quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 41

-Enquanto isso com o Andy

~Andy Narrando On
  Depois que a (seu nome) foi em bora, tipo eu comecei a sentir uma dor forte no coração. Será que eu me apaixonei de verdade por ela? Não rçrç' o Andrew Dennis Biersack não se apaixona mais haha' Mas slá ela é diferente das outras, eu sinto isso, eu sinto ela :/ Eu ainda não entendi pq eu (Andy) pedi em namora e disse aquelas coisas pra ela. Eu to me arrependendo de tudo agora eu percebi o que eu fiz ela passar pq isso aconteceu comigo no passado e agora eu to descontando tudo nela COMO EU SÔ UM IMBECIL. Agora o que eu queria mesmo é me desculpar com ela, será que ela me perdoa? Será que ela ainda me ama? Só ela mesmo pode me responder com sinceridade!
~Andy Narrando off

 (Ainda é o com o Andy)

Eu acordei as 7am com o meu celular tocando, eu nem vi quem erá só atendi com a maior delicadeza...

~Ligação On
Eu(Andy): QUEM É PORRA?
xXx: Calma Andy é o Jinxx
Eu: Mas o que vc qué cara?
Jinxx: É só pra te avisar que a reunião foi cancelada por problemas pessoais do Patrick
Eu: Ta man xau
~Ligação Off


Depois de atender o celular eu voltei a dormir e só acordei as 13pm levantei tomei um banho com a maior preguiça e tudo isso pensando na (seu nome) Vesti uma ropa confortavel ou seja um shorts e sem camisa rçrç'  desci fui na cozinha peguei alguma coisa pra come e fui pra sala (PS: A Amy tava viajando ta gente) e começei a passar os canais só que nada tinha de bom até que eu passei por um canal de musica e nesse meio segundo eu ouvi uma voz muito familiar eu volto o canal e me surpriendo com a (seu nome) cantando perfeitamente essa musica: My Heart !



Tv: Isso mesmo pessoal aquela nova banda "Paramore" Ja está fazendo o maior sucesso, principalmente a vocalista da banda (seu nome) que suposta mente é a ex do Andy Biersack vocalista da Black Veil Brides. Mas isso não vem ao caso, pelo que vcs perceberam no ultimo show deles deste mesmo que eu soube que a banda fico um tempo de pausa o publico já formou um coro que dá até arrepius da gente e ela tambem está cantando muito bem e sim é muito linda gente kk' Andy olha o que vc perdeu *platéia aplaudindo*



 Eu fiquei completamente chocado quando vi a (seu nome) cantando perfeitamente no palco, e essa musica é simplesmente perfeita, agora eu sei o que eu perdi! Eu so um completo idiota eu tenho que ter ela de volta eu a amo de verdade nunca deixei de amar dez da primeira vez que eu a vi )': eu ainda consigo ter ela de volta, só não vou pro Brasil por causa da banda e que logo logo ela volta.

-Andy Off




  Passou a semana e já faltava apenas um dia pro seu aniversário -Uhuuuless-  vc desceu as escadas e deu de cara com o teu irmão se agarrando com uma tal Marianna que agora é o mizin dele ou seja tão namorando aff' ¬¬' mas mesmo assim gostei dele *U* ja se tornou uma das menhas melhores amigas em 1 semana e slá quantos dias rsrs' eu to com a cara toda amassado passo por eles com uma cara de nojo e vo direto pra cozinha.


Vc: Oie mãe

Mãe: Oi filha *bjo na testa*

Vc: Cade o pai?

Mãe: Ah ele... ele... ele saiu -diz disfarçada

Vc: Hm' sei -olha com um olhar de desconfiança pra ela

Mãe: kkkk' come ai de uma vez

Vc: Me Gusta mamys

Mãe: Só vc mesmo, olha eu vo sai oky?

Vc: Ta xau -da um bjo na xexa dela

Mãe: -sai



Você fico lá comendo depois foi no banheiro escovo os dentes tomo um banho bem relaxante e vestiu essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67731974&.locale=pt-br , você desceu as escadas novamente só que dessa vez vc se deparou com uma criaturo muito linda de cabelos pretos sentado no sofá ou seja de vela por causa do Danni e da Mary.



Você: kkkk' Ou Lukas -abraço

Lukas: Oi linda -retribui o abraço

Você:  Bom eu vô saindo xau -acena com a mão pra eles

Mary: PERA AI MENINA -ela dá um berro

Vpcê: OMG -arruma a mão no coração- que foi menina?

Mary: Eu vô com você

Você: Ta vamo então -sai pela porta (avá é mesmo idiota? Achei que ela ia sair pelo vaso)

Mary: Vamo -ela pega a bolsa da um bjo no Danni e um xauzinho pro Luka e sai também



 Você sai de casa e a Danni vem logo atrás, vocês entram no carro dele e ela arruma BVB pra toca, tipo ela ainda não sabia sobre você e o Andy, você não quis contar pra ela, no mesmo instante que o Andy começa a cantar o sorriso do seus lábios desaparecem eu um segundo, até que a Mary vê que você fico estranha desliga o som e pergunta:



Mary: Heey ninã o que aconteceu? -olha pra você e depois pra frente

Você: Nada não -sorrisinho de canto

Mary: Aham sei -fala desconfiada- eu te conheço boneca

Você: Ah sério outro dia a gente fala sobre isso

Mary: Oky linda (:

Você ;3



 Vocês ficam conversando por mais um tempo até que chegam ao shopping, você desce do carro e a Mary vai procurar uma vaga no estacionamento, você fica esperando ela na frente do shopping até que ela aparece, vocês entram lá mas a primeira coisa onde vocês vão é as galerias, você fico lá vendo as coisas até que a Mary vem perto de você e pergunta:



Mary: O que você vai usar amanhã no teu aniversário?

Você: Nada né rs' nem vai ter festa dai nem é preciso de roupa nova para usar

Mary: Claro que precisa, você acha que a gente vai deixar você em casa amanhã em pleno aniversário?

Você: É achava mas percebi que não

Mary: É você estava muito enganada viu mocinha

Você: Percebi haha'
Mary: Ache uma roupa bem linda ai pra você

Você: Ta bom



 Você fica procurando as coisas lá até que você acha tipo um All Star super mega hiper perfeito, e claro você compra e ...




*********************************************************************************

Continua? *U*


(alguém sabe em que musica tem essas palavras? Não é em musica em inglês é em português
banda Brasileira. Alguém conhece essas palavras de alguma musica?)

 Bem vinda sua linda *U* Raliny BVB Army


XoXo Gloomy ;3

5 comentários:

  1. Leeitora nova aquiêe!
    Cooontinuaaa por favoor *-*
    Aaah e o outro tbm o Savior Vaaaaaii!
    Tii Dollo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda lindeha, logo logo continuo! Tambem ti dollo fofa ><

      Excluir
  2. Aaah, faz outro favoooziinho *--*
    Divulga meu imagine? :D
    É esse aquiê: imaginecomandybiersacks2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ele caiu na real!!! u_u ushauhsauah continuuuuuuuuuuuuua *-* ta muuuito perfect

    ResponderExcluir