬) e tava muito escuro lá dentro, até que você encosta em alguma coisa.


Você: PQP to com medo xd

Danni&Mary: VAMO GENTE


Surge mó galera gritando: SUUUURPRESAAAAAAA (SEU NOME)


Você: OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD !!!! É muito perfeito *UUUUU*


 Tava tudo muito perfeito, tinha muita galera famosa lá tipo: Fresno, Pitty, Mamonas Assassinas (só que não :c) Kid Abelha, Charlie Brown Jr., O Rappa, Engenheiros do Hawaíi, Angra, Skank e por ai vai... tua mãe tava lá toda feliz conversando com eles e pá eles te deram parabéns e tudo e serviram o bolo: beleza você viu aquele bolo e não deixo ninguém come pra deixar enfeitado no seu quarto, só que tua mãe não deixo e tiro um pedação (aaaah manhê porque? Yu no sabe que é o bolo do Guns?) você ganho muitos presentes e tal e a Fresno começo a cantar a nova música deles:


Lucas S.: Eu nunca fui de lembrar
Nem tenho quadros em casa
Pois são a fonte do problema

A vida nem sempre é
Do jeito que eu esperava
Eu já nem sei se vale à pena

Mas se eu pintar um horizonte infinito
E caminhar
Do jeito que eu acredito
Eu vou chegar em um lugar só meu

Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
A droga certa pra fazer te esquecer
Vai apagar a tua marca de mim

Tudo pode estar lá

Quem dera poder partir
Sem tchau, sem mala, sem nada
Ver bem de longe o meu planeta

E perceber

Que a gente é pequeno demais
Na imensidão das galáxias
Voltar a bordo de um cometa

Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito
E assim, voar, pra onde o ar é rarefeito
Eu vou chegar em um lugar só meu

Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
A droga certa pra fazer te esquecer
Vai apagar a tua marca de mim

Tudo pode estar lá

Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
A droga certa pra fazer te esquecer
Vai apagar a tua marca de mim

Tudo pode estar lá

Tudo pode estar lá

Tudo pode estar lá
E eu aqui


 Você fico lá cantando com ele e cê divertindo muito até que o seu celular começa a vibrar, você sai pra fora um pouco e vê que é um numero desconhecido mas mesmo assim atende.


-Ligação On-

Você: Quem é o fdp que interrompeu a minha festa?

xXx: Eu precisava falar com você!

Você: ANDREW? O.O

Andy: Desculpa te incomodar mas eu não vivo sem você me perdoa por favor eu preciso ter você de volta em meus braços, acorda com você todo dia ao meu lado, te abraçar te beijar por favor (seu nome) volta pra mim o que eu fiz foi a maior besteira da minha vida, eu tava estressado porque me inventaram que você tava ficando com o Synyster escondida por favor eu te amo tanto, aquilo que eu falei era mentira eu te amo -começa a chorar- eu nunca fiz isso pra garota nenhuma nunca chorei por ninguém... Você é a primeira por favor (seu nome) -fica em silêncio

Você: An...an...Andy eu não sei o que dizer... -sente uma lagrima cair

Andy: Eu sei que você não me ama mais , mas me de outra chance por favor

Você: Quem falou que eu não te amo mais?

Andy: Ninguém, eu achei...

Você: Quando eu voltar a gente conversa melhor tchau -desliga

-Off-


Você volta pra dentro com o coração apertado, mas mesmo assim você não estraga a festa. Vocês terminam tudo lá na festa e vão em bora, no outro dia ...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém gosto desse capitulo? *U*

Continua?? ...

(eu ri pra k7 com isso aahewauheuaeuahe')

XoXo Gloomy Cupacakes :3





4 comentários:

  1. *OOOOOOOOOO* que peeeeeerfeito! eu gostei u_u
    que dó do Andy agr '-' kkkkkkkkk serio ta muuuito perfeito continua sim sim *-* e o bolo do Guns *O* - le vomitando arco-iris em 3...2..1.. *-* ushauh

    ResponderExcluir
  2. Ta very perfect, continua super perfect

    ResponderExcluir
  3. *00000000000* cooontiiinua ta muuuito perfeito e fooooda

    ResponderExcluir