quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 45

Chegando lá você da de cara com os meninos do Avenged Sevenfold, Paramore e os do BVB. Você entre com a maior cara de bunda (kkkkkk' ai que idiota que eu sou '-') você fica toda sem jeito e ele olha bem sério pra você, naquela hora você fez uma cara mó estranha!


Todos-Vc&Andy: OLHA A CARA DELA AUHEUAHEUAHEUHAEUAHEUAEHUAHEUAHEAHEU'

Você: _l_ eu chego aqui e vocês ja ficam rindo de mim :c -lê biquinho

Syn: Awn' menha pequena -vem e te abraça

Você: -abraça ele- Owwn' meu grandão *U* e ai volto com a Mith? (vou escrever o nome dela assim)

Syn: Voltei u-u

Você: Awwwwn' ><

Matt: Heey e eu aqui não ganho meu abraço não? -carinha fofa

Você: Vem cá seu lindo -da um super abraço nele- ui cada vez que eu te abraço você fica mais forte

Matt: -retribui o abraço- E você continua do tamanho do Gnomo

Você: Heey Gnomo somos do mesmo tamanho toca aqui õ/\õ

Johnny: Vem cá sua puta -te abraça-

Você: -Abraça ele

Zacky: Hm' e eu? ><

Você: Vem cá seu gordo

Zacky: -Te abraça- pequena

Você: Gordo -abraça ele


Você faz isso com todos menos com o Andy claro, você fica lá conversando um pouco com eles até que você sobe pro teu quarto guarda as coisas toma um banho e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69103762&.locale=pt-br você pega o celular o fone e o skate:  Você vai descendo as escadas desenrolando os fones até que você chaga na ponta da escada e escuta uma conversa tipo:


-Conversa On-

Hannie: Mas fala pra ela Andy

Andy: Eu tenho medo

Jhoony: Se você ama vai atrás

Andy: Ela disse que não quer nada comigo

Hannie: Ela ti ama Andy, entenda isso! Chama ela e fala com ela sei lá

Andy: Ah não sei :/

Jhoony: A maioria dos meus amigos estão a fim dela, então se quer que ela fique com você fale com ela

Hannie: Eu conheço a (seu nome) sei que ela ainda te ama 

Andy: Ta, quando eu criar coragem eu falo com ela c:

Jhoony&Hannie: Oky

-Off-


 Você fica com mó cara de boba ouvindo aquilo, até que você percebe que ta parecendo uma idiota lá no meio da escada com uma cara boba, você termina de descer as escadas e o Andy te olha e da um sorrisinho muito fofo, você retribui claro!


Você: Ér eu vou andar por ai (:

Hannie: -faz um sinal estranho pro Andy- Vai lá amiga :3

Jhoony: Ér vai rçrç'

Você: Oky '-'

Andy: Pera ai 

Você: ._. 

Andy: ,-,

Hannie&Jhoony: '--'

Você: Vamos então -sai

Andy: -vem atrás- Entra no carro isso é um sequestro -faz uma cara braba-

Você: Óh não cade o Batman nessas horas? Por favor não Coringa kkk'

Andy: Sempre com o mesmo humor -sorri de lado- e sempre tão linda *-*

Você: -sorri envergonhada- Aonde a gente vai? -entra no carro-

Andy: No nosso lugar -entra no carro também-

Você: Qual dos dois?

Andy: Cemitério e depois naquela praia

Você: Oky (:


Vocês vão o caminho inteiro em silencio(lembrei do Mitch agora só porque eu lembrei de Suicide Silence) até que chegam na entrada da floresta, o Andy sai do carro e fecha a porta na hora que você ia abrir a porta ele abre bem na hora!


Andy: (: 

Você: Que coisa mais gay Andy

Andy: Eu sei (:

Você: kkkkk'


Vocês vão andando até aquele cemitério e sentam em um tumulo.


Você: O que você queria falar comigo? -olha pra ele-

Andy: Eu ainda te amo :/

Você: Eu também te amo Andrew, só que aquilo que você falo pra mim me deixo de coração apertado ):

Andy: Me da outra chande ? Tudo aquilo que eu te falei pelo celular é verdade (seu nome)

Você: Depois eu responde c:

Andy: Ta


Vocês ficaram lá conversando um pouco até que da 8 pm e vocês vão pra quela praia, chegando lá você tira o All Star e o Andy tira a roupa e fica só de cueca.


Você: Que isso Andy? O.o

Andy: Oura vou entrar na água e você vai junto, vamos tira as roupas

Você: o.O mas eu não vou ficar só de calcinha e sutiã

Andy: Para de ser mimada e entra de uma vez


Você pega tira a roupa e fica lá na areia, o Andy não tava mais em lugar nenhum até que você sente alguém te pegando por trás e adivinhem que era isso mesmo o Jason só que não, era a vara de cutucar estrela do Andy!


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAA ME SOLTA AAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA ANDREW A ÁGUA TA MUITO GLEADA AAAAAAAAAAAAA VAI ME LARGA EU TE ODEIO ANDREW PARA PORRA -te joga na água

Andy: Eu sei que você não me odeia (:

Você: U.u


Vocês ficam lá brincando até que o Andy chega bem perto de você.


Andy: E ai já pensou? -diz no teu ouvido que faz você se arrepiar

Você; Pensei haha'

Andy: E você vai voltar pra mim?

Você: ... SERÁ QUE SIM? OU SERÁ QUE NÃO? TUDO PODE ACONTECER FIQUE LIGADO NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE I LOVE YOU uaheuhauehauehauheuahueaehuaeh'


----------------------------------------------------------------------------------------

E ai Cupacakes gostaram? kkk'

(imagem mais triste que alguém poderia ver :/)


RESPOSTA DOS COMENTÁRIOS:

Cherry Bluue : Eu nem sou mal U-U viu continuei (:

vitoria : Eu nem sou mal RUN mal é vocês que me chamam de mal aeapkeapoekaopkea' continuei ><

Ralinny BVB : Nem sou mal #Bubu Continuei linda :3

luana melissa : Tudo bem :3 que bom que voltou PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA (parei) não vou mais parar de escrever nele, tipo ta quase acabando mesmo dai nem adianta abandona (:

a gothic ☠: Não é a Kayako Saeki slá auheuaheuauehahe' nom chama ela nom u-u eu já continuei viu, vi o teu comentário agora de madrugada depois de eu ter postado e você comentado denovo '-'

XoXo Gloomy Cupacakes :3

3 comentários:

  1. *----------------------* perfeito hahah >< o Skate do Batman <3333 usahusahasu
    veeeeeeey, "Você: -abraça ele- Owwn' meu grandão *U* e ai volto com a Mith? (vou escrever o nome dela assim)" eu li errado, eu li Mitch, ai deu um aperto no coração kkkkk é "saudades" né?? kkk
    agr faça um favor a todos, e CONTINUUUUUA logoo *ooooo*

    ResponderExcluir
  2. Por que vc tem que parar loga bem nessa hr sua má :(. Mas continua vaii

    ResponderExcluir
  3. eu não sou do mal U.U vc que é que para sempre para na melhor parte U.U saushausah ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir