quarta-feira, 3 de abril de 2013

工 レo√乇 ㄚ◯∪. cap. 51


 Andy abriu a porta você deu de cara com a Hannie, Jhoony e os meninos do BVB tudo sentados no chão só a luz de velas, você e o Andy entram com uma cara estranha e ninguém percebe que você entraram e eles começam a conversar.


Hannie: Bom... será que ela já se foi?
Ash: Espero que não :s
Jinxx: E ai o Andy não saiu do hospital ainda?
Jake: Não :/ ele disse que não ia sair de la até eles dizerem que é o fim...
CC: E será que não é o fim para a nossa pequena?
Jhoony: Se vocês continuarem com os pensamentos negativos vai ser foda
Hannie: Mas eu não posso perder ela -começa a chorar-


Você&Andy On*

Eu e o Andy ficamos lá escondidos escutando tudo até que o Andy teve uma ideia meio que bizarra rçrç'


Andy: Bom porque a gente não fingi que você morreu? -diz sussurrando
Você: Pode ser dai eu apareço do nada dai tipo eles vão morrer de susto u-u -diz sussurrando também
Andy: Ta vamos lá pra fora


Vocês foram lá pra fora planeja tudo e tals até que o Andy entra na casa...

Off*


O Andy abre a porta e entra com uma cara muito triste -pois é o Andy é um bom ator u-u


Hannie: Andy?
Andy: Hã? -diz com a voz rouca
Hannie: Ela morreu?
Andy: ELA SE FOI... NÃOOOOOOO -começa a fingir que ta chorando


Todos entram no maior desespero, você fica rindo um pouco até que você entra lá e tal.


Você: -entra chorando desesperada mente- NÃO ACREDITO QUE ELA SE FOI, ELA ERA TÃO LINDA PORQUE MEU DEUS PORQUE?
Hannie: AHHHHHH NÃO ACREDITO QUE A (SEU NOME MORREU)
Você: -abraça a Hannie- Sim ela era a melhor pessoa do mundo, ela era tão gostosa


Todos ficaram lá sofrendo e nem perceberam que você tava lá u-u


Você: '-' Chega né gente?
Hannie: Mas... -olha pra você- SUA PUTA


Todos olham pra você


Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' seus idiotas -te abraça
Você: Não acredito que vocês ficaram meia hora sem perceber que era eu .-.
Ash: Mas eu já estava desconfiando u.u
Jake: Não minta que você tava chorando até agora
Você: Eu sei que vocês me amam muito
Jhoony: Não a gente só tava assim por educação u-u
Jinxx: Né rçrçrç'
C.C: Awwwwwwwn' (seu nome) -pula em você- Que saudades D:
Você: Parem de me amar tanto assim y.y
Hannie: Nunca
Você: Awn' sua linda -abraça forte ela


Vocês ficaram lá conversando e tal logo depois vocês foram num restaurante você encontrou a Sammi e a Ella e tudo e tal...


1 ano depois...


Era uma sexta feira você e o Andy já estavam morando juntos, ele te pediu em casamento e vocês estão noivos, a Paramore já fez sucesso no mundo inteiro já fizeram mais dois álbuns os irmãos Farro (Zac e Josh) estavam brigando de mais com vocês... Nessa sexta feira era o casamento de Hannie e Jhoony pois é depois de tanto tempo agora que eles foram se casa rç'

Bem... você e Hannie já estava arrumando tudo e tal para o casamento que ia ser as 18 pm (fingi que ia ser a hora do por do sol u-u) só estava você e ela na casa dela c: já eram 16 pm vocês já foram no spa e tudo agora vocês estavam se arrumando i-i


Você On*

Você: Pô Hannie arruma aqui meu cabelo!
Hannie: Me Obrigue! u-u'
Você: Se você não vim arrumar meu cabelo AGORA, eu não vou fazer sua maquiagem .----------.'
Hannie: ¬¬' ta bom (seu apelido), já to indo :cc'
Você: 
Hannie: Ha-ha-ha!


 Bem, a Hannie começa a arruma seu cabelo e tal quando ela termina você já começa a fazer a maquiagem dela...


Off*


Enquanto você e a Hannie ficavam lá se arrumando e tal, os meninos estavam fazendo bagunça e-e'
Logo você e a Hannie termina lá e pá e voltam pra casa porque já era quase o casamento e vocês estavam assim: (OBS: Ah Sammy e a Ella ~A Juliet não estava no casamento porque ela não se deu muito bem com a Hannie~)

Hannie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77742401&.locale=pt-br

Sammy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77747868&.locale=pt-br

Ella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77750860&.locale=pt-br

Você: 


Vocês terminam de se arrumar e tal, até que chega a hora *u* o carro chega a Sammy e Ella vão antes de vocês para ver se já estavam tudo pronto, e você vai no carro com a Hannie!


Hannie: Ah k7 to tão nervosa, olha aqui minhas mãos estão tremendo :ss' -mostra as mãos-
Você: Calma Bitch, vai dar tudo certo .. Vocês se amam não?! Claro que sim aheuaehua'
Hannie: Nem acredito que eu vou casar *---*'
Você: Eu não acredito que você vai casar .-.'
Hannie&Você: kkkkkkkkkk'


 Vocês ficaram conversando mais um pouco até que chegam no local, era um parque lindo véy, a decoração estava muito perfeita e a Hannie quase dando um treco. Vocês saem do carro e veem os meninos que estavam lindos como sempre e-e' tipo assim:  (sem a maquiagem é claro :v')




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey gente õõ// ér voltei \OOOOOO/ 
Saudds?' Claro que não nér ahueheuaheuaheha'
Bem, eu fiquei um booooom tempo sem entrar porque eu estraguei meu carregador do not :ss' mas vou voltar e o imagine já ta no final :33'

(lindjooos :3333')


Resposta dos comentários:

Gaby Biersack: AUHEUAHEUA' continuei :33' demorei mais continuei u-u'

vitoria: auheuaheha' continuei ccc:' 

Ralinny BVB: Você deu de cara com o PC Siqueira e-e' auaheuaheha' zoa.. continuei ((:'

Anna I: Sim foi o Jason 'o' continuei rç'

Ingrid Jenifer: UHUUUUUUUUUUUUUUUL! LEITORA NOVA *UUUUUUUUUUUUUUUUUU* SEJA BEM VINDA DA MINHA LOUCURA DE IMAGINE *WWWWWWWWW*'

6 comentários:

  1. OIIIII eu sou irmã da vitoria e ela me falou do seu imagine.
    A-ME-I perfeito continua logooooooooooo :D

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DE MAIS! OH GOD! TO GAMADA NO SEU IMAGINE *---------*

    ResponderExcluir
  3. Casamento *O* Eu amo ler parte de casamentos u_u Continua logo se não alguém a noite irá puxar seu pé e_e #BjMãe

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, o imagine ta muito bom, continua logo please *-*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui !!
    TO AMANDO O IMAGINE CONTINUUUUUUUA PF PF PF PF PF *---*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova! Omg! *_* Continuaaa ! Man, tu é diva, amei a fic, te amoo !!

    ResponderExcluir